quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Confira as novas e belíssimas imagens de Super Mario 3D World

Lá estava eu na E3 xingando a Nintendo por causa de um tal de Super Mario 3D World,dizendo que ele não é o Mario que todos esperavam.
Com o passar do tempo,fui vendo vídeos,e cada vez que os via,eu sorria,por algum motivo.

Depois de um novo vídeo publicado pela própria Nintendo,minha opinião mudou completamente.Pra mim esse Mario é essencial.Vi que terá várias possibilidades na hora de matar os inimigos,que estão mais atentos e também tem várias cartas na manga.Alguns deles retornaram,depois de vários anos de jejum,o mais notável é o Big Bully (aquela bola com pezinhos e dois chifres,de Super Mario 64).Alguns são inéditos e parecem ser carismáticos.E o multiplayer pareceu muito vivo,pois cada personagem tem suas próprias vantagens e desvantagens (como em Super Mario Bros. 2),e há power-ups que expandem ainda mais este leque de possibilidades.

Não sei porque eu não gostei desse jogo antes.Pode ser porque eu esperava mais,ou a Nintendo não mostrou um bom trailer,ou eu que fui cego e burro para não perceber a qualidade do game (eu aposto no "eu fui cego e burro").

Como eu sei que alguns leitores(as) podem ignorar a minha opinião,aqui vão as imagens:



Para ver mais imagens de Super Mario 3D World,clique no spoiler.


Pelo que vimos,de lá pra cá,o jogo teve um avanço extremo,em questão de gráficos.O que mais mudou foi a iluminação,tanto dos personagens quanto do cenário.Ele também está cheio detalhes,até as letras do conhecido bloco apelão chamado "POW" estão em 3D,e a chuva,afeta tudo ao seu redor (os personagens e inimigos ficam molhados).O design artístico do jogo está fantástico assim como quase todos os jogos do Mario,embora este lembre um pouco a trilogia Super Mario Bros.Se comparado a jogos do mesmo gênero mas de outra plataforma,por exemplo,Knack de PS4,veremos que ele se assemelha muito,e só lembrando que o Wii U é bem mais fraco em termos de hardware do as duas outras empresas.E há alguns elementos que poderiam estar melhores,como o chão da primeira imagem.Acho que o Wii U pode fazer muito mais a respeito disso.
News baseada na do Nintendo Blast.

Queria saber a opinião de vocês a respeito deste jogo.
Qualquer erro que eu tenha cometido,sugestão de posts,seja o que for,comente.
Obrigado,um abraço para todos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Isso é... Uma praia? Seria o meu tão esperado Super Mario Sunshine em HD? Se for um level baseado nele, irei amar <3

    Também curti muito essa fase chovendo, por algum motivo me lembrou do Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex (Não me pergunte o por quê o.O)

    E ótimo post GF, está muito bom como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo Shadow Mario,porque no Super Mario Galaxy também teve um bem parecido com a ilha de Sunshine.

      Quanto a Crash...as vezes tem alguma fase que está chovendo,daí acabou te lembrando (sei lá né).

      Valeu.Queria pedir desculpas pelo modo como agi no seu post,é porque não tinha entendido muito bem.O sistema de gravidade de Mario Kart 8 é bem parecido mesmo com o de Nitro Kart,a Nintendo deve ter pegado a base (ou simplesmente copiado) e melhorou (pelo menos).

      Excluir