Jogos Do 3DS-Avaliações

Eae galera!Hoje vou fazer avaliações dos meus jogos do 3DS!Vamos começar!

Mario Kart 7
Mario Kart 7,um jogo comum na série Mario,eu daria à esse jogo 9.0,pois retirou o VS. Mode para colocar o Online,o que é péssimo para alguns...e alguns poderes ficaram muito piores comparados aos outros jogos da série,mais mesmo assim recomendo!

Luigi's Mansiom : Dark Moon
Luigi's Mansion : Dark Moon é a sequência de Luigi's Mansion do GameCube,é um jogo que merece 10! Jogabilidade muito boa,gráficos ótimos,fase cumpridas,aumentando o tempo de diversão,enredo muito bom também,modo online,enfim o jogo é perfeito!Recomendo muito!

Pokémon X
Pokémon X,um jogo que inovou muito,porém dou nota 9.5,já que é muito curto comparado aos outros jogos da série,muitos poucos novos Pokémon,muita falha no PSS,enfim não foi o melhor da série Pokémon mais eu recomendo pois o jogo ainda é bom!

Sonic Lost World
Sonic Lost World,continuação do jogo Sonic Colors aparentemente.Inovou muito,fases extras,Special Stages,novos vilões, um enredo muito bom,e jogabilidade ótima,volta dos Wisps,enfim também merece 10! Recomendo muito para quem é fã da série e tem um 3DS!Sim eu tenho o Lost World!

Bom galera por hoje é só!Caso queiram me adicionar nos amigos do 3DS,vou deixar meu Friend Code aqui e vocês colocam os seus nos comentários beleza?Até a próxima!

Meu Friend Code : 1478-3978-5843