quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Colaboradores do United Gamers : por favor,sejam mais participativos!

Acho que chegou a hora de fazer esta pergunta:
Porque os colaboradores do United Gamers não comentam aqui?

Eu,sinceramente,queria saber.
Quando sai uma postagem do Shadow Mario,raramente os redatores do blog comentam.Porque?
A sua última postagem,teve apenas dois comentários.Um dele e um meu.
E ele é o grande criador do blog que eu tenho prazer de colaborar.Eu tenho muito a agradecer a ele,pois foi ele que me convidou para postar aqui.

E com certeza vocês também tem de agradecer a ele.
Então o mínimo que vocês poderiam fazer,é comentar nos posts dele.
Mas isso não vem acontecendo nos seus últimos pots.

É importante falar também que não é só nas postagens dele,mas nas minhas e nas de mais alguns outros isto está acontecendo.

Por exemplo,na minha postagem de Star Wars Jedi Knight : Dark Forces 2,apenas uma pessoa comentou.
Adivinha quem?
O Shadow Mario.
Novamente tenho que agradece-lo.

Mas então,porque ninguém mais comentou?
Acharam ela ruim?
Não tem nada de interessante nela?
Estão sem tempo?
Ou será que ignoraram ela?

O fato é que,seja lá o que for,eu já perguntei isso várias e várias vezes,e ninguém respondeu.
Isso deixa qualquer um redator desanimado e frustrado,pois sua postagem não teve o devido reconhecimento,ninguém opinou.E mais ainda porque ninguém explica porque não comenta.
Mas taí,agora está acontecendo com o Shadow Mario.Ele está desanimado pelo número de visualizações,mas acredito que mais ainda pelo número de comentários nas suas postagens.
O mesmo está acontecendo comigo,e também creio que com alguns outros.
E pô,já falei que se minhas postagens estiverem ruins ou algo do tipo,podem criticar sem medo,para que haja uma melhora nelas.


Não estou obrigando ninguém a fazer comentários em todas postagens,mas queria que pelo menos dessem uma explicação para isso.Pra completar,eu pego uma frase do grande Shadow Mario:
"Não estou obrigando ninguém a comentar,mas assim o blog não vai pra frente nem pra trás"
É mentira?
De jeito nenhum.Ele está certíssimo,se continuar assim,o blog vai continuar na mesma situação em que se encontra : desconhecido.Lembrando que o blog já completou um ano,mas tá parecendo que surgiu agora.

Pra quem é novo por aqui ou não se lembra,o blog não era assim.Normalmente,as postagens atingiam mais de 100 visualizações.E dentre estas postagens,existiam algumas que atingiam 3000 (como a lista dos melhores jogos,feita pelo Shadow Mario) ou 2000 (a minha sobre Diablo 3).
Esses números não eram tão grandes assim,mas se considerarmos que o blog na época,era novo,os números eram surpreendentes.

E acredito que a proposta do blog era juntar um grupo de gamers,para formar um blog unido,com opiniões diversificadas,mas não é o que vem acontecendo.
Está mais para "Independent Gamers".

Não vejo quase ninguém ajudando o blog.Cadê a disposição do pessoal?
Queria coisas do tipo:
"Eu divulgo blog","Eu cuido da organização do layout","Farei um canal no Youtube,adaptando as postagens do blog para vídeos".
Estão vendo?
São essas e outras coisas que compõem um blog unido!

E para terminar,eu digo:
O United Gamers Brasil tem potencial para ser algo muito maior do que está sendo,e isso só depende de nós,colaboradores.


10 comentários:

  1. Tenho que concordar GF,acontece que da última vez que vocês postaram não consegui comentar pois estava atrasado para ir no cabelereiro e acabei me esquecendo,foi mal por isso mais realmente o que você falou é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você apresentou uma explicação,mas não tem muito problema, porque você geralmente comenta nas postagens.

      Excluir
  2. Sinceramente, não sei o que está acontecendo no blog. Não há motivo nenhum para não comentarem em nossas postagens. Nunca fui agressivo com alguém no blog, então porque não comentam?

    Do jeito que está, vou realmente mudar o nome do blog para "Independent Gamers", já que por si vez, as postagens parecem ser destinadas apenas para a própria pessoa que criou.

    Aquela minha postagem sobre a série Mario Party que tive que dividir em 2 partes, me levou 2 horas para escrever, procurar informações e rejogar alguns jogos (Como o Mario Party 7 e o Island Tour no caso). O que isso me rendeu? Apenas 3 pessoas comentaram, considerando que o blog tem 15 redatores.

