quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Emulador de 3DS,Xbox 360,PS3 e Wii U

Olá pessoal do United Gamers,pra estrear meus posts de 2014,irei falar de uma coisa: Emuladores,você agora vai falar :

"LEGAL!!! UM EMULADOR DE 3DS,XBOX 360 ,PS3 e WII U!!! VAI MOSTRAR O LINK DE DOWNLOAD DELES? =D"

Só direi uma coisa:

Na verdade,emulador de 3DS não existe,pode até baixar,mas vai pedir pra baixar BIOS,aí quando baixar,vai ver que tem uma survey,que pede o número do celular e tem que preencher certas coisas,NÃO ACREDITE NISSO! é hack,para roubar seus créditos do celular e dados,quando baixar de outro site,vão notar que as BIOS são de PS2,quem tem emulador de PS2 vai saber que as BIOS e plugins são do PCSX2(pra quem não sabe,esse é o nome do emulador de PS2),não de 3DS,quando rodar,ironicamente,vai dizer que as BIOS estão prontas,até que:

 Veja o vídeo completo e irá entender o que acontece...
Outra porcaria de survey!!!
 Isso é uma baita sacanagem,aliás,só mostrei o exemplo porque o site de PS3 e Xbox 360 e Wii U,são a mesma merda do site de 3DS é tudo um fake de merda que nos engana.
Além de também outro vídeo de Danilo Uruk,que mostra pra nós que não existe também o de PS3:

Como o Padre Quevedo diz:

Por isso,tome cuidado quando achar emuladores de 3DS,PS3,Xbox 360,e Wii U,pois são fakes,mas seria legal se fizessem,Para muitos que não tem,agora emulador de PSP? Existe,é o PPSSPP,é um dos melhores emuladores de PSP,gostaria de baixar o emulador de PSP?

Link para dowload

"Mas David,aquelas imagens  da janela do Emulador,e mostra ele funcionando,o que significa aquilo?" Simples: Montagem,é tudo mentira,eles pegam imagens ou vídeos e os editam para parecer igual.

E os videos então? é o Capture Card do 3DS,usado para gravar vídeos somente da tela:

Bem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!!!

5 comentários:

  1. Esta postagem esclarece muitas dúvidas para as pessoas que não tem a sua disposição,muitas informações.
    Tá muito bom David.

    Uma vez eu até cheguei a achar que o emulador de 3DS estava feito,mas depois eu pensei:
    Ué,eles acabaram de lançar o portátil,e como eles já estão emulando?
    E como irão emular os efeitos 3D?
    Daí eu cheguei a conclusão que era fake total.Emuladores de PS3,XBOX 360,sempre acreditei que eram fakes,e de Wii U mais ainda.

    O último console que conseguiram emular,foi o Wii.
    Vai demorar um tempão para termos acesso a emuladores de 3DS,Xbox 360...e SE tiver né.

    ResponderExcluir
  2. É...tem jeito não os cara só que enganar...

    ResponderExcluir
  3. Pois é né pena que não tem ainda SE VAI TER.

    ResponderExcluir
  4. Infelismente ainda não tem...E acho que tanto do PS3 quanto do XBOX não vai ter
    Porém acredito que o Xone e PS4 pode ser que venha a existir sim ,e muito mais rapido

    Devido a arquitetura dos consoles

    Aqui no Meu PC , eu jogo:

    PS2 em Full HD sem lag (PCSX2)
    Nintendo Wii em Full HD sem lag (Dolphin)
    PSP
    Super Nintendo (Tenho todos os jogos de Snes)
    Nintendo 64 (Tenho todos os jogos de N64)
    Fliperama (tenho 268Gb de jogos de fliperama)
    Game Boy
    Master System
    Mega Drive
    PSOne
    Xbox 1 (Não é 360)

    Viva o PC

    ResponderExcluir