quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novas Imagens De Smealum-Hacker de Pokémon X/Y

E as notícias não param!Smealum,o hacker de X/Y conseguiu mais imagens que não sabemos ainda sobre o game!Confiram as notícias deixadas por ele!Let's Go!

-Ainda há 100 Mega Stones secretas!


-Deoxys ganha mais uma forma no game!


-Através de um evento especial o trem de Couriway City te leva para um novo continente!


-Revelou imagens de Kyurem,Lugia,Celebi e seu Diancie no Game!






-E também pretende criar um emulador do 3DS para que todos possão jogar!



O que vocês acharam?E você Search?Eu já estou ansioso para viver esta nova aventura se isto for real...

Fonte : Pokémon Mythology

13 comentários:

  1. UUUUUUUU EMULADOR DE 3DS?
    Agora sim hein!!!Boa notícia Pablo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não me arrependo nem um pouco de ter compadro,pois fala sério não tem vantagem nenhuma de usar o Emulador pois o jogo vai sair todo travado e mesmo que não saia travado eu posso jogar em qualquer lugar qualquer hora,posso acessar os eventos,posso ter um pokébank e não tenho chance nenhuma de ser denunciado pela nintendo pirataria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu não tenho dinheiro pra comprar o 3ds,e um emulador cairia muito bem pra mim.Mas concordo,o jogo rodaria todo travado,pois a primeira versão sempre vem cheias de bugs,é normal.Vai demorar ainda pra isso acontecer. :(

      Excluir
  3. Desculpa por estragar a felicidade de varias pessoas mas,ESSE POST É MENTIRA!Muitas desses supostos "leaks" do smealum são mentira, criados por contas fakes dele. Smealum já revelou que até agora só encontrou UMA megastone escondida. Ele também disse que nunca criaria um emulador, por questões de copyright. Ou seja, a única informação da post que o Smealum realmente revelou foi as fotos do Kyurem, Lugia e Celebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,em muita parte eu tenho que concordar,mais se quiser reclamar,ou não acha que é verdade é só reclamar na fonte....

      Excluir
    2. Eu não estou reclamando,eu descobri isso vendo dando umas olhadas no Smealum,ele mesmo disse isso,eles podem ter se confundido ou algo do tipo

      Excluir
  4. Oh Yeah! Amanhã meu PC voltará novinho em folha! Meu cabo Flat havia pifado, então tive que aguentar 2 semanas sem Computador (E foi terrível). Amanhã anoite irei postar uma postagem como retorno triunfal, possivelmente uma analise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê aê aê,PC de le Shadow Mario retornou!!!
      "Amanhã anoite irei postar uma postagem como retorno triunfal,possivelmente uma analise"
      Análise essa que é de Shadow of the Colossus.Tô zoando,nem sei se é (mas qualquer seja o jogo,eu vou ler e comentar!).

      Excluir
    2. Wohoo! Shadow Mario voltou!
      Aliás,pra quem é fã de Fire Emblem tenho uma notícia: vão lançar um novo jogo da série,o Fire Emblem: Awakening!

      Excluir
    3. Ah esse jogo já foi lançado a muito tempo ué.
      Não entendi.

      Excluir
    4. Também não entendi eu tenho Fire Emblem Awakening aqui mesmo e já foi lançado a tempo

      Excluir
  5. Cara eu tenho emulador de 3Ds no meu pc e não trava

    ResponderExcluir