sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Youtube Gamers

Olá leitores e leitoras.Aqui estou eu,GF,surgindo das cinzas novamente,para lhes apresentar uma nova postagem.

Bem,vamos começar.

O Youtube é o melhor site para se assistir vídeos,dos mais variados tipos,que vão desde clipes de músicas até documentários gigantes.

Nele,também temos muitos sobre games.Algumas jogadores fazem somente gameplays,outros fazem detonados,críticas,e por aí vai.Eles são chamados de "Youtube Gamers".
Mas temos um problema grave nesse setor.
Vários deles,fazem vídeos dos mesmos jogos,e da mesma maneira,sendo assim,fica impossível saber o que vale a pena ver.

Muitos desses vídeos mostram gameplays de Minecraft,Call of Duty,ou Battlefield.E na maioria deles,os seus criadores ficam falando e falando falando...falando besteiras.
Começando pelo Venom Extreme.Seus vídeos atingem um inúmero imenso de visualizações.O que ele faz?
Milking com Minecraft.Para quem não sabe,milking é quando você fica repetindo uma coisa por várias vezes,e essa mesma coisa não muda nunca,só serve pra obter lucro rapidamente.É como a série Asssassin's Creed,que tem um jogo lançado todos os anos,e quase nunca muda sua "aparência".
Continuando,ele não para de fazer vídeos,chega até a ser ridículo,parece que ele faz mais de 2 vídeos por dia.O que irrita mais ainda,é a descrição deles."Sou muito pulador","Sou muito foda","Sou muito matador".Títulos assim em vídeos,irritam muito.E supondo que você queira selecionar um vídeo de Minecraft,para se ter uma ideia de como os vídeos deles são,ou qualquer outra coisa.
Qual escolher,já que muitos deles são idênticos?
Vai ser difícil.

A maioria dos vídeos dele,não oferece conteúdo nenhum.Sim,você vai estar vendo o jogo,mas ele vai estar falando coisas inúteis,e logo logo você perceberá que os vídeos deles não servem pra nada,são perda de tempo.


Agora passaremos para um outro Youtube Gamer.O BrksEdu.
Antigamente,quando eu comecei a seguir canais de games no Youtube,vi esse carinha,e gostei dos seus vídeos.Mas nem lembro o porque.
Bom,o fato é que,de uns tempos pra cá,seus vídeos são também inúteis.Ainda mais quando a Nintendo colocou flags nos vídeos dos jogos dela,para que os outros não ganhassem dinheiro com os vídeos.

E assim,o BrksEdu parou de fazer vídeos sobre os jogos dela.Primeiramente,queria falar que achei essa decisão da gigante nipônica,muito certa,e ao mesmo tempo,errada.
Bem,de lá pra cá,esse cara,começou a falar besteiras em seus vídeos.
Coisas como:
"A Nintendo,nos seus últimos anos,não está tendo lucro nenhum."
Isso está extremamente errado.A Nintendo nunca teve prejuízo em nenhum ano (considerando a época em que o vídeo foi postado),mesmo que o lucro fosse o mínimo possível.E mesmo que o Wii U,console da 8ª,esteja vendendo muito pouco,o 3DS tá estraçalhando,com seus jogos fantásticos e sua experiência diferenciada.
Porra,nem pro cara pesquisar antes de sair falando besteira.
Dá a impressão de que ele ficou com raivinha por causa das flags que a Nintendo colocou.
E de uns tempos pra cá também,ele tá fazendo vídeo toda hora,e passou a jogar os COD e Battlefield da vida.Só que agora,ele fala mais besteira ainda,ou nem fala nada.Tanto que quando vejo seus vídeos,fico até com sono.

