Luigi Mansion Dark Moon-Detonado Parte Final E King Boo

Olá galera!Hoje estou na última parte do detonado do game Luigi Mansion Dark Moon,game exclusivo para Nintendo 3DS e 2DS.Vamos começar!A última mansion do game!Hey Hou Let's Go!Amanhã terá um novo detonado de um game que eu amo...E acho que muitos conhecem,tentem adivinhar!
Parte Final.
Mansão Traisoeira(.Treacherous Mansion)..

Missão 1-E-1 Chave porta da frente
luigi mansionVaranda
Explorar o portão da frente quando Luigi fica pixelizada, porque você não vai voltar tão cedo. Comece indo em direção à mansão cuidadosamente atravessando as vias estreitas que conduzem para a porta da frente.O último caminho estreito vai quebrar, efetivamente cortando-se fora do ponto de partida.
Ao tentar abrir a porta da frente, que de todos os fantasmas deve frustrar seus planos? O Polterpup, é claro. Como as duas estátuas de gárgulas recuar para abrir um caminho através da Varanda,der uma olhada na janela à direita para algumas coisas verdadeiramente aterrador. Então, siga para a esquerda em toda a varanda na trilha do Polterpup. Depois de sua fuga, ele vai preste a descer as escadas e dentro das catacumbas através de uma porta destruída. Para dar perseguição, mostram uma cadeia no topo do poço a segui-lo para as profundezas da mansão.
Fundo do Poço.
Agarre as poucas moedas espalhadas e fazer o seu caminho certo para o Túnel da Guarda, onde o Polterpup está esperando.
Spots de dinheiro: Sugar a parede falsa no poço de algum dinheiro, e não se esqueça de piscar a aranha de ouro ao longo do caminho para o Túnel da Guarda.
Túnel da Guarda
O Polterpup se move para o norte, é claro. Desde Luigi não pode seguir, vá para a direita para a Cliffside, mas primeiro acordo com os vários Greenies Empowered e Slammer Empowered que emboscam Luigi.
Cliffside
O outro lado do penhasco não é acessível, em vez usar o Poltergust na roda para abrir o portão e dentro da cabeça.
Câmara Cerimonial
Vá para a área principal da câmara, e observe o tapete reposição auto, isso vai se tornar muito útil em um breve momento. Pegue a bola de web no canto e iluminá-lo com a lanterna quebrada pela entrada. Acenda todos os fusíveis ligados às tochas para abrir uma armadura em um trono com um machado média olhando ... bem como uma outra armadura sai para atacar! Essas armaduras pode parecer imponente, mas como as múmias que há mais do que os olhos. Atrair as armaduras no tapete, em seguida, puxe o tapete até viagem, causando um Greenie poderes para estourar, que pode ser capturado normalmente. Repita este procedimento para o segundo terno de armadura e limpar a área, use o trono para descer um nível.
Ponto dinheiro:Vá atrás da área de terno a primeira de armadura era para encontrar um baú de dinheiro.
Catacumbas Assombradas
Não há nenhum mapa aqui, por isso depende apenas do Darklight para seguir as trilhas para os Polterpups diante verdadeiro caminho. Cada corredor tem três áreas que Luigi pode tomar, para a esquerda ou direita. Vá até o final do corredor da direita . Dirija para a direita, mais uma vez, em seguida, todo o caminho para o lado norte do corredor e novamente à direita. Finalmente cabeça para o meio do corredor e direita através da porta e no laboratório subterrâneo
Ponto Dinheiro: No segundo corredor você pode observar uma imagem falsa de um caixão, escondendo um caixão real por trás um conjunto de barras. No corredor seguinte, siga todo o caminho para cima e depois para a esquerda para dobrar de volta para o caixão. Abrir o caixão e viajar para outra dimensão bolso. Para coletar todas as moedas antes do tempo acabar, você tem que se certificar que seu caminho não ficar na frente para as armaduras por muito tempo. Para fazer isso, corra até o lado esquerdo e para o lado direito.Várias barras de ouro será a sua recompensa.

