Já imaginou como seria o Virtual Boy Wario Land no Nintendo 3DS? Jools Watsham ilustra isso!


Todos sabem que o Virtual Boy foi um belo fracasso da Nintendo, apresentando poucos jogos de qualidade. Um destes é o Virtual Boy Wario Land, que além de ter uma jogabilidade muito boa, apresentava gráficos bem melhores do que os outros jogos do "portátil", sem falar de seu 3D muito bem elaborado. Um tempo atrás, Satoru Iwata, atual presidente da Nintendo, disse que a empresa poderia vir a lançar jogos do fracassado Virtual Boy no Virtual Console do Nintendo 3DS no futuro.

Com base nesse rumor, Jools Watsham, da empresa Renegade Kid, que produziu jogos como Dementium para Nintendo DS e Mutant Mudds para o portátil de telinhas 3D, publicou uma imagem na sua conta de Twitter para mostrar como ficaria este ótimo Game, do Virtual Boy, se ganhasse mais cores e fosse lançado para o 3DS. Abaixo você pode conferir a belíssima imagem criada por ele e, se você tiver um 3DS, pode escanear o QR Code com a tela dele para ver a imagem em 3D.


Eu gostaria muito de ver este Game no Virtual Console do 3DS para rejogá-lo, afinal é um ótimo jogo que, infelizmente, foi lançado para um "portátil" de merda como o Virtual Boy. E você? Gostaria de ver esse Game nas telinhas do 3DS e outro mais do Virtual Boy? Comente abaixo.

Fonte: Go Nintendo