quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Versão masculina de Wii Fit Trainer, e United Gamers 300 posts...

Olá... Bem... Digamos que eu sumi... Mas voltei e com 2 novidades, 1 é que tenho-lhes a mostrar uma nova imagem de Super Smash Bros 4, 2 com este post o United Gamers completa 300 posts, a image mostra uma certa versão masculina da Wii Fit Trainer que foi publicada hoje no site do novo SSB...


Mal mais não tenho muito a lhes dizer sobre isso mas, sim sobre os 300 posts...
Parabéns Shadow Mario e aos outros que participam deste blog pois seu número de posts alcançou o número 300!! Até meu próximo post.

3 comentários:

  1. Interessante,vai ter um Wii Fit Trainer masculino.
    Mas Arcobaleno,o United Gamers Brasil não tem 300 postagens.Veja bem,sabe os rascunhos?
    Quando você começa um pelo blog,o Blogger conta como se fosse uma postagem.Eu mesmo tenho 3 rascunhos.Ou seja,infelizmente o UGB ainda não alcançou este número.Mas eu farei de tudo pra atingir essa meta do melhor jeito possível.

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo que os rascunhos que não serão mais usados sejam apagados,para o índice de postagens não fica muito "poluído".

    ResponderExcluir
  3. Rascunhos... Vou ver o que posso fazer...

    ResponderExcluir