Laboratório Subterrâneo
Alguns Greenies Empowered está a experimentar com uma armadura. Tire seus óculos para capturá-los, mas cuidado para a sapatilha Empowered que se junta à diversão. Derrotá-los todos para sair pela porta à direita.
Boo - Booldog - Use o Poltergust na roda no laboratório subterrâneo de que os dois estavam brincando com Greenies para zap a armadura, provocando uma vaia a surgir.
Diamond 1: Usando a roda de electricidade vai zap a armadura, fazendo com que o capacete cair. Você pode usá-lo para esmagar os frascos, um dos quais contém uma jóia.
Catacumbas Assombradas
Continue seguindo as trilhas de Polterpups pelo corredor e para a esquerda, em seguida, através da porta.
Celas das Masmorras
Siga o Polterpup descendo as escadas, mas não se esqueça de verificar os barris para uma Hider Empowered esperando por você. Depois que ele se foi, inspecionar as três celas. A última cela tem barras falsos que podem ser aspiradas. Tem também um retrato bomba. Puxar a corrente para mover o retrato para a cela do meio bloqueado, e revelar a bomba para explodir um buraco ligando-o à primeira cela. Viajar para a segunda cela e inspecionar os móveis para trazer o Polterpup sair do esconderijo, e acabar com ele para sempre! Recuperar a chave e terminar a missão.
Missão E-2/Dificuldade em Dobro
Varanda
Use a chave para finalmente entrar na mansão, e testemunhar o seu anfitrião ...
Explorar uma mansão realmente grande.Há quatro grandes exposições no primeiro andar, com várias salas menores. Para tornar a viagem mais fácil a mansão, os portais foram instalados nas salas de exposição ligando de volta para a entrada da frente. Este vai ser extremamente útil mais tarde na missão e em missões futuras. Não importa onde você começa sua busca, como todas as exposições terão de ser apuradas. Comece indo em direção a direita através do Salão Leste para a Exposição da selva.
Exposição da selva
Ir para a direita até a cachoeira para encontrar Sapo, que em breve será guardado por um dionéia! Alguns Greenies Spade Empowered vai emboscar você com lanças, ter cuidado ao lidar com eles.Depois de serem derrotados, não haverá qualquer coisa que você pode fazer para a dionéia ainda, então use a videira abaixo dele para cair para o nível mais baixo, em seguida, vá sobre a cachoeira para ativar um portal para a entrada da frente. Agora siga para o norte através da Grand west para a Exposição Antiga.
Exposição Antiga
A sala pode parecer pequeno agora, mas piscar os olhos estátuas para começar a baixar o poço de areia por todo o caminho até o fundo da câmara. Isto irá revelar uma cadeia que pode ser puxado para revelar um portal de volta para a entrada da frente - e quatro múmias! Não entre em pânico e use as tochas para a sua vantagem, como apenas roçando uma tocha acenderá uma múmia, forçando-os a lançar seu disfarce. Use paciência e planejamento para derrotá-los todos. Quando terminar,vá para trás, através da Grand west, para a esquerda através do pátio interno em Grand West, e em seguida para a Mostra de Idade das Trevas.
Eposição Idade das Trevas
Há muitos segredos nesta sala, mas as primeiras coisas primeiro. Abra a donzela de ferro para lançar dois hiders capacitados e uma Greenie Capacete Empowered. Experimente e agarrá-los antes que eles fiquem fora, e atente para os ataques Greenies. Quando eles são derrotados, abra o baú do outro lado da sala para um livro. Traga o livro para a estante para revelar um outro portal que conduz à entrada principal. Tempo para a exposição final - norte através do Grand West para a Exposição Idade do Gelo.
Exposição Idade do gElo
Dê uma olhada através do gelo para encontrar - um outro retrato do sapo! Ele não pode ser alcançado,mas dvá para o iglu para ativar o último Portal último no primeiro andar, levando de volta para a entrada da frente. Agora Luigi pode resgatar tanto sapos, mas para isso, você precisa começar a pensar com portais. Ir de volta para a Exposição Dark Age para começar.
