domingo, 29 de dezembro de 2013

A Pikachu disfarçado de Kirby appears!

Olá à todos, retornei de tão breve para o United. Sim, sou eu, Pikachu.

Onde está minha antiga conta? bem, nada de demais, só esqueci o Email, e estou na pele do pequeno e cheiroso Kirby , claro, com minha incrível ignorância, perdi minha conta, mas... Certo, é isso que vim informar de tão longe para tão perto.


É, é só isso por enquanto, até o próximo post, pessoal!











































EI GALERA, SACA SÓ ISSO:



4 comentários:

  1. OKAY!
    Eu tô sentindo falta também do Arcobaleno...onde será que ele tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô sentindo falta do Lelijhon, nunca mais deu sinal de vida. Inclusive, ele sumiu misteriosamente da lista de redatores. O Arcobaleno (Vulgo Gabriel) ainda anda pelo Smash Club, vou informá-lo sobre seu comentário.

      Excluir
    2. Acho que é por causa do jogo lá que ele tava fazendo.Ou ele deve estar cansado,ou teve algum problema.
      Pois é,não sei porque ele sumiu da lista de redatores.
      Mas valeu aí por informar o Gabriel.

      Excluir