Recentemente,ele jogou a Beta de Battlefield 4,e não falou merda nenhuma do jogo.A única coisa que ele falou,e que ele sempre fala nos seus vídeos é "o jogo tá fluido".
Fluido o que?
As animações?
A jogabilidade?
Diz logo!Mas ele falou só isso,sendo que o jogo melhorou em muitas coisas (apesar de ter vindo cheio de bugs).Uma das suas novidades,é a inclusão de uma mudança de clima/tempo nas partidas,que modificam as características dos "soldados" (EX:nas chuvas,os soldados ficam com a mira prejudicada,pela água ser fria).
Outro elemento que colocaram,foi o sistema chamado "levolution",que faz com que prédios caiam,aconteçam inundações,e muitas outras coisas que podem transformar uma partida pacificada em um caos.Então,ele falou isso?
NÃO.
Então,vale a pena assistir seus vídeos?
São totalmente descartáveis,mas eu não tô obrigando ninguém a não assistir,só estou analisando os vídeos dele.


Vamos passar agora para o Guilherme Gamer.É um cara que faz vídeos mostrando notícias e gameplays.
Porém,suas notícias são quase sempre atrasadas,e geralmente nos seus vídeos,ele só fala informações,faz gameplays informativos,só mostrando o que o jogo TEM,e não como ele É.Tenho uma leve impressão de que ele nem tem opinião própria a respeito de games.
Nem preciso falar muito,é um canal dispensável.Mais fácil ir em algum site de notícias,como Eurogamer,pelo menos,as notícias vão chegar mais rápido,e serão claramente melhor explicadas.

Agora,o Zangado.Muitos o chamam de "tio zangs" (nem sei porque).
Basicamente,ele faz vídeos mostrando os primeiros minutos dos jogos,e depois faz uma "análise".Na verdade,ele fala nas suas "análises",que ele está somente mostrando o jogo,e cabe a você decidir se o jogo é bom ou não.Mas para mostrar um jogo,você tem de mostrar seus defeitos e qualidades,não é?

Ele não faz isso bem.Na maior parte deles,ele pira com qualquer coisa,tipo,até com um efeitinho de motion blur.Geralmente,ele fala "é muito,foda".Em seu vídeo falando sobre a beta Multiplayer de Crysis 3 no PS3,ele soltou esta frase:
"O gráfico vocês já sabem né,tá muito foda!"
Aham,eu sei como tava foda,cheio de serrilhado,com texturas porcas e framerate baixíssimo (sim,eu havia jogado a Beta).

Tá vendo,esse é um erro grave,que ocorre muitas vezes nos vídeos dele.Quer ouvir outra?
No seu vídeo mostrando a demo de Gran Turismo 6,ele disse mais ou menos isso:
"Quem usa essa linha de condução,são somente os viciados".
Pô véi,nada a ver.Eu jogo Gran Turismo 5,joguei a demo do 6,não sou bom,e jogo com todas as assistências desligadas,a linha de condução eu também desligo.Não sou bom nem viciado,tanto que nem terminei de fazer as licenças.Poucas corridas online eu venci (a maioria eu perdi feio).

Pra finalizar,uma outra frase que ele soltou na análise de Beyond Two Souls:
"O jogo foi criticado porque eles não gostaram da forma que os militares são retratados no jogo".
Hã? O que?
Não tem o menor sentido.O jogo não foi criticado por causa disso,e sim porque sua jogabilidade,sua história,a sua própria proposta,falham gravemente.Para galera que fala que "é uma experiência diferenciada","é um jogo para os inteligentes",eu digo:
Era para ele ser assim.Mas não foi.Os controles sobre a Aiden são repetitivos ; nos combates,você pode possuir os inimigos,mas você não pode escolher mata-los,matarem os companheiros de equipe dele,ou seja lá o que for,tudo é determinado pelo jogo,você não tem escolha,sendo assim,o jogo não te dá uma sensação de liberdade.Por falar em escolhas,ao contrário de Heavy Rain (jogo antecessor do David Cage),elas não fazem a menor diferença.É por esse e outros defeitos que o jogo foi criticado.Foi mais um erro grave do Zangado.Recentemente,ele disse que Knack era um jogo muito bom,"principalmente para os amantes de games de plataforma".A verdade é que o jogo é muito ruim.
E véi,nos vídeos dele,ele fica tentando fazer gracinha,dar uma de engraçadão,mas já deu o que tinha que dar,e não tem graça nenhuma.
Ele pode até ser um dos melhores Youtubers do Brasil,mas melhor não quer dizer necessariamente,bom.
O Zangado não entende muito de videogame,ele não é nem um crítico que estudou para fazer análises de games.Ele é só um gamer comum fazendo vídeos sobre jogos e que fala besteira quase toda hora.

