MegaMan Unlimited



Olá pessoal,sejam bem-vindo(a)s a mais um post,e é sobre o Fan-Game MegaMan Unlimited.
ATENÇÃO:o jogo não é original da CAPCOM.

Esse,na minmha opnião,é o melhor Fan-Game de MegaMan.

MegaMan Unlimited foir criado por MepaPhillX,além de outros que ajudaram,esse é estilo de MegaMan 3(slide,armas do rush,exceto o marine) e algumas partes de MegaMan 9 e 10

Fase da CometWoman
A história é assim: 9 Robôs atacam a cidade,e eles são criações de Dr.Wily! mas na verdade,Wily não fez nada disso,e propõe com  Dr.Light para acabar com isso,então eles descobrem que foi um vírus que está os controlando,até que Wily é sequestrado por um Robô misterioso,MegaMan então sai para resgatar Wily,que possivelmente possa ser a chave desse mistério,e agora que a nossa aventura começa.

O jogo possui 9 chefes (Isso mesmo, 9 chefes,quem jogou MegaMan V pro GameBoy sabe que o jogo tem 9 chefes)2 armas especiais do Rush (o Jet e o Coil,óbvio)ele possui 3 dificuldades,Original (nivel normal),Easy (bom para iniciantes) e Insta-Death(Para Hardcores,um hit morre na hora,e pra fuder geral,não te m E-Tanks),e suporte para
Fase do TankMan
controles,tanto que até pode usar o controle de NES pra jogar Hehe.

E não se esquecer do Eddie,que vem toda fase para dar algum item aleatório (ás veze tem tanta sorte que ganha uma vida) o Beat,que te impede de cair de um buraco,outro que ajuda a não morrer nos espinhos,e é óbvio que eu não poderia esquecer do Energy Balancer,que mesmo com o MegaMan na arma normal pegar um Energy up,recupera a energia de todas as armas,o mini E-Tank,quando se pega 4 deles,eles se unem,formando um E-Tank completo,e o W-Tank,que recupera a energia completa de todas as armas.Os controles são assim: A atira,Z é o pulo X é o slide e Q e W para trocar de armas.

Hora dos chefes:
NailMan
Feito para construções e criações para Dr.Wily,ele trabalhava junto de HammerMan,como NailMan era mais inteligente que HammerMan,e pelo fato dos 2 terem lutado um contra o outro,NailMan virou o Líder das construções,a arma ganha é a Nail Shield: um escudo de pregos (nem me pergunte o porque do chefe ser um prego) que quando aperta o botão de tiro novamente,o escudo vai pra cima dos inimigos.A música de sua fase tem percurção de marteladas e outros barulhos de construção:

TankMan"U"
feito com partes de armas do exército,TankMan comanda o exército de Wily,além de ter dois tanques nos pés,um canhão nas costas e no braço,ele atira três projéteis,a arma ganha é a Tank Arsenal,o mesmo que o chefe faz.A  música é bem legal:

CometWoman
Feita para observações no espaço,CometWoman tem um Propulsor atrás da sua cabeça,que faz ela viajar muito rápido,além de competir corridas com JetMan.A arma ganha é a Comet Dash,que é  um dash que atira dois projéteis encima e embaixo duas vezes.A música é boa de se ouvir:

JetMan"Y"
Criado para comandar as forças aéreas de Wily,JetMan é rápido a Terra e no Ar,seus mísseis nos braços servem para ele atirar,além de ter uma mira ótima,se bem que pelo fato de ter uma mira digital para acertar qualquer inimigo em uma certa distância.Sua arma ganha é a Jet Missile,um Míssil que pode perseguir o inimigo quando carregado.A música dessa fase é ótima:


Depois de derrotar 4 chefes,Dr.Light descobre que o vírus pode infectar e fica impresionado que MegaMan derrotou 4 dos 9 e não sofreu nenhuma mudança.


