sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jogos Do 3DS-Avaliações

Eae galera!Hoje vou fazer avaliações dos meus jogos do 3DS!Vamos começar!

Mario Kart 7
Mario Kart 7,um jogo comum na série Mario,eu daria à esse jogo 9.0,pois retirou o VS. Mode para colocar o Online,o que é péssimo para alguns...e alguns poderes ficaram muito piores comparados aos outros jogos da série,mais mesmo assim recomendo!

Luigi's Mansiom : Dark Moon
Luigi's Mansion : Dark Moon é a sequência de Luigi's Mansion do GameCube,é um jogo que merece 10! Jogabilidade muito boa,gráficos ótimos,fase cumpridas,aumentando o tempo de diversão,enredo muito bom também,modo online,enfim o jogo é perfeito!Recomendo muito!

Pokémon X
Pokémon X,um jogo que inovou muito,porém dou nota 9.5,já que é muito curto comparado aos outros jogos da série,muitos poucos novos Pokémon,muita falha no PSS,enfim não foi o melhor da série Pokémon mais eu recomendo pois o jogo ainda é bom!

Sonic Lost World
Sonic Lost World,continuação do jogo Sonic Colors aparentemente.Inovou muito,fases extras,Special Stages,novos vilões, um enredo muito bom,e jogabilidade ótima,volta dos Wisps,enfim também merece 10! Recomendo muito para quem é fã da série e tem um 3DS!Sim eu tenho o Lost World!

Bom galera por hoje é só!Caso queiram me adicionar nos amigos do 3DS,vou deixar meu Friend Code aqui e vocês colocam os seus nos comentários beleza?Até a próxima!

Meu Friend Code : 1478-3978-5843

9 comentários:

  1. O post está ótimo,mas tenho algumas observações a fazer.
    Pokemon X deveria ser avaliado junto com Pokemon Y,mas se você não tem ele,tá ok.
    Só que,Sonic Lost World não é um jogo livre de defeitos,e muito menos melhor que Pokemon X/Y.
    Design de fases copiado (e piorado) de Mario Galaxy,fases que só se resumem a correr e correr e as partes de plataforma são extremamente lentas (mesmo se você for bem),e a câmera que atrapalha muitas vezes (poucos Sonic 3D tem uma câmera boa).
    Claro,eu não joguei,mas boa parte desses defeitos são perceptíveis assistindo vídeos.Por isso não critiquei os controles por exemplo.
    Não é um game ruim,mas também não é o melhor jogo 3D do Sonic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tem razão,porém eu nunca joguei mario galaxy e não posso confirmar isso, já a jogabilidade eu achei boa pois é mais fácil(pelo menos para mim),e não falei sobre o problema da câmera pois até agora não tive,e nem sabia dele XD,e é claro que não é o melhor do 3ds...eu só joguei 4 jogos do portátil,e não eu não tenho o Y.Obrigado pelas observações a mais acabou me mostrando defeitos que eu nem percebi no jogo!Caso e ofendeu,foi mal,não era para ser ofensivo esta respota

      Excluir
    2. Que isso,sem problemas,não foi ofensiva de maneira nenhuma.
      Apesar de eu ter apontado alguns defeitos,não acho que este jogo chegue a ser ruim,como muitos falaram.
      Caso em alguma das minhas análises ou postagens vocês quiserem fazer alguma observação/crítica,podem fazer,estarei apto pra responder.

      Excluir
    3. okay, e esqueci de dizer que realmente eu não quis dizer que o lost world é melhor que o poké X eu dei 9,5 pro X pois realmente é muito curto,zerei em duas semanas!o Lost world eu ganhei há 2 emanas e ainda to no 2º mundo das fases extras

      Excluir
    4. humm pensei isso porque a nota do Sonic tava mas alta.
      Mas foi bom também você ter apontado este defeito no Pokemon X,poucas reviews tão falando disso.
      Dizem que a versão de 3DS do Sonic Lost Worlds é muito melhor que a do Wii U.

      Excluir
  2. Ae vou te adiciona o meu friend code é :1993-8046-8223

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa,manda o seu nome pra eu registrar também tenho que saber isso

      Excluir
    2. E meu nome no 3DS é Search-Art (com o traço mesmo)

      Excluir