Exposição Idade das trevas
Encontre o balde deixado pelo Greenie derrotado e levá-la com você, de volta através do portal e no Anexo da selva.
Exposição na Selva
Enquanto segura o balde, encha-o com água da cachoeira, e jogar nas mudas nas proximidades em um arbusto espetado, e agarrar a bola espetado. Use a flor para saltar até o andar principal, e derrotar a dionéia com ele. Agora você pode salvar o sapo primeiro, mas você vai precisar de ambos para escapar. Para o Sapo seguinte, abandonar o balde e agarrar dos registros no piso inferior e usar o portal para chegar ao Anexo Antiga.
Exposição Antigo
Leve a tora e iluminá-lo com uma das tochas na exposição Antiga, em seguida, pegar a tora queimando de volta através do portal,para a Mostra de Idade do Gelo.
A idade do gelo
Agora, com o registro de queima, Luigi pode derreter o gelo separando-o do Sapo do outro.Quebre o sapo para fora, e começar a ir para o pátio interior com a dupla resgatada para sair daqui.
Pátio Interior
Coloque os dois sapos para os braços da estátua gigante gárgula para diminuir as gaiolas,para revelar dois receptores de luz verde para.A Boo vai tentar pará-lo, assim que se livrar dele antes de piscar a estátua gigante para revelar uma escada gigante. Suba a escada e ative o console para enviar de volta os sapos e completar a missão.
Boo - Boopa Troopa - A Boo será travada automaticamente tentando ativar a escada no pátio interior.
Missão E-3-Um trem para pegar..
Entrada da frente
Comece por ir para o pátio interior para ativar a escada em caracol.
Pátio Interior
Coloque o ventilador na escada, e usar o Poltergust para girar a escada de modo que as saídas de topo no lado direito. Subir e entrar no Corredor Leste.
Corredor Leste(east)
Siga os rastros de moedas para a porta do Anexo do trem, só para que ela se fechar .. e depois bater Luigi. A Greenie e Creepers vão aparecer, por isso tome cuidado! Quando eles se foram, dirija-se a porta abaixo para entrar no estudo.
Estudo(study)
Há um livro faltando na prateleira aqui, e um olhar no espelho mostra onde a falta de livro é. Revelá-lo com o Darklight, e colocá-lo na estante ... só para ter uma Poltergeist Empowered roubá-lo embora! Tempo para caçar.O professor irá alertá-lo de que ele se moveu através da mansão para o Corredor Oeste, para ir de volta para o pátio interno e mover as escadas para ser capaz de entrar no Corredor Oeste.
Corredor do Oeste(west)
Cuidado com os Creepers à espreita, e tirá-los antes de prosseguir para o Espaço de exposições.
Espaço de exposições
Certifique-se de puxar a corrente na nave espacial no canto esquerdo para abrir um portal de volta para a entrada da frente. Então olhe para o telescópio para espionar o Poltergeist .. no espaço? Saia do telescópio para encontrar-se no espaço com ele! Bem como a batalha com o Poltergeist antiga, essa batalha vai envolver rastreá-lo entre as estrelas, e evitando qualquer que coisa que ele joga em você. Depois de tentar capturá-lo, ele vai começar a girar o cinturão de asteróides que se encontra, enquanto lançando várias bombas seu caminho.Mantenha mover-se para encontrar um local livre de bombas e esperar até que o Poltergeist retorna para as estrelas para tentar capturá-lo novamente.Repita o processo até que ele seja derrotado e os teus livros.Um problema surge no entanto, não há nenhuma maneira de obter o livro para a estante! Hora de voltar para o Corredor Leste.
Corredor do Leste(east)
Pegue a porta abaixo do Estudo para entrar no Anexo Náutico.