Yo-YoMan (nem me pergunte também dele ser um Yo-Yo)
Wily o criou em pensamento de criar um Robô que possa cortar qualquer coisa,mas que fosse meio "diferente",então criou Yo-YoMan,ele é alvo de piadas,mas não é uma boa deixa ele irritado,senão ele usa seus Yo-Yos que tem lâminas mortais (Se fudeu quem debochou dele) além de cortar tudo a sua frente (Se fudeu denovo),mas gosta de fazer truques,nas informações dele do jogo,ele diz "Cut the crap"que quer dizer "Corta essa bosta!".A arma ganha é a Yo-Yo Cutter,um Yo-Yo cortante,que quando usado no chão,ele faz um percurso.A música da fase desse chefe é boa:


GlueMan (Nem me...AH,você já entendeu)
GlueMan,assim como OilMan,foi criado para ser apenas um Robô de manutenção,porém Wily foi criativo e usou a cola especial que ele tinha,que grudava qualquer coisa,e transformou em uma arma (primeiro transformou um Prego em uma arma,depois um Yo-Yo,e agora uma Cola,esse Wily ta sendo criativo mesmo) as rodas nos seu pés deixa ele se locomover mair rápido,ele usa isso para acabar com sues inimigos quando eles estão imobilizados pela cola que ele atira.A arma ganha é a Glue Shot,um tiro que além de prender o inimigo,por ser usado quando plataforma quando usando nas paredes ou quando nenhum inimigo estiver por perto.A música é legal demais:

bixa HUE
RainbowMan"K"
Criado para controlar as nuvens,além de fazer o tempo ficar nublado,ele consegue confundir seus inimigos usando essas nuvens.a Arma ganha é a Rainbow Bean,que se atirar duas veze,cria uma onda de arco-íris que causa dano nos inimigos.A música desse chefe é até que boa:

TrinitroMan "O"
Ele foi criado para fazer uso de armas pesadas,a substância que le atira é Nitroglicerina(aquele gáz que em qualquer contato explode na hora),aos soltar esse spray,causa uma explosão miserável,além de saber usar pra fazer fogos de artifício,ele usa pra voar,a arma ganha é a Nitro Blast,um spray de Nitroglicerina que explode.A música desse chefe é sensacional:

YouMan(apenas obtendo as Yoku Letters)
Sabe as letras que coloquei nos 4 dos 8 chefes?,pois bem,esse tem as letras para acessar a fase desse chefe,que é o mestre das ilusões e do xadrez,além de saber criar aquele malditos blocos que desaparecem,essas ilusões confunde qualquer adversário,e também ele detesta o Rush por causa do Rush Jet e o Coil,por que o MegaMan não precisa passar com os blocos se ele pode usar o Rush.A arma ganha é a Yoku Attack,MegaMan cria um clone dele,e ele acerta o inimigo que estiver mais próximo e também os itens de recuperar energia.A música tem harmonia com o som dos blocos para fazer a música em algumas partes:

Depois MegaMan recebe uma mensagem do Protoman,e diz que achou o castelo onde Wily está sendo aprisionado.Mas,está quebrado,então ele simplismente desliga por algummotivo de perigo,então MegaMan vai até lá e acabar de uma vez por todas.

Na metado,MegaMan acha Protoman e Bass,Bass sai,enquanto Protoman fica,MegaMan vai até ele,mas ele diz para que ele não chegasse perto,e o que aconteçe? batalha,óbvio,após vencer protoman,MegaMan notou que ele estava sob o efeito do vírus,então chegou a hora do Boss rush na última fase (Só que não).

Após vencer os 9 chefes denovo,e o Bass,Wily ataca Bass,e diz que tudo era um plano dele,então vai a mais uma batalha entre herói e vilão.então MegaMan vence,só que Wily foge,depóis vai a mais uma fase,até que quando chega...Ah não...Elenão...Fudeu....

É o Zero! Agora a porra ficou séria!
Na batalha contra Zero ( em forma de prototipo) é obrigatório perder,nem adianta usar as armas especiais,pois ele é imune de todas armas,assim que MegaMan perde o Buster,Zero vai pra cima para o ataque de misericórdia,mas ele tem um curto-circuito e é levado pelo Wily,MegaMan então sai de lá,mas ficou inconsciente,até ser resgatado,e não foi o Protoman,nem o Bass,então ele é concertado e recupera seu Buster.

Você sabia que o MegaMan Unlimited antes era o MegaMan 10 no começo? antes do MegaMan 10 ser lançado,depois de ser lançado,o nome mudou pra Unlimited (sem limites).E além do mais,um novo chefe está sendo feito e  uma nova fase também,o nome do chefe é WhirpoolMan,e ele aparecerá,mas não estará na versão que tem.veja o vídeo de prévia desse chefe aqui,agora veja sua imagem:
Para baixar o game,clique aqui,para baixar a versão para apenas Speed Runners (para fazer speed runs),clique aqui,no meu caso,finalizei ele já(exceto a versão de speed run)gostou do post? comenta aí,se puder,por que ultimamente tá tendo poucos comentários,bem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!