quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nintendo Direct-18/12/2013

Eae pessoal do blog beleza?Desculpem aí pelo tempo sumido mais já voltei com um post sobre a Nintendo Direct de ontem!Vamos começar!

The Legend Of Zelda : Hyrule Warriors
Na Nintendo Direct se anunciou um novo título para o Wii U da série Zelda,Hyrule Warriors,nome ainda provisório para o Game.Olhem o vídeo!
 

Sonic Lost World-Novo DLC
Também foi anunciado um novo DLC para Sonic Lost World da versão Wii U,celebrando o futuro lançamento de Yoshi's New Island o Game ganhou a Yoshi's Island Zone!

DK Country Tropical Freeze
DK Country Tropical Freeze teve sua data de lançamento anunciada para fevereiro de 2014.E um vídeo com um Gameplay de DK,Diddy Kong,Dixie Kong e Cranky Kong!

Kirby Triple Deluxe
Em outubro um novo Kirby foi confirmado sem nome,só um pequeno GamePlay,ontem o jogo ganhou nome e mais um vídeo trailer da bolota cor de rosa,o Game irá para o 3DS e aparentemente terá modo Online.

Rosalina E Luma Em Smash Bros 4
Ontem também Sakurai confirmou mais dois novos personagens para o futuro Super Smash Bros do Nintendo 3DS e Wii U,olhem o trailer!Mario Kart 7 total XD!

Bom pessoal isso foi tudo,como não é possível colocar TODOS os games da Nintendo Direct de ontem vou deixar um vídeo dela aqui podem olhar se quiserem!Falou.

2 comentários:

  1. Vi todos estes vídeos na droga do Gamevicio,mas faço questão de vê-los de novo,aqui nessa postagem muito boa.
    Gostei muito desse Hyrule Warriors,aliás,pra quem percebeu a semelhança com a série Dynasty Warriors:
    O jogo está sendo feito pela Koei mesmo (que faz Dynasty Warriors) e será publicado pela Nintendo.Tomara que fique bom,sou muito fã de Zelda.

    Uma coisa que eu não estou gostando no DKC Tropical Freeze,é que graficamente ele está bem abaixo do que eu esperava.Não que esteja ruim,o design tá muito bom,mas (se é que me entendem),tecnicamente ele não está tão bom assim.As texturas são fracas para um jogo de Wii U,e o jogo todo parece carecer em detalhes.
    Os pelos dos macacos poderiam ser mais definidos,e outros elementos também.

    Sabe,eu esperava muito mais,porque no SNES tivemos três jogos que trouxeram uma nova tecnologia,e pra um console bem fraco (comparado aos que estavam chegando),aquilo foi impressionante pra época,inacreditável,e agora eles me apresentam isso.Não fiquei muito contente.

    Tomara que a jogabilidade evolua drasticamente.

    Agora o Mario Kart 8,este sim está sensacional.Tanto em jogabilidade quanto em outros aspectos.É um must buy pra mim.

    Pra quem tem um 3DS,este Kirby deve ser um prato cheio.

    O blog tá melhorando bastante hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o DK não está apresentando gráficos muito bons para o console que será lançado...Na MINHA opinião estão no mesmo nível do DKC Returns 3D,sendo que o 3DS não se caracteriza pelos gráficos e sim o 3D,o Kirby parece que vai ser uma revolução na série os do DS eu achei muito fraco...Mario Kart 8 realmente parece que será ótimo!

      Excluir