Assim é a seção de games no Youtube.Eles não tem quase nada de conteúdo interessante,e são tantos mas tantos vídeos "iguais",que fica difícil escolher um que você não se arrependerá de ver.
Não vejo ninguém que faça vídeos falando/fazendo sobre :
A situação em que o Wii U se encontra ; as notícias e eventos importantes que surgem ; análises competentes,etc.
Tem nada nessa merda de Youtube.Existem exceções (Asa Games,Assopra Fitas,etc.),entretanto,eu estou generalizando.

Mas calma,ainda não terminei.
Um outro problema fatal nessa seção,são os seguidores,ou os que somente comentam nos vídeos.A maioria deles,ficam pedindo ou falando coisas "ralas",como "faz gameplay de COD" ou "série Gran Turismo",e pior ainda : endeusam os que eles seguem.Na minha opinião,um dos mais supervalorizados do Youtube,é o Zangado.Porque todo mundo fala que ele é foda,chama até ele de tio,e quando alguém surge por lá,criticando os vídeos dele,ninguém aceita e pede pra sair de lá,ou que você está com inveja dele.Já vi até comentários falando coisas do tipo:
"Se o Zangado diz que tal jogo é foda,é porque é foda".
OBS:isso acontece com os outros Youtube Gamers também.

E antes que você fale que eu estou com inveja,eu digo francamente que nunca estarei.Eu prefiro fazer vídeos simples mas com conteúdo agradável,e ganhar uma mixaria de dinheiro,do que fazer vídeos grandes e falar um monte de besteira,e ainda ganhar um dinheirão com isso.

Conclusão:
Não dá pra suportar estes Youtube Gamers.
Nós gamers do Brasil,somos representados no Youtube por caras como,Monark,Venom,Colono,BrksEdu,Zangado,e alguns outros,que só fazem conteúdo inútil de descartável.
Há muitos canais bons que tem poucas visualizações,e acabam sendo ofuscados pelos grandes canais,porque os jogadores só querem ver vídeos de COD,BF,Minecraft,etc.Um exemplo desses canais que (alguns) são pequenos mas apresentam um conteúdo muito melhor que os famosos,é o:
The Asa Games
Outros canais desconhecidos mas bons,são:
Pyron's Lair,Assopra Fitas,Mario vai com as outras.

E ao invés de você gastar um tempão vendo gameplays e outros vídeos descartáveis,pegue seu console,e vá jogar,ou se tiver um PC sobrando aí,desfrute dos jogos mais leves da Steam,baixe emuladores e vários jogos,que eu tenho certeza que vai ser melhor.

Novamente eu falo,não estou obrigando vocês a não assistirem,mas eu aconselho não assistir.Mais uma coisa:
Você,que passou um tempão vendo esses vídeos,acabou fazendo os Youtube Gamers ganharem um dinheirão, tudo graças a vocês.Isso é uma coisa boa ou ruim?
Não sei ao certo,mas enquanto isso,você mesmo poderia estar fazendo vídeos e ganhando dinheiro,ou jogando outros jogos que nunca havia jogado,ou até mesmo fazendo outra coisa completamente diferente.E não vejo problema neles ganharem dinheiro com seus vídeos,o problema é quem endeusa todos eles,e não aceitam que alguém critique algo neles,porque tentam defender seu "ídolo" a todo custo.Para complementar ainda mais essa conclusão:
Não são só os Youtubers brasileiros que são assim.Aquele PewDiePie,que é considerado um dos melhores Youtube Gamers de todos,faz a mesma coisa que os daqui.Mas conheço um canal muito bom lá de fora,chamado Classic Game Room.Eles fazem várias análises muito boas,de vários tipos de jogos,até mesmo dos clássicos.

