sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Retorno do Assist Trophy Nintendogs

Olá pessoal,trago a vocês o retorno do Assist Trophy Nintendogs,pra quem não sabe,o Assist Trophy do Nintendogs,faz com que um cachorro de certa raça apareça e atrapalhe a sua vista e a dos outros personagens,por um certo tempo,no Miiverse,Sakurai disse que fez uma mudança na raça do animal,agora é um bulldog francês,Sakurai disse "Pareçe tão real!":
Fox e DK na battlefield,note que se olhar na parte onde o personagem está levando dano,é o Fox.
Quando ele disse que parecia tão real,ele não estava brincando,parece  que o estilo HD fez o resto.Se gostou,comente,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!

5 comentários:

  1. Não tô achando bom o gráfico desse Smash não.
    O Brawl está bem semelhante a esse,com apenas uma diferença de resolução e algumas texturas melhores.Eles poderiam ter colocado texturas mais "agressivas" na parte de baixo do cachorro,e muito mais detalhes nos cenários.

    Tá faltando bastante coisa para se tornar uma referência em gráficos em jogos de luta.
    O Brawl e Melee eram excelentes,e tinham um dos melhores gráficos do console (principalmente o Brawl).

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas não tá na hora de mostrar um novo personagem Sakurai. Pac-Man? Bowser Jr? Assist Trophys pra mim são de menos. Tirando o Andross no Brawl, que ficou muito bacana, o resto era dispensável. Espero que dessa vez o Waluigi seja jogável e não um Assist Trophy, como ele foi no Brawl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Andross no Brawl?
      LOL tenho que comprar esse jogo rápido!!!
      Eles tem que colocar mais personagens jogáveis mesmo,concordo,principalmente o Waluigi,que eu pessoalmente acho que é meio desconhecido e desvalorizado pela Nintendo.

      Excluir
    2. O Andross está ótimo no Brawl, utilizaram o seu Design do Star Fox de SNES e o deixaram com aqueles gráficos "sombrios" do jogo. Só queria que o Kraid do Super Metroid, que antes tinha aparecido no Melee, aparecesse no jogo também.

      O Waluigi é bem desvalorizado mesmo. De acordo com o que pesquisei, ele é o único personagem da franquia Mario (Dos principais) que não apareceu em nenhum jogo de aventura. Até a Daisy e a Toadette apareceram. Seria muito massa um jogo totalmente dele pro Wii U, afinal faltam franquias novas lá.

      Excluir
    3. Concordo, Waluigi merece mesmo ser jogável,mas acho que o Little Mac do Punch Out! Também serviria muito bem como personagem jogável,diferento dele no Brawl,que também era Assist Trophy.

      Verdade,o Andross tá ótimo mesmo no Brawl.

      E Waluigi merece te rum game próprio,assim como Luigi teve (tirando Mario is missing! quem foi uma bosta) e um Punch Out! pro Wii U e 3DS seria uma boa

      Excluir