Pac-Man voltou

Olá pessoal,sejam bem-vindos a mais um post,e para quem acha que o Pac-Man morreu,se enganou,ele está de volta sim,aqui está a imagem da capa:

O jogo é Pac-Man and the Ghostly adventures para Wii U,3DS,PS3 Xbox 360 e PC,o game já foi lançado dia 29 de Outubro (exceto a de 3DS que foi lançado dia 26 de Novembro),dessa vez,Pac-Man tem ajuda de dois amigos,Cilindra e Spiral,além dos famosos 4 fantasmas: Inky,Blinky,Pinky e Clyde,e o vilão principal,Betrayus,o jogo conta com novas pellets,aquelas frutinhas (quem jogou pac-man 2 do super nintendo sabe que as pellets vieram de uma árvore) só que com outras cores e novos poderes,as imagens estão aqui:

Chameleon Pac: Efeito de uma pellet verde,Pac-Man tem um chapéu em forme de camaleão,e tendo as habilidades do animal,como se camuflar e usar uma língua enorme para agarrar postes nas paredes.
Seria um bom grab e um ótimo tether recovery  pro novo Smash

Ice Pac: Efeito de uma pellet azul,Pac-man tem um capacete de gelo,que faz ele atirar raios de gelo pela boca:

Fire Pac: Efeito de uma frutinha laranja,Pac tem um cabelo de chamas,que pode atirar fogo:



Granite Pac: Efeito de uma pellet marrom,Pac vira uma esfera de pedra,capas de rolar e derrotar inimigos gigantes:
Rubber Pac: Eu não me lembro qual cor era a pellet,mas ela permite que Pac vire uma bola ,que serve para saltar mais alto,subir em paredes e,quando no ar,Pac pode fazer um ataque esmagador nos fantasmas,e óbviamente come-los.
Não me lembro o nome de uma pellet que faz com que Pac fique sem pernas,mas crie uma corrente,que no qual ele persegue,não tenho nenhuma imagem dele usando.

Baloon Pac: Efeito de uma pellet roxa,Pac infla para subir em lugares cujo o pulo não adianta, e para ele se locomover ele precisa soprar,essa habilidade lembra aquela que o yoshi azul fazia em Super Mario Galaxy,também não tenho a imagem.

Titanium Pac:efeito de uma pellet cinza, Pac fica de titânio  e com sapatos azul e vermelho,em essa forma,ele pode atrair fantasmas com um imã em sua língua,além de subir em plataformas especiais que só o titanium pac pode passar:

trailer do jogo



Gameplay das power-ups:
É bom saber que a Namco Bandai não esqueceu desse personagem,sabia que esse game tem programa também? foi lançado esse ano,e existem outras pellets que eu não disse,como a Pac-zilla,que deixa o Pac gigante,mesmo efeito da grow,e a shrink encolhe,e a rocket,que Pac se transforma em um foguete.

O que achou do post? Gostou da volta do redondinho amarelo? comenta aí,se possível,os comentários estão tendo poucos,sendo que as visualizações também são poucas.Bem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!