E porque esses Youtubers que recebem muito dinheiro com suas visualizações,não tratam sobre assuntos importantes?
Coisas como:
A sacanagem que a EA faz com os jogadores ; jogos mal feitos e cheios de DLCs abusivos ; a série FIFA com seu script (manipulação da inteligência artificial),física e controles do game,que é uma falta de respeito enorme com os gamers; sobre as franquias anuais como COD,Assassin's Creed,FIFA,games caça níqueis,que só servem pra arrancar dinheiro dos jogadores.
Creio que eles não fazem isso por dois motivos:
  • Não entendem e não ligam muito pra esse tipo de coisa
  • Ou tem medo de perderem escritos por falar a verdade

Enfim,esta foi a minha crítica geral aos Youtube Gamers.Saiba que eu não estou dizendo que pessoalmente,estas pessoas sejam chatas ou qualquer outra coisa.Muitos deles (ou delas) devem ser gente boa.Estou somente analisando o lado gamer deles.E ainda falta falar muito sobre a seção de games do Youtube.Isso é só o começo.Mas vou falar em outras oportunidades,porque se não,a postagem ficará mais extensa ainda.

Chegamos ao fim da postagem galera.
Querem mostrar a sua opinião?
Tudo bem,comentem aí.Responderei com o maior prazer.
Obrigado se tiverem lido até o final,um abraço,e até a próxima.

24 comentários:

  1. Boa obsrevação GF realmente me dá ódio essas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pablo.Já tá dando nos nervos mesmo.
      No máximo eu vejo uma review da IGN/Classic Game Room ou um gameplay rápido só pra ter uma idéia de como é um determinado jogo.

      Excluir
  2. Bom post e resumo de uns youtubers, GF.
    Realmente, O PewDiePie nunca me enganou, Heh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. :)
      Ele apareceu no VGX também,pra piorar a situação de um evento que já estava horroroso.Francamente,esse cara...não seja esse cara.

      Excluir
  3. Cara valew mesmo..falou tudo que eu penso ....esses caras só "governam" porque o Brasileiro tem preguiça de pensar ..se vc da uma opinião e começa a explicar alguma coisa mais aprofundadamente os nerônios delas queimam por exemplo as complexidades de IVS e natures dos pokemons ...elas só tem o nerônios de "Gráficos bons" e aquele instintos primitivos de ser impulsivo no jogo...e sem falar que de um grosso modo a internet hoje em dia só tem crianças... pensei em fazer um canal de game explicando melhor alguns jogos e táticas e estrategias...mas o povo nao sabe raciocinar mas com essa corja hoje em dia de Youtubers Gamers nao dá...querendo ou não ... sao eles que propagam essa cultura de hoje em dia de jogos descartáveis...saiu um jogo hoje.. daqui uns 6 meses sai outro e eles descartam só pelo publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade,o brasileiro tem muita preguiça de pensar mesmo.
      Ninguém aceita críticas negativas,pra eles tudo é um mar de rosas,uma beleza,não tem um senso crítico aguçado para perceber os grandes erros desses youtubers.

      Olha,se você fizer um canal de games mostrando táticas e estratégias em games,seria muito interessante,e até eu mesmo seguiria.O foda é que como você disse,não dá,os (pra mim) falsos gamers,só querem ver os outros falando sobre jogos modinhas e piadinhas forçadas,piores que as do Zorra Total.

      E os youtube gamers considerados "bons" pela maioria,ofuscam outros canais menores que tem muito mais conteúdo importante e interessante.Sem querer ofender,mas no caso,o seu também seria,infelizmente.
      E é mesmo,os jogos hoje em dia estão muito descartáveis.Tanto que você zera uma vez e logo você troca,vende,ou não quer nem mais saber.

      Obrigado por apresentar um bom comentário,e com educação.Fico grato por ter leitores como você.

      Excluir
    2. Realmente, o comentário do Ψ?..ȘÞAяk..¿Ψ, foi muito bom. Mas não entendi uma coisa. Qual o problema de fazer um canal e ter poucos seguidores?

