quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E assim, Crash retorna das cruéis brasas da Activision

Bem, esse será o título da postagem, ficou meio estranho, mas vamos ao oque importa!

Enquanto todos os redatores daqui e outras pessoas falam sobre novos jogos(SSB4 ou Super Mario 3D Land), ou até mesmo jogos antigos, ou que se destacaram, porém, desta vez, Activision, a empresa trás uma notícia... Feliz para nós (...?). Crash Bandicoot retornará novamente, em carne e osso... ou em gráficos travados (entenda lá pra mais próximo do Post!).

Um representante da empresa, diz que a Activision tentará de tudo (ou quase..) para reviver a série e trazer o velho Crash Bandicoot, depois de certos boatos, claro, melhor não confiarmos muito na Activision, afinal... Ela é do mal...

Pois bem, temos outros boatos de que Crash sairá para o "Fabuloso" Playstation 4 (agora você entendeu o porque dos "gráficos travados"! ou quase... TÁ, bora prosseguir!), mas como o preço tá caro então... Meh, melhor nem falar nada sobre o preço (Gente... 4.000 real daria muita bala, gente...). Mas, se a Activision PELO MENOS se esforçar, talvez isso saia bom, não? Talvez, talvez sim, talvez não... Nunca saberemos! isto talvez seja o mistério não licenciado por ninguém! Mas o preço do Playstation 4 tá muito caro, gente... Sério...


Bem, foi só para avisar o retorno desta lenda dos jogos. Até o próximo post.











































SÉRIO GENTE, O PREÇO TÁ MUITO CARO!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa Metal Sonic, bota ai seu Gmail que eu lhe envio o convite pra participar do blog.

      Excluir
    2. Mais um novo redator?
      UHU!

      Excluir
  2. Desde que a Activision botou suas mãos podres sobre a franquia, só havia lançado desgraças. Se forem pra lançar um novo jogo da série, tem que ser nas mãos da Naughty Dog ou da Traveler's Tales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI até ri do seu comentário,porque é a mais pura verdade.
      Foi bom você ter trago esta notícia pra cá Pikachu.
      Minha opinião:
      Este Crash vai ficar muito ruim,porque a Activision só vem fazendo jogos de merda,tipo Cod Ghosts e The Walking Dead Survival Instinct,ou aquele Bugalien Colonial Marines.
      Concordo com o Shadow Mario,tem que sair nas mãos da Naughty Dog,Traveler's Tales,ou outro estúdio competente.Acho que nem pode ser feito mais pelo próprio criador,olha a bosta que ele fez,aquele jogo Knack,horroroso.

      Excluir
    2. Não achei aquele Knack tão horroroso assim. Claro, é um jogo bem fraco, mas tem um conceito bacana que, infelizmente, não foi tão aproveitado.

      Aposto que se a Activision fosse fazer um novo Crash, seria mais um da terrível série Titans. Vergonhoso.

      Excluir
    3. Seu conceito não deu certo infelizmente.Ele é praticamente igual a Crash,e isso é ruim porque um jogo chamado de "AAA" e pro PS4,deveria ser muito melhor.Mesmo se fosse lançado pro PS1,acredito que ainda seria ruim,pelo fato de ser um Crash piorado.

      Eu achei sinceramente,uma bosta.Cenários curtíssimos,jogabilidade fraca,com apenas dois golpes,aquele negócio de partículas foi mal usado,não serve pra porra nenhuma,o jogo é todo sem graça,os gráficos nem são tão bons assim (3D World do Wii U tem gráficos semelhantes,e é de um console muito mais fraco),há momentos em que não toca música nem nada.Jogo esquisito e tosco.

      Mas também concordo que se a Activision fosse fazer,talvez sairia uma abominação.

      Excluir
  3. Activision estragou o Crash,com um monte de séries de Titans e Mutantes,mais o CNK é legal pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.
      Só sei de uma coisa,se forem fazer um novo Crash,tem que dar uma expandida naqueles cenários,e incluir muitos novos elementos,se não o jogo vai ser ultrapassado rapidamente por vários platformers,e a Activision poderá decretar o fim definitivo da franquia.

      Excluir
    2. Crash Nitro Kart é um ótimo jogo sim, o problema é que ele é a mesma merda do Crash Team Racing. Só acrescentaram alguns itens, personagens e a Gravidade.

      E concordo, a Activision vai ter que se esforçar bastante pra conseguir fazer um jogo do Crash bom, ou pelo jogável.

      Excluir