quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Novo adversário a vista: Zelda irá mostrar seu poder da Triforce no novo Super Smash Bros!


As 4 horas da manhã, do dia 26 de Dezembro, Sakurai revelou a inclusão de uma nova personagem: Zelda, que pretende mostrar que as princesas não estão fácil pra ninguém no novo Super Smash Bros. Confiram várias imagens dela no novo jogo da série:






Essa Rosalina é linda, não é mesmo? Junte ela a Zelda e tudo ficará melhor.




Quem me informou isso foi meu amigo Matheus Dias, então tá ai minha referência a ele. Muito obrigado cara, você é show!

Viu Pablo Camargo? Essa é a vantagem de ficar até tarde! Hahaha!

Brincadeiras a parte, postei essa informação antes para o United Gamers se destacar, sendo o primeiro site/blog a botar o assunto ao povo. Gostou da inclusão da Zelda no Game? Deseja que outro personagem de outra franquia no Game? Comente!

4 comentários:

  1. rsrsrsrs acordei agora e só agora vi já postei no meu blog,kkkkk 4 da manhã,nossa...gostei muito de uma nova personagem,dessa vez elas estão se destacando,smario olha aqui o comentário do Sakurai no Miiverse :
    ''Foto do dia. Para comemorar o lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds no Japão, Zelda se junta a batalha! É ótimo ver tantos personagens femininas desta vez.''

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa a postagem Shadow.

    A única coisa que pra mim tá abaixo do que eu pensava que seria,é a parte gráfica.Ruim não tá,o design está muito bom,mas sei lá,não era tão bom quanto Smash Bros Brawl era para o Wii (graficamente).
    Tirando isso,estou adorando,parece que outra vez vai ser um jogão,e irá conseguir uma média de pelo menos "90" no Metacritic,assim como todos os outros foram (nenhum jogo da série tem uma média abaixo de 90 no Metacritic).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu pessoalmente estou gostando bastante da parte gráfica desse Super Smash Bros, é só ver os traços da luva da Zelda na imagem que ela está com a Rosalina.

      Não gosto dos gráficos do Brawl. Os gráficos são sombrios e não combinam com o Universo da Nintendo. Graficamente falando, eles chegavam a ser bonitos por causa do tom cinza, que deixava o jogo realista em partes. Já aqui, estão usando gráficos únicos e que, na minha opinião, tem mais a cara da Nintendo.

      Tá parecendo que esse jogo vai ser tão bom quanto os outros da série. Jogabilidade rápida do Melee e a atmosfera colorida do Smash Bros 64, do jeito que eu gosto!

      Excluir
    2. Sim os personagens estão detalhados,mas não tá parecendo um jogo next-gen,e sim um da atual geração.

      Isso que você disse sobre o Brawl,está mais relacionado ao design,ou direção artística,e não ao gráfico,tecnicamente falando.
      Eu gosto muito mais desse estilo artístico sombrio,pois o único jogo da Nintendo que é assim é Metroid.

      Agora tecnicamente,os gráficos eram excelentes.

      Texturas muito boas,bastante polígonos,os personagens nem parecem ser "quadrados",os cenários são detalhados,os efeitos são bem legais,enfim,é top de linha,e parecia que levava o Wii ao limite - lembrando que é um jogo de 2008.
      E o tom cinza era uma escolha artística.

      Mas,certamente,o estilo artístico do Smash Bros "4" está combinando muito com a Nintendo,isso que você falou é verdade.Só tá faltando texturas melhores,mais detalhamento,etc.

      Por exemplo,na primeira imagem,a ombreira da Zelda nem parece ser de um material metálico,pois nem tá brilhando.Ou o matinho naquela fase que estão a Zelda,um cavaleiro de prata,e o Fox.Percebi que esse tal matinho é totalmente 2D,coisa que o Brawl já tinha e que nesse poderiam ter colocado um 3D brutal.Ou o Donkey Kong,que está com pelos de qualidade baixa para um Wii U, me lembram até os de Jungle Beat (e isso não é uma coisa boa,pois há uma diferença de duas gerações,entre o Cube e o Wii U).
      Gráficos exuberantes num jogo de luta cabem tranquilamente,pois os jogos desse gênero são bastante simples (apesar de serem difíceis de se fazer),então acaba até sobrando muito espaço no disco.

      Quanto a jogabilidade,não tenho dúvidas de que será tão boa quanto a dos outros.Acho que o que você disse está correto,está misturando o Melee com o 64,e eu também gosto disso.Ainda bem que tiraram aquele troço de tropeçar que tinha no Brawl...achava isso ridículo.

      Excluir