Exposição Náutica
Um Slammer Empowered irá no o quarto, e o forte nevoeiro vai fazer a sua strobosope inútil.Comece por fechar a escotilha com o Poltergust, em seguida, sugando a névoa dentro.Então atacar o Slammer Empowered, que é seguido por um Greenie Empowered e Greenie Capacete.Derrotá-los todos para ter acesso ao volante mesmo.Ao utilizar o Poltergust para apontar o norte da bússola, a porta portal vai mudar para o Estudo. Agora você pode trazer o livro certo para o Estudo!
Estudo(study)
Com o livro a partir do Espaço de exposições, colocá-lo na estante para ganhar acesso para a Exposição de trem.
Boo - Booreaucrat - Pegue uma planta bolha do Estudo e ir para a Mostra de Idade das Trevas. Flutuar para o nível superior para encontrar uma planta bolha de ouro, que começa um minigame moeda.Pegue todas as moedas em forma de uma vaia antes do tempo acabar para revelar um baú com o interior Boo.
Exposição de trem
Prepare-se para ser emboscado por uma combinação verdadeiramente terrível - hiders Empowered e sapatilhas de poder. Mantenha os seus olhos para fora para projéteis e sapatilhas em todos os tempos. Tentar obter os hiders de um lado da sala, enquanto você atrair a sapatilha para o outro.Quando terminar, a sala vai ser seu. Olhe para o modelo de trem para uma visão interessante, e terminar a missão.
Missão 4-E-Manobrar a Emboscada..
A exposição parece um pouco quieto, e muito vazio. Brilhar o darklight em torno do comboio para revelar a frente do comboio, em que uma broca gigante é anexado. Agora testemunhar seu oponente para esta missão - Big Boo.
Luta Chefe - Big Boo
Esta batalha pode ser uma dor real, se você não tem certeza do que fazer, e quando você sabe, ainda é uma longa batalha esgotante. Big Boo não pode ser atacado como Boos normais. Brilhar a sua lanterna vai fazer ele esconder o rosto temporariamente, mas, além disso, nenhum dos seus aparelhos irá representar qualquer ameaça para ele ... ainda.
Sua maior arma está na frente do trem que circula constantemente a batalha. Espere por Boo para submergir no chão e tentar acerta-lo. Evitá-lo, mas fazer você apontá-lo na direção do trem. Se ele acerta o trem, ele será atordoado por alguns instantes. Agora você terá que usar todas suas habilidades Poltergust para lançá-lo na direção do trem - e não apenas o comboio - a ponta da broca. Se ele não acertar a broca, ele não será afetado em tudo, e você terá que repetir esse processo. Você também pode tentar levá-lo a carregar diretamente na furadeira se você pode retirá-lo.
Uma vez Big Boo chega a broca, ele vai se dividir em várias vaias menores, os quais serão atordoados. Essas vaias, como as vaias que você enfrentou, pode ser atordoado com o darklight, mas eles não têm pontos de vida para vestir-se. Em vez disso, você tem que apontar essas vaias menores em compartimentos do trem, que abriram. Acertar um Boo em um compartimento vai trancá-lo - apesar de cada compartimento só pode conter uma vaia - o que torna mais difícil e mais difícil de alinhar um tiro. A paciência é a melhor ferramenta para esta luta, como uma tentativa de atirar Boo ao acaso raramente vai funcionar. Em vez de esperar até que o trem está perto da vaia que pretende fotografar,procure um local e esperar o trem passar antes de lançar.
Se você pode manter essa tática e manter a calma, Big Boo acabará por cair, e a missão vai ser ganha.
Missão E-5-Paranormal..
Pátio Interior
Suba as escadas, mas não antes se posicionar a escada para o extremo norte, para o terraço, e entrar nele.
Boo - MaraBoo - Certifique-se de ir para a Mostra de Aviação Antes de iniciar o desafio de fantasmas no Terraço. Sem limite de tempo para se preocupar,revelar ao balão de ar quente para obter a Boo sair do esconderijo.
Terraço
Parece Rei Boo tem um novo esforço da vala parar Luigi - Traga o próprio tecido do mundo desabar com um afluxo de atividade paranormal. O plano de jogo para o resto da missão mudou dramaticamente. Como missões bônus anteriores, esta missão vai envolver agora lutando para várias salas diferentes para derrotar todos os fantasmas dentro, como mais salas e mais infestadas. No entanto - deixar os quartos apodrecer com fantasmas muito tempo, e seu todo.