      Não é melhor poucos mas com qualidade do que milhões e serem que nem os seguidores do Zangado e afins?

      Pense melhor sobre isso. se você fizer um canal bom, com conteúdo de qualidade com certeza eu irei acompanhar. Valeu, abraço

      Excluir
    3. Eh eu também acho que não tem nenhum problema.

      Assistiria aos vídeos deles (se fossem bons) mesmo com as poucas visualizações e comentários.

      Mas creio que ele quer um canal bom e com um bom número de visualizações,para não ficar desanimado.

      Excluir
  4. A pessoa que fez esse artigo sofre de uma doenca rara chamada " idiotice ".
    Se trata de uma doença em que a inveja, frustacoes pelo fato de nao conseguir uma mulher na vida sao evidentes. Esse cara que se considera o dono da razao e o dono da verdade fez esse artigo com intencao de ganhar fama e dinheiro pra ver se consegue uma prostituta pra perder a virgindade.
    Muleque aprenda uma coisa, nao significa que so pelo fato de vc ser um fracassado na vida vc deve sair por ai criticando os outros como se fosse uma pessoa importante. Quer uma dica ? Se mata, te garanto que assim vc vai conseguir chamar muito mais atencao do escrevendo artigos ridiculos sobre pessoas que vc nem conhece. Ja ia me esquecendo, antes de se matar tenta pegar uma mulher pra ve se vc morre feliz. Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fama?
      Dinheiro?
      Eu tenho inveja?
      Inveja de quem?
      Desses youtubers que ficam fazendo vídeos ridículos?
      KKKKKKKK tá bom viu.
      Se eu quisesse dinheiro,fama,sucesso,eu estaria fazendo vídeos aleatórios no Youtube,sem nem me importar com a qualidade.

      Cara,vê se fica esperto,tu nem me conhece para estar falando estas palavras,e quem é você para estar me chamando de fracassado?
      Hein?
      Eu sei porque você fez um comentário assim,é simples:
      Como não tem nenhum argumento decente,tira qualquer porcaria da cabeça e sai falando por aí.

      Outra coisa,eu não estou criticando a "pessoa" deles,e sim o lado "gamer" de todos estes youtubers.

      Agora vai lá,e volta pro seu youtubezinho endeuzar os seus deusinhos queridinhos.

      Excluir
    2. Henrique Dias = chupa piroca de you tube gamer

      Excluir
  5. Tá,meu comentário foi meio tarde,é que eu não tinha visto quando tu postou XD

    Enfim,ótima postagem GF,esses youtubers "Gamers"só erram,e só querem fama e fortuna,e quem vier dizendo que eu to com inveja ta errado,por que eu teria inveja desses youtubers idiotars que fazem vídeos ridículos? A única coisa que irei fazer é rir da sua cara de palhaço pra comentar essa burrice,faça o seguinte: Cresca,assim você não fala idiotices,deixa de ser fracassado chorão e vá entender que esses yourubers não tem senso crítico!

    Venom Extreme faz um dos maiores Milkings,na minha opnião,só repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete,repete...ELE NÃO PARA DE REPETIR!

    BrksEdu,eu não vejo os vídeos dele porque não me interessam,e "o jogo tá fluído"? FLUÍDO? FLUÍDO??? PORRA! NENHUM GAMER FALARIA ISSO,FALARIA DOS ELEMENTOS EXISTENTES NO JOGO! do mesmo jeito que você falou.

    E o Zangado então? Ele só erra,quantas vezes,VÁRIAS! e nem tem coragem pra corrigir,e ele ainda ifca sendo seguido pelos seus endeuzadorezinhos de merda,que pedem gameplays "faiz gueimiprey dissu,faiz gueimiprey dakilo",que ridículo

    E o Guilherme "Gamer" não faz análises,mas sim só fala do jogo,sendo que já existe um site que tem informações,e é a Wikipédia,fazer analise é falar como o jogo é,o que sentiu ao joga-lo,mostrar opnião,isso sim é análise,e não falar o que o jogo tem.

