Meus desenhos

Criei este post para mostrar os meus desenhos à todos vocês.

Cada um terá uma descrição e caberá a vocês darem uma nota,e avaliarem,pois assim,eu saberei mais facilmente o que eu tenho que melhorar em meus desenhos.

NAKED SNAKE
Me baseei na capa de Metal Gear Solid 3.Tentei ao máximo me aproximar da arte de Yoji Shinkawa,mas claro que não consegui atingir o nível desse grande artista.

Badass Crono
Quis fazer um Crono diferente,mais fortão,e "badass".Por isso coloquei um cigarro ali hehe.

KRATOS
Fiz este Kratos rapidamente.Cerca de meia hora.Olhei de uma revista.

No More Heroes
Com esse desenho,eu aprendi mais sobre sombreamento.Utilizei apenas lápis 6B,e claro,uma borracha.Olhei de uma edição da revista EGM,que não estava com uma imagem muito nítida.


Raditz
Acredito que esse seja um dos meus melhores desenhos (se não,o melhor).Foi baseado numa arte do Akira Toriyama,para um Dragon Ball de Nintendo Wii.
Como eu achei a arte muito simples,quis adicionar algo que chamasse mais a atenção.Por isso,também usei lápis 6B,e sombreei com vários riscos,para criar um estilo um pouco diferente daquele que vimos na série animada Dragon Ball.

Enfim,estes são meus desenhos,e em breve adicionarei outros.Se puderem,avaliem-os,e deem uma nota.

Obrigado,e até a próxima.