segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ficarei inativo.

Olá pessoal, eu estava aqui de madrugada sem nada pra fazer então... Pensei... Por que não fazer um post? Bem... Eu queria dizer algo antes, já disse mas vou repetir. Se for você hacker, não sei o que ganhará com isso, e se for o Search, ai é ainda mais Absurdo. E se alguém deveria ser o líder seria mesmo o Shadow Mario, ele pode não estar postando muito ou sei-lá, mais acho que não é motivo. Acho que pelas escolhas de Shadow Mario, foi que o blog cresceu tanto. E pelas dicas de outros redatores que o ajudaram na melhora. Por exemplo o GF, o David, o Pablo, o André Bia e assim por diante. Enfim, prefiro não ficar o post todo falando sobre isso e vou falar logo. Neste mês, ficarei um pouco inativo, por motivos que prefiro não falar, postar acho que vou, mais não muito frequentemente, então até mais...

3 comentários:

  1. Beleza!Hacker também te pergunto a mesma coisa para que você está fazendo isto?

    ResponderExcluir
  2. Eu não suporto mais,eu não suporto mais,eu não suporto mais!POR QUE HACKER?POR QUE ALGUÉM TEM QUE ME PUNIR LOGO ASSIM!LEMBRA QUANDO EU FAZIA POSTS SEM QUALIDADE?PRIMEIRA EU NÃO GOSTO DE WATCHMEN!EU MUDEI MUITO!EU AVANCEI SÓ PRA TRAZER MAIS QUALIDADE PRA VOCÊ,MAS TEM SEMPRE UM HACKER QUERENDO ATRAPALHAR A MINHA VIDA,AGORA NÃO É MENTIRA
    EU
    ESTOU
    PUTO
    DA
    VIDA

    ResponderExcluir
  3. Hacker maldito.
    Um dia você ainda vai ser pego.

    Gabriel : entendo perfeitamente,eu também já fiquei inativo por um tempo,isso é normal.

    ResponderExcluir