    E idiotice significa fazer uma coisa estúpida,exatamente o que você fez Henrique,falou uma estupidez,você tem um caso grave de idiotice,sua mãe não sabe que você chora nos comentários quando alguém fala uma verdade? merece chinelada na bunda.

    É triste isso,endeuzadores que defendem,sendo que não tem argumentos decentes,e não basta alguém fazer uma reclamaçãozinha sequer,que já vem falando merda e xingando,uma tremenda falta de respeito.

    Coincidência GF? eu sou inscrito no canal Assopra Fitas,pois ele tem vídeos de interesse,e em alguns vídeos o Gusang é sincero,Exemplo: o vídeo sobre COD,ele falou que ficou com muita raiva por causa das infinitas reciclagens.

    E repetindo: esses endeuzadores não tem argumentos válidos,só falam merda, icam com choradeira pedindo gameplays,e não basta uma reclamaçãozinha de nada que já vem tirando porcarias da cabeça,falando merda,sendo que nem conhece tal pessoa,isso sim é idiotice.

    E nunca gostei do PewDiePie,aquele canal idiota,e o pior é que ele esteve na VGX,sacanagem.

    Bem esse foi meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não sô (sim eu sou de Minas!).

      KKKKKK esses carinhas não arranjam nenhum argumento decente para pelo menos iniciar uma conversa,então acabam partindo pra ignorância e falam alguma merda.

      Venom Extreme repete vídeos toda hora mesmo,é "Minecraft #49 - Sou muito zuador","Minecraft #50 - Sou muito zueiro",não dá pra aguentar,o canal dele é lixoso demais - e o do BrksEdu também.

      Muitos falam que o Zangado é o Sr Wikipedia...nem isso ele é,tem tanta bosta que ele diz que nem no Wikipedia tem!

      Isso mesmo David,análise não pode ser completamente informativa,se não...não é uma análise.

      Cara kkkkkkk eu tô só rindo aqui,esses chupadores aí são chatos pra karalho.
      Eu até ignoro de vez em quando.

      Depois tu vai no canal "Venoninho Etstueme do Mal" o cara colocou vídeos de seguidores de youtubers,cara,os vídeos são engraçados demais,pela tamanha ridicularidade dos chupa rola.O cara é do mal mesmo...rsrs.

      E pois é,deixa esses zézinhos pra lá,eles que fazem idiotices toda hora...e eu fico só rindo.

      Agora todo mundo diz que PewDiePie é muito melhor que esses youtubers brasileiros...porra nenhuma,como gamer ele é um cocô.

      Bom comentário,e obrigado por publica-lo.

      Excluir
  6. é isso aí falou verdades em um só comentário,esses endeuzadores mal conhecem tal pessoa,e já vem falando merda,o cara que fez essa postagem sobre esses youtubers gamers,está falando a verdade,mas tem sempre uma criancinha chorona pra discordar,e fica falando porcaria,PRA MIM JA DEU! esses endeuzadores tem que crescer pra entender que esses youtubers gamers citados erram muito.

    É por esse e outros motivos que o youtube tem coisa ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK eu fico só rindo dessas criancinhas baba ovo dos youtubers.

      Queria saber se o pais dessas crianças sabem que eles ficam tratando esses carinhas como deuses...pior que alguns nem são crianças,só são adultos com o cérebro acabado.

      E acho que todo mundo fica adotando o Youtube porque dá dinheiro fácil e rápido,e inúmeras pessoas vão te respeitar - ou melhor,endeusar.

      Mais fácil ainda é ficar fazendo vídeos aleatórios toda hora e botar "frases de efeito" no meio do vídeo,aí os moleque pira.
      É isso que os youtube gamers (e outros também) fazem,e vão continuar fazendo,até esta moda acabar (e acredite ou não,vai demorar).

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Porra GF, esse foi um dos melhores posts atuais do UGB, parabéns. Eu não tinha visto ainda por isso estou comentando tão tarde.

    Penso exatamente a mesma coisa sobre esse pessoal. Vídeos chatos, sem conteúdo, que são feitos apenas para divulgar os jogos.

