quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Análise Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble

(Desculpem-me pela qualidade desta imagem)
Originalmente, teria feito um post análisando Donkey Kong Country 2... Mas agora quis continuar aquilo, e agora falar do Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble, então como o Shadow Mario diria " sem mais delongas vamos começar".

Jogabilidade:
Gênero : Plataforma
Multijogador/Um jogador

Ao contrario de Donkey Kong Country 2 Diddy's Kong Quest, com gênero pirata, este mistura um pouco de ficção cientifica e a jogabilidade da primeira série, porém ao contrário de DKC, DKC3 é mais baseado nas regiões do norte da Europa, tendo inclusive  a presença de ursos que na verdade são irmãos. Espalhados pelas fases, há Moedas de Ursos que desempenham as mesmas funções das Banana Coins do jogo anterior. As moedas bônus desempenham a função das Kremkoins do DKC2, mas desta vez as moedas DK possuem função diferente: pegue todas para poder habilitar um veiculo novo no aluguel de Barcos do Funky.

Agora dois videos sobre a jogabilidade



Plataformas: Super Nintendo, Game Boy Advance, Virtual Console.

Desenvolvedora : Rare

Publicadora : Nintendo

História :

Para comemoração de terem derrotado King D. Rool, Donkey Kong e Diddy Kong foram pescar, mas demoraram muito a voltar, então os Kongs descobrem uma figura misteriosa KAOS (Que é controlado por King D. Rool, mas que nesse jogo tem o nome de Barão D. Rolenstein) sequestrou os dois. Então Dixie, (que é mais tarde seguida por seu primo Kiddy) rumo para o Kremisfério norte para resgatá-los .

Diretor : Tim Stamper 

Produtor : Adrew Collard

A postagem é curta, porém é só isso, até o próximo post

4 comentários:

  1. É Virtual console do 3ds ou wii u?gostei da analise não sabia de muitas coisas que você falou,tipo o negócio do DK e do diddy serem raptados

    ResponderExcluir
  2. Tá evoluindo hein Arcobaleno.
    Mas ainda falta falar de mais quesitos dos jogos,por exemplo,a parte gráfica,áudio,design.
    Porque toda análise deve analisar cada quesito de um jogo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é GF, ainda presiso melhorar muito ...

    ResponderExcluir