sábado, 16 de novembro de 2013

Mistério:Ness em SSB4!?

Olá pessoal! Sou eu o David,e bem vindo(a)s a mais uma postagem,e é sobre o Ness no novo Smash,que possa ser um mistério...Ou não?
Como podem ver,essa imagem mostra Ness no novo Smash Bros no site da ligua japonesa,que possivelmente possa ser verdade,pois a imagem não parece ser fake,mas aida possa ser um mistério.

"Mas David,eu fui checar,mas não apareceu." Bem pessoal,no caso disso,talvez o site tenha vazado,e então tenha retirado depois,então,a imagen sendo verdadeira continua de pé.

Eis aqui outra imagem:
OBS:Não fui eu que tirei essa foto,foi uma pessoa que fez esse vídeo(vou mostrar apenas o link): http://www.youtube.com/watch?v=mQnZHkln2jM

Outro video de uma pessoa diferente fez o mesmo:



 Na imagem anterior,não mostra as screenshots,talvez porque ainda não foram tiradas,então possa ser verdade.

E então? acha que é verdade? ou não?,se você tem sua opnião sobre isso,comente,na minha opnião,acho que é verdade,pois Ness esteve em todos  os 3 jogos da série,bem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!!!

7 comentários:

  1. Se vazou e depois foi retirado,creio que ele estará presente em Super Smash Bros 4.
    Aliás,acho que os principais que apareceram anteriormente nos outros Smashs,aparecerão nesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi retiradopois ainda não tinha as cenas dele no jogo,ou por que o Marth foi estreado a muito pouco tempo...

      Excluir
    2. Mas tem que estar presente na versão final.Gosto de jogar com o NESS.
      Que a Nintendo não retire ele desse novo Smash Bros.

      Excluir
    3. Pablo:na verdade ele não foi retirado do jogo,ele só retirou o status do personagem,e isso aconteceu antes,MUITO antes do Marth ser confirmado,e causa não possa ser nenhuma delas,dizem que foi um dos empregaods da Nintendo of America que fez esse vazamento,e depois retirou,então ele poderá ser confirmado,eu pretendo fazer um post dele confirmado se ele aparecer.

      GF: Também acho isso,como eu disse antes sobre o Ness,eu acho que ele vai estar pois apareceu em todos os 3 jogos,assim como Yoshi,C.Falcon e Jigglypuff,e então no caso todos que estiveram no 64 vão estar no novo Smash Bros.

      Excluir
    4. Não ele ser retirado do jogo :P ser retirado do site kk

      Excluir
    5. kk David você não entendeu direito o que o Pablo quis dizer.

      É 99% garantido que ele vá aparecer em Smash Bros U/3DS.

      Excluir
    6. kk acho que errei,foi mal aí XD

      Excluir