sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Legit

Melhor exemplo que eu conseguir achar na internet

Prefiro nem começar me apresentando neste post porque eu só consegui pensar em piadas toscas que envolvem a imagem acima,o ''Lario''.

Bem,este post é para demonstrar copias baratas de coisas que da pra se identificar facilmente que são falsas,as pessoas da América do Norte chamam isso de Seems Legit o que signica parece verdadeiro com sentimento de sarcasmo.

Sem nada pra escrever... Vou publicar mesmo assim!






3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK post minúsculo,mas engraçado.Lario KKKKKKKK o cara que fez esse desenho deve ter comido cogumelos estragados KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse post de teste para ver as atividades desse hacker,não estranhem o tamanho minúsculo disso ok?

    ResponderExcluir