terça-feira, 5 de novembro de 2013

United Figther Brasil - Aviso a todos os redatores




Oi, Sr. Redator! A vida tem me impedido muito de tagarelar por aqui, mas... enquanto ainda posso...

Essa postagem está direcionada para que apenas os redatores participem. Passarei algumas instruções daqueles que desejam customizar sua participação no jogo.

O game vai ser um hack do jogo “Street Chaves”. Eu irei substituir o maior número de coisas possíveis que um homem pode imaginar. Escolhi esse jogo simplesmente porque é o mais fácil e tem um grande nível de customização.

Temos no total 14 redatores. Inativos ou não, todos irão participar do jogo.  Inclusive as garotas, se existirem (vai saber, né...).

Peço que, no mínimo os ativos, respondam essa post. Aqueles que não responderem, eu serei obrigado. E como eu não tenho saco pra isso, provavelmente, vou inventar qualquer merda que vier à mente. Portanto, você, renomado redator mundialmente famoso, seria melhor que respondesse essa postagem o mais rápido possível, antes que a sua reputação seja humilhada e você tenha que dizer adeus a sua vida social.

Aonde responder? Nos comentários, idiota! No meu celular  é que não vai ser...

Indo direto ao ponto, aqui vão as orientações em charmosas letras verdes. Alguns operários como o Shadow Mario e GF, já conhecem boa parte, mas leiam mesmo assim. Independente do que você deseja para sua vida, OBEDEÇA-ME:

1 – ESCOLHA DE PERSONAGENS



- Cada redator deve escolher um personagem. Pode ser de qualquer lugar. Homem, mulher ou outro. Humano ou não. Pode até inventá-lo se quiser. Eu não me importo. Só se lembre de me avisar o quê diabos você escolheu respondendo através

obs:Eu agradeço se me enviar um link com uma foto, especialmente se ele não for muito famoso. Mas, se não quiser não tem problema. Isso é só pra que não hajam confusões. Não me culpe se eu colocar errado, eu não tenho bola de cristal para adivinhar. Dê o máximo de informações que souber sobre o fedelho que escolher

2 – ESCOLHA DO RIVAL

No game, você irá lutar contra todos os redatores do blog. Porém, o último chefe você pode escolher. E, logicamente, o personagem será um redator. Escolha qualquer um, especialmente se você não gosta desse redator. Isso tornará as coisas mais interessantes.

3 – ESCOLHA DE MÚSICA

Cada personagem terá a sua própria área e, em cada um, uma música diferente é tocada. Você pode escolher a música da sua fase. Pode ser qualquer música: de anime, de jogo, de algum cantor, composta por você, OST, de filme, tocadinho de celular, batuque, onomatopéias, som de descarga (interprete como quiser) e até pode me enviar você cantando algo.

Só existe uma exceção: Eu não irei aceitar músicas do gênero Funk no meu jogo. Dane-se! Eu não sou obrigado a ouvir música assim nem por um segundo. Sou preconceituoso? Em um blog eu posso ser o que quiser... >:D

4 – ESCOLHA DE TEMA

O cenário de fundo da sua fase é o seu tema. Qualquer ilustração que lhe vier a mente. De anime e.... etc. Só me lembre de enviar, se possível, um link da imagem que deseja para fundo. Isso irá deixar a fase à seu gosto, além de me ajudar também. Todo mundo sai lucrando!

Obs:Porém, algumas abelhas já me enviaram algo como “quero um fundo sombrio”, “quero um fundo alegre”. Essas especificações são muito vagas!

Exemplo: Sombrio pode ser interpretado como um lugar aonde existem coisas sombrias (dãããa), mas também pode ser um armário de um garota de cinco anos que ainda faz xixi na cama. E com esse “sombrio” eu fico indeciso sobre o quê colocar. Provavelmente vou colocar algo que envolva a cultura oriental. Eu sempre faço isso....

Um fundo “Alegre” pode ser um emoticon gigante e feliz...