A chave para esta missão é julgar que área para visitar com base em quão ruim o quarto. Ao olhar no mapa, salas infestadas aparecem em verde,eles vão virar para amarelo e finalmente vermelho.Salas vermelhas requerem atenção imediata, como um temporizador começará esgotando.Lembre-se de usar portais com freqüência para obter a salas mais rápido do que correr do outro lado da mansão.E não parar para coletar pedras preciosas ou manchas de dinheiro.
Aqui está o que está te esperando em cada quarto.
Exposição Náutico - 2 Slammers, 2 Slammers Empowered (tentar pegar duas de uma vez!)
Space Exhibit - 5 Greenies Empowered - dois com um escudo de bolha e outro com ... um sapato? (Pegue o máximo possível com um flash!)..
Exposição Jungle - Bocão Empowered (Mantenha metralhando ele!)..
Exposição Ice Age - Três Sneakers Empowered (esperar por eles para chegar perto e apanhá-los todos de uma vez!)...
Exposição Dark Age - Quatro Espada Empowered e Greenies escudo ... e uma bola irritante de fuzz (manter a sua distância em seus ataques!)..
Cozinha - Dois hiders Empowered
Dois banheiros Creepers mini e um Creeper regulares...
Ancient Exhibit - Duas múmias e dois Greenies tempestade de areia (use as tochas sobre as múmias!)
Finalmente, você vai sair para o Terraço para terminar o trabalho,mas ser avisado, isso vai ficar difícil.
Terraço.
Prepare-se para um ataque de fantasmas, e lembre-se a sua formação. Esquivar, muitas vezes,quando você puder, quando as Greenies ficar muito, livrar-se de suas ferramentas para equilibrar a luta.Neste próxima e interminável batalha você estará jogando contra:
Sete Greenies Empowered (dois com escudos, um com um capacete)
Três Slammers (um poder)
Duas múmias
Dois Sneakers
Outra Greenie Empowered
Três Creepers Mini
Dois escudo mais bolha Empowered Greenies
Outra Slammer
Uma Bocão Empowered (Salve-o para o último já que ele não pode se mover)
Dois espada e escudo Empowered Greenies
Se você conseguir sair desse desafio vivo - parabéns! A missão está ganhar! Volte para o depósito e se preparar para a batalha final.
Chefe Knightmare
Terraço
Luigi vai entrar no Portal,quer ele goste ou não.
Uma armadura detém o Fragmento Dark Moon. Observe os três tapetes distintos na sala.Enquanto tenta pegar o fragmento, Luigi vai ficar cara a cara com o Espírito Possuidor, que escolhe o que possuir - você adivinhou - armaduras.Em vez de um, ele torna-se dois.
Lembre-se de lutar contra as armaduras na primeira missão? Esta é a mesma luta, apenas com alguns toques mais.Para começar, atrair tanto o terno de armadura de um dos tapetes, evitar seus ataques, em seguida,ragar o tapete.É importante para obter os dois naipes no mesmo tapete, como se apenas um é acionado, o outro vai reconstruir seu companheiro caído. Rasgar ambos ao mesmo tempo, para bater o Espírito Posessor sair do esconderijo. Espere por ele para ficar atordoado, como ele sempre faz,vai raia como uma luz branca, por isso não deixe de se esquivar isso também.Esquivar-se e ir para a captura. Agora ele vai se dividir em três e encarnar três armaduras.O jogo não mudou no entanto, atrair todos os três para um único tapete e evitar os seus ataques lentos, em seguida, rasgar o tapete mais uma vez. Luta do Espírito Possuidor de novo, desta vez com duas trilhas leves perigosas.Agora, o Espírito Possuidor está fora de armaduras - ou é ele?
