segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Analise-Sonic Lost World

Olá galera.Aqui estou eu e mais um post sobre o game que será lançado amanhã para o Nintendo 3DS e Wii U,o Sonic Lost World!Vamos começar...
                                                                      Gráficos
Uma das coisas que mais me surpreendeu em Sonic Lost World-3DS,foi seus lindos gráficos,mesmo não sendo em HD como na versão Wii U,merece meus parabéns,olhem isto!

Wisps?
Por incrível que pareça até os Wisps retornaram em Sonic Lost World,porém terão novos membros.Vejam.
 

 

Eggman e Sonic?
Por incrível que pareça neste jogo Eggman e Sonic terão que ter uma trégua,para derrotar o Deadly Six. Quando o Deadly Six se revoltou com Eggman ele teve que se juntar ao ouriço,para derrotá-los.

Lost Hex
Lost Hex é o Lost World do game,o nome lost world traduzido significa ''Mundo Perdido'',e este mundo é o planeta Lost Hex,onde teremos nossa nova aventura,ou se quiserem chamem de Planeta Lego XD.
Vídeos
 Sonic Lost World tem sua Demo disponível apenas no eshop japonês,então caso tenha a opção de região japonesa...Vale apena baixar a demo...O vídeo abaixo mostra a Demo do jogo,e seus lindos gráficos...
  
Até logo!!!

3 comentários:

  1. Isso daí é análise da Demo né?
    Dizem que a jogabilidade falhou novamente,os níveis inspirados em Mario Galaxy se repetem constantemente,e não são tão empolgantes,já as outras partes 3D são legais no começo,porém ao decorrer do jogo elas ficam repetitivas.
    E dizem que elas são genéricas,basicamente você só fica correndo e correndo pra frente.
    Cega...faz um jogo 2D que é muito mais fácil,Sonic em 3D até hoje não deu muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais fã de Sonic que eu seja tenho que concordar...os jogos do sonic estilo 3D nunca foram dos melhores...

      Excluir
    2. Então,é por isso que a Cega devia optar por jogos 2D dos Sonic,acho muito mais funcional e frenético.
      Mas eu concordo com o que você disse na postagem,os gráficos ficaram muito bons no 3DS.

      Excluir