Análise Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble

(Desculpem-me pela qualidade desta imagem)
Originalmente, teria feito um post análisando Donkey Kong Country 2... Mas agora quis continuar aquilo, e agora falar do Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble, então como o Shadow Mario diria " sem mais delongas vamos começar".

Jogabilidade:
Gênero : Plataforma
Multijogador/Um jogador

Ao contrario de Donkey Kong Country 2 Diddy's Kong Quest, com gênero pirata, este mistura um pouco de ficção cientifica e a jogabilidade da primeira série, porém ao contrário de DKC, DKC3 é mais baseado nas regiões do norte da Europa, tendo inclusive  a presença de ursos que na verdade são irmãos. Espalhados pelas fases, há Moedas de Ursos que desempenham as mesmas funções das Banana Coins do jogo anterior. As moedas bônus desempenham a função das Kremkoins do DKC2, mas desta vez as moedas DK possuem função diferente: pegue todas para poder habilitar um veiculo novo no aluguel de Barcos do Funky.

Agora dois videos sobre a jogabilidade



Plataformas: Super Nintendo, Game Boy Advance, Virtual Console.

Desenvolvedora : Rare

Publicadora : Nintendo

História :

Para comemoração de terem derrotado King D. Rool, Donkey Kong e Diddy Kong foram pescar, mas demoraram muito a voltar, então os Kongs descobrem uma figura misteriosa KAOS (Que é controlado por King D. Rool, mas que nesse jogo tem o nome de Barão D. Rolenstein) sequestrou os dois. Então Dixie, (que é mais tarde seguida por seu primo Kiddy) rumo para o Kremisfério norte para resgatá-los .

Diretor : Tim Stamper 

Produtor : Adrew Collard

A postagem é curta, porém é só isso, até o próximo post