Daí, o inteligente me diz: “Não era isso o que eu queria dizer!”. Paciência. Eu não vou refazer o jogo porque você fica peidando. Então, especifique direitinho o que você quer...

5 – FRASE DE EFEITO (opcional)

Quando algum personagem de efeito ganha, uma frase gravada é reproduzida. Você também pode escolher isso. Nesse caso, pode ser uma frase escrita, ou uma gravação de áudio de no máximo 8 segundos. Essa gravação pode ser extraída de qualquer lugar (como de um anime, por exemplo), contanto que esteja dentro do limite de tempo.

Se você optar por uma frase escrita... Isso vai ser bem mais chato. Mas, a decisão é sua.

Também existe uma terceira opção mágica: escolher uma frase escrita e uma gravada juntas!

6 – DISCUSSÃO COM O RIVAL (opcional)

Antes de enfrentar o ultimo chefe, uma discussão entre o personagem e o redator rival acontece. Sobre o quê eles vão discutir? Não sei...Escolha você mesmo.

Só que, nesse caso, é um texto escrito.

Mas, creio que, se você não tiver inteligência e poder suficiente para inventar algo, eu mesmo posso fazer isso. Assim, finalmente, provarei que sou melhor do que você...

 7 – FINAL DO JOGO (opcional)

No final do jogo, o rival e o personagem voltam a conversar. Provavelmente o perdedor dizendo porque é um inútil. Mas, isso você também pode escolher. Pode aproveitar esse pequeno momento para dizer tudo o que pensa sobre o redator, sem medo de ser espancado, como dizer umas boas verdades ofensivas, ou criticá-lo formalmente, como é costume de muitos.

Essa animação só vai acontecer se você ganhar, é lógico. Ela também é um texto escrito. Não gosta de escrever? Vá se danar!


Finalmente acabamos. Essas sete orientações são suficientes. Se houver alguma modificação, ou algo que eu precise acrescentar ou excluir, irei avisá-los novamente pelo blog. Mas, acho que isso não vai acontecer.

Antes de acabar a post, aproveitando o pouco tempo que me resta, para incluir uma oitava orientação somente ao Shadow Mario, atual administrador do blog (considerando que o antigo morreu, e nossas memórias forão alteradas). Porque ele? Como todos já sabem, ele é especial.

8 – HOMENAGENS (orientação só pro Shadow Mario, não leiam, seus intrometidos!)

O jogo comporta 16 personagens. Com 14 redatores no blog, uma equação sobrenatural me diz que sobrarão dois lugares vagos. Isso não pode acontecer. Vai bugar o jogo.

Sendo assim, já que Shadow Mario é especial, cabe a ele escolher quais dois personagens vão entrar. Reais ou não. Por que eu mesmo não decido?

Porque eu sou só o capacho que vai ficar ralando em noites em claro fazendo o jogo, só por isso. Eu não decido merda nenhuma nele, só obedeço enquanto vocês me obedecem. E assim, mantemos o equilíbrio do ecossistema.

Finalizando (agora é de verdade) com um vídeo do jogo Street Chaves para vocês terem uma idéia da jogabilidade.:

Tchau.


19 comentários:

  1. Reborn... Porque é o único que achei uma frase de ação... que tal... Chaos, por causa de sua fala no mangá, mas ele sem a maldição. http://4.bp.blogspot.com/_KeEoq4C5g7g/Srv6xABqMKI/AAAAAAAAAF0/CWSQJuYMg4s/s400/Arcobaleno_Sun___Reborn_by_paleblood.jpg

    ResponderExcluir
  2. A e... meu Inimigo final num pensei bem então pode ser o Byakuran... Já que já tem o Reborn ... :/ http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRH2AHg6aO8CzqHdqALtxb44HofrtQnY5gjH8CPpj8aqOcht91n1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arcobaleno: Acho que não fomos devidamente apresentados. Yo! Vai ser muito bom desenhar os sprites do Reborn, mas você se esqueceu de um detalhe:

      O inimigo deve ser algum redator do blog. Por quê? Eu gostaria muito de poder colocar o Byakuran, mas o engine não permite...