    Criei esse blog como principal função unir pessoas que eram meus amigos, onde iriamos fazer postagens e debater opiniões. Antes fosse, mas agora, no caso, essa ideia é inexistente nos dias atuais.

    Agradeço a você GF por ter falado a respeito do assunto. Espero que, essa postagem, não tenha apenas o meu comentário relevante ao caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Os colaboradores (digo em geral) não estão ajudando o blog,isto é um fato.

      Teve só 3 pessoas comentando na sua postagem de Mario Party?
      Isso é um absurdo,e realmente deve ter dado muito trabalho fazer.E é mesmo,são 15 redatores,sendo que poucos desses estão ativos no blog.

      Pelo jeito eu acertei na mosca sobre a proposta do blog,e realmente,agora essa proposta não reflete com o que está acontecendo no blog.

      E eu tenho que agradecer a você por ter me convidado para participar do United Gamers.

      Já temos um comentário que apresentou uma justificativa perfeitamente aceitável (do Pablo Camargo),agora resta os outros redatores se justificarem aqui.Assim eu espero.

      Excluir
  3. Fez certo em faalar a respeito sobre esse assunto,infelizmente,a maioria do sposts de TODOS (inclusive os do Shadow Mario,que tem poucos comentários).

    Caso você não se lembra,o meu primeiro Top 10: o de bugs ou easter eggs dos games,só você comentou,e confesso que fiquei meio desanimado pelo número de comentários ter sido apenas 1,e olha que eu demorei muito pra fazer.

    E é verdade,se nada for feito para divulgar o blog,talvez ficará nessa mesma situação,ou poderá ficar muito pior.

    Então,acho que se algo não for feito,o blog não vai expandir e trazer muita gente de fora para que todos possam saber e até falar o que acham dos assuntos que falamos.

    Tudo o que disse é verdade,mas talvez possa aparecer uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não citei um dos seus posts porque já tinha dado um exemplo,mas eu tenho conhecimento que esta postagem sua dos Top 10 de bugs e easter eggs,deve ter sido muito ruim ter apenas um comentário,numa postagem que deu trabalho.

      Certamente.
      O blog irá pra frente se todos (ou pelo menos a maioria) não ajudarem.
      Tomara que apareça essa luz mesmo no fim do túnel.

      Está faltando dois usuário pra comentar aqui:
      Pikachu e Arcobaleno.

      Alguém tinha citado o SearchxD ali no chat,mas estou achando que aquela história do hacker é verdade mesmo,já que não estou vendo-o por aqui frequentemente e nem em outros blogs.

      Outra coisa,quando eu estava escrevendo o post dos meus desenhos,vi um rascunho do cara que tá hackeando ele,que era algo relacionado com câncer,mas a postagem não era engraçada e não tinha nada a ver com as postagens do Search,portanto,tenho quase 100% de certeza que ele está sendo hackeado.

      A não ser que ele tenha ficado maluco,mas é muito improvável.

      Excluir
  4. Gf ainda bem que você fez post.Me motivei em fazer posts aqui novamente! :D
    Para quem não sabe eu sou o André Bia e estou aqui desde do inicio do blog e fui um dos primeiros colaboradores.
    Eu nunca mais postei pelo facto que também desisti do meu blog pelo mesmo problema que o United Gamers:não tinha ninguém para ajudar a fazer conteúdo no blog e ninguém postava e isso me deixo muito desanimado e desisti do Nintendo Blog e dos outros blogs que postava incluindo o United Gamers.
    Mas aqui é diferente dos outros blogs que postava pois aqui sei que caso esteja ocupado com provas tenho outras pessoas a postarem,enfim, estou agora mesmo a fazer uma análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Que bom você ter aparecido Andre Bia! :)

      Então esse foi o motivo para você parar de postar...
      Achei melhor ainda por estar produzindo uma análise!
      Agradeço por ter retornado.O bom é que como aqui tem muitos colaboradores,não corre o menor risco do site ficar desatualizado.

      Agora sim eu tô gostando. :D

      Excluir
  5. demorei 6 dias á comentar aqui, mas pelo menos assim não faltara mais eu...

    e concordo, nos últimos posts que fiz as únicas pessoas que comentavam eram ou shadow mario e GF ou só GF :/

    ResponderExcluir
  6. só dando sujestões, o shadow mario (SE QUISER) pode organizar algo para o natal...

    ResponderExcluir