A próxima fase de um conceito simples, e executá-lo não é nada.Pense em pé do cavaleiro gigante como armaduras. Você vai precisar de ambos os pés em dois tapetes e arrancar-los.As botas fazer alguma pisando muito pesado, e não será destroços por toda parte, para não mencionar a espada ocasional esfaqueamento.Atrair ambos os pés para dois tapetes diferentes, em seguida, chupar um, como o cavaleiro está temporariamente fora de equilíbrio, rapidamente puxar o segundo tapete segunda a enviar-lhe derrubar.Agora lutar contra o Espírito Possuidor uma última vez, e manter o relógio para as 4 trilhas leves. Evitá-los e capturá-lo para o bem. A peça Dark Moon vai ser sua! Mas o fim está longe de terminar.

Chefe Final-Rei Boo(King Boo)
Rei Boo tem uma semelhança com o Big Boo que você lutou antes - enquanto imune a seus aparelhos, a lanterna ainda vai levá-lo a fazer uma pausa.Use isso a seu favor. O estágio será pequeno, e King Boo irá convocar três bolas cravadas. o estágio também vai inclinar com o seu peso, de modo a não ficar muito tempo em qualquer canto, ou vai ser esmagado pelas bolas cravadas. Evitá-los e King Boo,e esperar por ele para bater no chão novamente.Desta vez, você vai perceber as sombras das bolas iminentes perfurantes.Tem Rei Boo segui-lo até uma das sombras, em seguida,rapidamente apontar sua lanterna para segurá-lo no lugar até que a bola bate cravado em sua cabeça.Agora é sua chance de agarrá-lo.Como você disputar-lhe, para assistir as bolas cravadas, assim você não ficar interrompido.Sugá-lo para terminar a primeira fase, quando então você é empurrado em um cenário muito diferente.
Agora King Boo irá persegui-lo através de um corredor muito longo e cheio de obstáculos.Você vai precisar de um controle rígido para evitar gavetas, pilares, e armários.Tente não ser pego na beira de um obstáculo,uma vez que isso irá parar completamente você.Se você está sendo atingido muito, o objetivo para um coração ao longo do caminho, mesmo se você começar a batida tentar obtê-lo, o ganho corações serão superiores aos perdidos.Logo a câmera vai se transformar em um modo de cima para baixo, como Rei Boo enche áreas aleatórias com areia.Faça o seu melhor para não correr sobre a areia como ele vai ficar mais lento.Quando os retornos de câmera, desviar a neve, subir e descer as escadas, procurando a engrenagem para lançá-lo de volta para a arena.
Agora King Boo irá transformar áreas aleatórias do palco em areia ou gelo, evitá-los o quanto possível para manter a sua mobilidade,e repita o processo de atrair Rei Boo em uma bola de pico caindo.Algumas vezes Rei Boo pode tentar escapar de seu porão por voar até fazer outro deslize. Você pode realmente trazê-lo de volta, se você é rápido tocando, se sua carga está pronto, em vez de esperar a tarifa mais elevada.Derrubá-lo e novamente e prepare-se para uma outra seqüência de perseguição.Esta perseguição seguinte é ainda mais difícil, com mais obstáculos a ser lançado em seu caminho.Agora peças estarão no escuro,haverá ternos raiva de armadura, e as paredes de gelo para bloquear seu caminho. Para o fim, o objetivo de uma engrenagem para obter um impulso bem alguns corações tão necessários.Continuar lançando sobre as engrenagens para voltar ao ringue com o Rei Boo.
Esta fase final vai mostrar Rei Boo, preparando-se para iluminar todo o palco.Seja rápido e manchar a uma praça Rei Boo não vai dar um tiro, e se sente apertado. Repita esse processo até que ele está pronto para se juntar ao anel. Cuidado com as armadilhas do ponto que ele também estabelece, e atraí-lo em uma bola espiga.Continue a tocar ele, quando você tem uma taxa para ter certeza que ele não escapa e ele vai cair em breve com o poder do Luigi.Com a Lua Negra restaurado, Mario resgatado, e todos Evershade Vale em paz, Luigi salvou o dia.Parabéns!Você zerou o jogo!