      Escolhe alguém que você não gosta, ou que gostaria de ter uma batalha. Além disso, você não quer mais nada, não? Tipo, cenário, música, tema, frase de efeito, dá uma olhadinha no guia da post, eu sei que não tá muito, mas, tente seguir as orientações, para que o personagem fique de um jeito que você goste.

      Estou aberto a sugestões. ;)

      Excluir
  3. Personagem:Magus (estarei colocando o link pra foto no chat).
    Rival: Shadow Mario
    Música:A Despair Filled Farwell - Shadow of The Colossus
    Tema: Street Fighter 3rd Strike - Kousyu Street (colocarei o link no chat)
    Frase de efeito : "A sua falta de fé é perturbadora"
    Discussão com rival : "Shadow Mario..você é um lutador tão bom quanto eu,mas no momento,eu sinto que escuridão está a meu favor.Prepare-se."
    Final do Jogo : "Lutastes bem,mas sua mente fora ofuscada pelo poder da minha escuridão.Agora vou te enviar para o fim dos tempos.De onde nunca mais sairá."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo! Você serviu de exemplo para os outros redatores. Criou um esquema certinho para resposta.

      Pena que você não desistiu do Magus... eu queria ele xD

      Seja como for, sua fase deve ficar muito boa. Juntou uma ótima combinação.

      Excluir
  4. Personagem :Sonic (XD meio óbvio)
    Rival : GF
    Música : Tema Sonic Heroes
    Frase : Oh Yeah Baby!
    Discussão com rival :Você pode até ser bom...Mais não se compara a MIM!
    Final :Muito bem sua batalha...ganhando ou perdendo nos tornamos mais amigos...
    Ótimo post,ai tá minha ficha de inscrição XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH,e tema fundo de Green Hill Zone

      Excluir
    2. E lá vamos nós...
      Ótimo post,ajudou muito.
      POR FAVOR GALERA RESPONDAM A POSTAGEM!!!

      Excluir
  5. Personagem: Zero (Mega Man X)
    Rival: Pablo Camargo
    Música: Wily Castle - Mega Man 2 Remix
    Tema: Central Highway
    Frase de efeito: "Prepare-se para se partir em dois!"
    Discussão com o rival: "Ora,ora,ora...Se não é o ouriço azul...Não será tão rápido quando eu acabar com você,."
    Final do jogo: "Boa luta,você é um adversário a altura,mas de qualquer forma,eu venci,talvez você terá alguma chance um dia."
    Pronto,já fiz.

    ResponderExcluir
  6. Desculpem pela demora, estou sem PC e respondendo na casa de um amigo, então vamos lá:

    Personagem: Shadow Mario (Óbvio)
    Rival: David Eric
    Música: The Opened Way - Shadow of the Colossus
    Tema: Delfino Plaza
    Frase: "As sombras são minha fonte de poder"
    Discussão: "Interessante... Você se diz poderoso não é? Prepare para meu Paintbrush!"
    Final: "Você lutou bem, mas meu poder era maior do que o seu!"

    Pronto, já fiz minha descrição (Ou como queira chamar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha conhecimento disso.
      Boas escolhas.
      Desculpe ficar te questionando Shadow Mario,mas e quanto à última questão exclusiva para você?
      É porque ele tá pedindo pra adicionar mais 2 personagens,porque se não o jogo buga.Mas isso daí pode se resolver depois,estou só informando...flw!

      Excluir
  7. Personagem : Strider Hiryu Com o Cachecol preto e com uma asa preta

    Rival : Uma pedra falante que no final se revela ser um ser um ser um metamorfo que se transforma no Pikachu

    Música Tema : Logos Naki World

    Estágio : Um Castelo (Tipo Hyrule Castle) Todo Feito de Pedra,a luta acontece em uma ponte desse castelo e que esteja de noite (Chame de Castelo Sombrio)

    Frase de Efeito : Você tem medo do Escuro?