    O caso de eles não falarem a verdade sobre as merdas que acontecem no mundo dos games é simples: Eles não querem se "queimar" com as grandes empresas, pois o foco deles não é a realidade e sim o dinheiro.

    Tinha uns vídeos no you tube um tempo atrás, falando da máfia que tem no machinima formada pelos you tubers br, feito por um cara que trabalhou lá e é da mesma corja desses ai. Só que ele perdeu a mamata e resolveu contar tudo.

    Eu não vejo esses vídeos, são muito cansativos, prefiro jogar vídeo game. E se vc discorda de alguma opinião desses caras, os lambedores de saco deles começam a criticar sem ao menos ponderar sobre o que você escreveu.

    Enfim, esse post foi ótimo, queria a sua permissão para postar ele lá no Lixeiro de Games(claro com os devidos créditos). Aguardo a tua resposta. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Adriano.

      Pois é,agora você me fez lembrar de outra coisa,esse negócio de divulgar os jogos:
      A EA e outra empresa (se não me engano é a Microsoft) estavam pagando para os youtubers falarem bem dos seus jogos,incluindo os brasileiros,principalmente os que são pagos pelo Machinima.

      Mas enfim,continuando...
      Sim,eles não pensam na qualidade dos vídeos,só no dinheiro e fama.

      Boa intenção a desse Youtuber,de contar toda a verdade sobre este mafioso sistema que o Machinima usa.

      Então cara,é isso que eu não entendo,eles dizem que "todos devem respeitar a opinião de todo mundo",mas não é isso que vemos,e sim xingamentos,"baba-ovices",tudo isso pra proteger o seu youtuberzinho.

      E é verdade,jogar vídeo game é muito melhor do que ficar vendo vídeos,se for pra ter uma base antes de comprar um jogo,eu vejo algumas análises - mesmo que sejam ruins,só pra ter uma ideia - vejo um gameplay,analiso e compro.
      Tipo,esses youtubers são completamente descartáveis,é perda de tempo assisti-los.

      Sobre a postagem,você tem todo o direito de postar lá no Lixeiro de Games!
      Abç e obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Valeu GF, então quando eu postar vou te avisar aqui. Ali pelo C box.

      Esses canais do You Tube estão cada vez pior. Eu sou parceiro de um canal pequeno que fala de games antigos. E eles estão lutando para conseguir alguma parceria.

      Na grande maioria das vezes ninguém liga, por ser um canal pequeno e por falar de jogos antigos. Ai é complicado. Pq além de os youtuber br do Machinima serem super valorizados eles impede os canais menores de crescer.

      Da uma conferida nesse canal ai pra ver, os cara são gente boa: https://www.youtube.com/user/PCSGAMERBRASIL

      Valeu, abraço

      Excluir
    3. Beleza mano.

      E qual é o nome deste canal?

      Então,esses canais pequenos acabam ficando "nas sombras",fica até difícil acha-los.

      O canal sobre vídeos antigos é este aí do link?
      Vou ver como são os vídeos dele.
      Vlw e flw.

      Excluir
  8. Sim o canal é esse ai mesmo. Os cara tão começando agora e tão buscando parceria. Eles me procuraram pedindo parceria e eu obviamente aceitei, porque acredito que os Sites, blogs e canais pequenos devem se unir, para poder combater essa máfia que existe dos grandes sites e canais.

    O nome do Canal é X Games BR.

    Valeu, e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adriano,só assim mesmo pra combater esses canais e sites cocozentos.
      Vlw flw já me inscrevi lá,os caras parecem que são muito gente fina,e eu gostei bastante do canal deles,flw.

      Excluir
    2. Bleza GF, o vídeo do Top Gear dos caras ficou demais. Meia hora de vídeo e muito bem feito. Flw

      Excluir
  9. Eu concordo, a maioria desses caras aí só falam merda, não sei como tem gente que realmente assiste vídeos do Monark ou do Venom, mal consegui assistir um minuto. O que eu considero ok é o Zangado, não é grande coisa, mas não é tão irritante como os outros.

    ResponderExcluir