O PS4 é mesmo 4K,mas só no Brasil

Sim,o PS4 é 4K (no Brasil).
Não não não não.
Não estou falando da resolução que ele suporta.
Estou falando do preço mesmo,4K,ou seja,4000 REAIS!!!!!!!
Veja uma resposta da Sony em relação a isto:

"O console do PS4 é importado para o Brasil e aproximadamente 60 a 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local".  

Isso não faz o menor sentido,sabe o porque?
O Xbox One,console da nova geração da Microsoft,vai sair pelo preço de 2200 reais,sendo que ele é U$ 100 mais caro do que o PS4.

Pelo jeito os deboches viraram realidade.A Dilma está feliz agora.
Sony o que é isto?
Pelo jeito ela está querendo abusar de nós brasileiros.
Quando lançaram o PS3, custava U$ 600 e em torno de 6000 - 7000 reais aqui no Brasil,mas pelo menos tinha uma justificativa,ele era importado e não fabricado aqui mesmo no nosso país.
Agora eu estou tendo pena de quem ia comprar (eu tenho pena de mim).
A única solução seria importar,mas aí já temos mais um problema:
Receita Federal.
Se você não sabe,os eletrônicos podem ser taxados em até 60% do valor do produto.O jeito é cruzar os dedos para eles não te taxarem,mas lembrando que a taxa é aleatória (HUEHUEBR).

Apesar disso tudo que eu falei,é muito improvável que o console não venda bem lá fora.Mas aqui no Brasil...se a Sony não mudar este preço aí,me desculpem mas quem comprar no lançamento,aqui,vai ser muito burro,é a verdade.

O fato está sendo discutido até em sites famosos,como IGN,Kotaku e Eurogamer.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/173/173721-imprensa-internacional-comenta-preco-de-r-4-000-00-do-ps4-no-brasil/index.html

Essa notícia foi boa para algumas pessoas pararem de endeusar a Sony.

Enquanto isso,na Microsoft...

Eeehh enfim,isso é um absurdo,um abuso com os brasileiros.
Comentem aí,obrigado e até a próxima postagem.