    Discussão com Rival : Trapaceiro,todo aquele trabalho de ter recolhido uma gota de sangue de poderosos guerreiros para lhe transformar em humano era mentira,eu vou lhe destruir

    Rival : Não era inutilidade(se joga no sangue e se transforma em um pikachu dourado com todo os ataques copiados dos outros)

    Eu : ARGHHHHHH,A LUA NÃO VAI TE PERDOAR!

    Frase de vitória contra o rival(não pediu mas vou colocar) : Francamente,não sei se existe no dicionário das pedras a palavra "Vitória''

    História(não pediu mas também vou colocar) : Eu andando por aí(numa rua) me deparo com um som esquisito,olho pra frente e não vejo nada,olho pra baixo e vejo uma pedra com água saindo dela e eu vi que ela estava gritando QUERIA SER HUMANO...Eu sem estranhar que ela não tinha olhos nem boca perguntei o que podia fazer pra ajudar e ela responde que para ser um humano devia recolher algumas gostas de sangue de guerreiros para transforma-lá em humana.

    Final : Eu venço a pedra transformada de Pikachu dourado e digo a frase de vitória contra o rival.

    Desculpa pela demora,faz um tempinho que eu não acessava a United Gamers,ok!

    ResponderExcluir
  8. Só acho que esse foi o maior comentário do blog.só acho...

    ░░ ░░░░▄░░░░░░░░░ ▄
    ░░░░░░░░▌▒█░░░░░░░░░░░▄▀▒▌
    ░░░░░░░░▌▒▒█░░░░░░░░▄▀▒▒▒▐
    ░░░░░░░▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ░░░░░▄▄▀▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ░░░▄▀▒▒▒░░░▒▒▒░░░▒▒▒▀██▀▒▌
    ░░▐▒▒▒▄▄▒▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ░░▌░░▌█▀▒▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ░▐░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒░░░▒▒▒▀▄▌
    ░▌░▒▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▌▒▀▐▄█▄█▌▄░▀▒▒░░░░░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▒▐▀▐▀▒░▄▄▒▄▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▐
    ░▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒░▒▒▒▌
    ░▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▄▒▒▐
    ░░▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▄▒▒▒▒▌
    ░░░░▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ░░░░░░▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que você colocou essa ibagem aí?
      Ficou foda!

      Excluir
  9. Agradeço muito, pessoal. Só peço desculpas pela postagem um pouco desengonçada. Até esqueci de colocar o vídeo no final... Falha minha. E muitas falhas. Devia ter colocado mais imagens também. Tentarei dar uma arrumadinha na post.



    Mas, antes disso, preciso dar uma arrumadinha na cabeça de vocês. Nada demais. Eu agradeço muito à todos vocês que estão colaborando e espero que esse jogo marque a história do blog.

    Poréeem...

    Arcobaleno: Oi SearchxD! Meu amigo do peito...

    Agradeço muito pelas suas informações. Você foi o que mais deu detalhes e eles serão muito úteis. Só que... eu odeio ter que dizer... Mas, terá que dar uma mudada no que escreveu. Eu gostei muito, sério. Ficou bem criativo.

    Porém, eu não posso fazer essa tal metamorfose. A minha tecnologia limitada não permite. Se puder dar uma ajustada nisso agradeço.

    À todos, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa LJ!
      Ops,Yasagawa Hackido.
      É realmente,o SearchxD foi muito criativo.
      Também espero que o jogo marque a história do blog,e se me permitirem,eu o publicarei.

      Excluir
    2. Obrigado... Mas, quem vai publicar, sou eu. Considerando que também estarei enviando atualizações (fotos, informações e etc) da produção do jogo aqui no blog. Mas, você pode fazer uma review, quando estiver pronto ;)

      Excluir
    3. Olha,eu posso publicar no Fórum Outerspace,lá tem muitos caras que vão na seção retro,e a maioria gosta de quase tudo relacionado a retrogames,então acho que seria bom se eu mostrasse a eles.Mas você é quem manda.
      Irei fazer uma review sim! Tentarei ser o mais justo possível.

      Excluir