terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Já chega,eu não aguento mais...


Se vocês acompanharam a United Gamers esses dias sabem,que alguém pegou a minha conta e fez um post estupido,enfim,agora é o Search real que está falando,Shadow Mario POR FAVOR!ME TIRE DA UNITED GAMERS POR UM TEMPO!EU IMPLORO!NÃO SUPORTO MAIS,RECLAMAÇÕES QUE NÃO FIZ,SOFRIMENTO QUE NÃO DEVERIA PASSAR!EU FUI DESTINADO A SER UMA PRAGA PRA UNITED GAMERS,UMA ISCA FÁCIL PRA HACKERS,ENTÃO EU IMPLORO ME TIRE DO BLOG ATÉ CONSEGUIR MAIS INFORMAÇÕES!Então aqui é um tchau pra vocês,se vocês virem alguém comentando na Cbox com meu nome não sou eu...

4 comentários:

  1. Search!Acalme-se,olha tenta se comunicar com o Shadow Mario SOZINHOS,crie uma conta e passe para ele,SEM DIZER O G-MAIL PARA NINGUÉM,ALÉM DO DONO,então você continue seus posts normalmente!apenas tente isso se não funcionar...me desculpe não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Pois é Search, tente fazer isso que o Pablo disse. Pra que se abater por causa de hacker? Eu achei mesmo que era tu falando naqueles posts, mas agora já percebo que foi tudo uma sacanagem de um hacker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well,se você não sabe eu já fui hackeado muito na United Gamers,e na verdade não fui o unico o GF também mas foi tipo duas gotas da água comparada ao o que me acontece...Enfim ainda quero que o Shadow Mario me tire da United Gamers não vai ser só melhor pra mim,mas pra todos,e se eu não consigo fazer um novo gmail,pois se fizesse isso as minhas contas no Youtube,twich e etc seriam todas deletadas...Enfim eu já tentei lutar muito,MAS COMO DIABOS SE LUTA CONTRA O HACKER?Reclamações não vão levar a nada além de mais sofrimento com a minha conta,a unica opção é o Shadow Mario fazer o que eu pedi...

      Excluir
    2. Hacker filho da put@ esse hein.
      Pô Shadow Mario,acho que a única solução é esta que o Search está oferecendo:
      Tirá-lo do UGB temporariamente.

      Excluir