sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novidades de Pokémon X & Y que eu fiz pois não tinha nada pra fazer

Olá meus caríssimos amiguinhos, Hoje vou falar do Pokémon X e Y!
Jogo tão esperado por aqueles que tem um 3DS, e, estavam fazendo posts sobre esse jogo, sobre as novidades, então, Porque não enfiar a cara nisso assim como eu fiz no site?

Pois bem,estive vendo notícias de novos pokémons e de, novidades de uma coisa que, quando fiquei sabendo que ela existia, logo dei um sorriso;
Se lembram do Torchic? Aquele pokémon do tipo Fire? Pois então, ele está aqui (ÓBVIO), E a partir do dia 12 de outubro (É amanhã...), os jogadores poderão ter seu Torchic especial, e isso ajuda bastante a conseguir um  Blaziken, MAS, diz o site que se você perder esta incrível chance, VOCÊ NÃO FICA COM A MEGA-EVOLUÇÃO DO BLAZIKEN, então fica esperta aí, Cambada.

E, agora, vamos falar da Mega-Evolução de um dos meus pokémons favoritos! Pikachu, nem fedendo, É O ABSOL! YAYAYAYAYAYAYAYAY Grande coisa e.e


Agora, Absol, quando evolui (E vira essa coisa linda *---* ), Seus ataques e sua agilidade aumenta, fazendo eu ter motivo para tirar o chapéu para este pokémon, Ainda mais, fica moleza derrotar algum pokémon com essa nova Mega-Evolução.

Espécie: Disaster Pokémon
Tipo: Dark
Habilidade: Magic Bounce
Altura: 1,19 m
Peso: 49 kg

Agora, iremos aos PERSONAGENS! YAY!

Professor Sycamore é nada mais e nada menos que o "Tio que entrega Pokémon pra ti", e, Ele manja muito de quando o assunto é pokémon em Kalos















Esses daqui são os principais membros da Team Flare
   
E estes são os Cientistas  dela Proveavelmente
Estes serão a "Equipe Rocket" do jogo



E Finalmente, chegará a hora de te conhecer! Não, não é você aí no PC, e sim o herói/heroína!

<--- Este é a versão Menino (Não parece...)...
















                                             ...E Esta é a menina ---->













TÁ ACHANDO QUE ISTO É UM POKÉMON QUALQUER? A Nintendo realmente inovou neste, Tem personalização de pele e cabelo aqui! (Só dá pra ficar Loiro e Negro ._.)
Piada Ruim e racista do post: Agora, além dos Pokémons, você pode ser Shiny também! (Sério, não aguentei...)




Agora, vamos aos Amizades! Isto é, os Amigos!
Você terá quatro amigos a sua jornada, que frequentam a onde for e aonde vier!

E Não, não sei o nome deles.

AGORA, VAMOS AOS LIDERES DE GYMS!
 Viola é a líder de GYM da cidade de Santalune, e, Não preciso dizer que ela é BÃO de câmera, né

                                                           
Grant é perfeito em desporto, isto é, é ótimo em ciclismo, Montanhismo e por aí vai, ele é de sangue forte! (É, não tenho muitos argumentos bons.)



Agora, vamos falar do Nerdão, Digo... De Clemont! ele é um garoto que adora ciência, ainda mais, seu GYM é de Ficção Cientifica, E, vive com seus dispositivos, mas, também, com seus Pokémons!

E agora, vamos falar sobre a líder que todo mundo ouviu falar, a Korrina, recém revelada, além de usar a força de seus pokémons, ela usa patins também! (E é lógico que você notou) O GYM de Korrina fica na cidade de Shalour na beira do mar












Uma coisa legal que achei no site, é a Fun Zone, Mas oque tem de tão fun nisso aí? pois eu te respondo, Lá tem joguinhos, YAYAYAYAYAY! e, ainda mais, customização de Treinadores, SIM, Você pode customizar seu próprio personagem, com direito a pokémons, e até o gênero! Mas, poucas roupas estarão lá, oque fazer para desbloqueá-las? Você precisa ter uma conta, e assim, ter MONEY, pois bem, depois, Você é livre a todos os custos! 
E, Agora, vamos falar de outra coisa bacana que eu achei;
POKÉMON BANK !!!
Você me pergunta, "Pra que isso? ou melhor...Oque é isso?"
Isto é um banco virtual de seus pokémons, isto é, você os deposita Online (Uhu, bora roubar os pokémons do Marcão com Hack! \o/ )
Mas é pago :/ (O Marcão se safou dessa...Com estilo...)

Bem meus amiguinhos, por hoje é só!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo??? Foi o Pikachu que fez o post! XD

      Ótimo post, aliás!

      Excluir
    2. OPS!!!! KKKKKKKKKKKK
      MAIS UM FAIL ÉPICO!
      PEÇO MIL DESCULPAS PIKACHU!!!!
      Apagando comentário em 3...2...1

      Excluir
  2. Perdi a mega evolução do Torchic (meu Pokémon preferido).
    Também né,não tenho 3DS...:(
    Ótima postagem * Pikachu (kkkkkkk agora sim).Você viu o Pokemon X/Y no Metacritic?
    Tá 88.Deve ser um jogão mesmo.
    Shadow Mario,você lembra quando eu te chamei sem querer de Shadow Gamer?
    Kkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Lembro sim XD

      Não há nada que eu não me lembre desse blog!

      Excluir
    2. XD
      Coisa boa é assim,a gente nunca esquece! :D

      Excluir
  3. Comprei Pokémon X no dia que lançou e francamente o game ta sensacional,a minha equipe ta Frogadier chamado King lvl 16 e Ralts lvl 8 chamada Queen,pretendo colocar nomes tipo Joker,Spades,Hearts ou Coisa do tipo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha inveja tá lá no alto.
      A VÉI EU QUERO UM 3DS!!!!

      Excluir
    2. Search, Search, Search, nunca deixa de ser Search!

      Excluir