quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Futuro Presidete Da Microsoft Pode Vender...XBOX!

Galera...Infelizmente tenho uma notícia muito triste para lhes dar...Hoje o futuro presidente da empresa Microsoft,casa do XBOX,diz que pode vender o famoso Vídeo Game,não se sabe ainda quem pode ser o vendedor,porém já tem seus candidatos,Alan Mulally,presidente-executivo da Ford e Stephen Elop o ex-líder da Nokia...E não é só do XBOX que ele tá pensando em se livrar também o Bing pode ser vendido para um deles!Enfim...Que pena né...Adeus.
  

2 comentários:

  1. Ouvi conversas de que muitos investidores da Microsoft não andam nada satisfeitos com o gerenciamento da rede Xbox. Um deles, inclusive, mencionou que, se fosse por ele, a facção já tinha sido fechada. E, do jeito que o Xbox One saiu, a Microsoft devia reconsiderar a imagem do produto, ou se livrar do mesmo. Esses ideais deles funcionaram no 360, mas não devem durar muito tempo, não sem nenhuma mudança. No próprio One nós já vemos que esse ideal de criar uma caixa só pra entretenimento geral não agrada mais o público que deveria agradar. Imagine, se eles fizerem o próximo Xbox assim, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Davi.Eles já falaram que se o XONE não vender muito,irão abandonar a indústria de games.Eu não acho que vai ser muita perda,pra mim nenhum de seus jogos fazem falta.Creio que se o XBOX acabar,já vai tarde.

      Excluir