quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Minha opinião sobre - O Trailer de Sonic Boom (2014)


Saudações caros leitores! Para quem achou que eu estava morto, volto aqui a ativa! Com minha recente volta ao trabalho, e com alguns fatos ocorridos, tive que me afastar um pouco do blog. Mas, agora voltei para ficar, e com uma notícia bem peculiar.

Enfim, um tempo atrás, a Sega havia confirmado uma nova série animada do Sonic, intitulada "Sonic Boom". Porém, nesse dia, a mesma confirmou um novo jogo do Sonic, de mesmo nome. Como observaram acima, tivemos uma redesenhada sobres os personagens. Irei comentar sobre isso depois.

O jogo será lançado para Wii U 3DS, assim como o Sonic: Lost World. E temos um Trailer desta nova criatura da Sega, confiram:


Bem, por onde eu começo? Olhem o visual do Knuckles... Olhem só, a abominação que fizeram! Sinceramente, sinto que esse jogo será um lixo. A mudança drástica dos personagens, me lembrou MUITO do Sonic 2006. E sejamos francos, qualquer jogo que te lembra de Sonic 2006, já tem por sua vez um futuro duvidoso.

Eu realmente não entendo o que deu na Sega. Fez o espetacular Sonic Generations, que trazia uma ambientação mais relevante à franquia, e agora veio com isso. Os personagens estão fora de seu conceito, Sonic novamente maior do que deveria ser, e a Amy com cara de vadia mais do que nunca. O Tails, tirando sua roupa extremamente feia, está em bom visual.

Aliás, o Dr. Robotnik (Nunca vou me adaptar ao "Dr. Eggman" criado na Era Moderna) também tem sua presença, em uma foto. E para ser bem sincero, achei ele aceitável. Clique aqui para vê-lo.

Pois é GF, não é o "Sonic Adventure 3" que nós esperávamos para criticar, mas algo relevante a isso, chega a ser pior. Se o jogo não for uma merda como prevejo, até posso pensar em comprá-lo futuramente.

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. O que achou dessa bomba que a Sega fez? Gostou ou achou horrível como eu? Pode comentar ai que eu vou ler, com certeza. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D

23 comentários:

  1. Sonic ficou muito padrão,não gostei dele

    Tails ficou muito bom cara!Melhor da equipe

    Knuckles *VOMITA* O QUE FIZERAM COM VOCÊ!AI MEU DEUS ALGUÉM AJUDA!

    Amy ficou com cara de prostituta feroz

    ResponderExcluir
  2. QUEIME ESSE JOGO!QUEIME ESSE JOGO ANTES DE BOTAR OVOS

    ResponderExcluir
  3. Bom eu adimito eu não estou aceitando isto,SEGA pare de tentar modernizar o SONIC!Bom pelo menos estou gostando um pouco do jogo,mais ainda é muito pouco mesmo,enquanto ao sonic 2006,posso dizer nada só o jogue uma vez na minha vida,mais lembro que me decepcionei,bom pelo menos da para aceitar o novo visual dos outros...mais KNUCKLES! Por que?!E amy não aguento mais isso,para com esse negócio de piriguete!Bom eu acrdito que não será uma GRANDE decepção...espero que pelo menos me agrade UM POUCO,se não...VISH

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles não façam mais uma burrada e façam personagens assim mesmo pois seria um erro GRANDE alias, a maioria dos jogos que não foram bem feitos, foi por causa daqueles que só pensam em dinheiro. Mas como ganhar dinheiro se o jogo não é bom ? Ninguem ira comprar. Pelo menos as pessoas inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. Só eu gostei do jogo?Enfim, aqui vai a minha opinião sobre o jogo.
    Vamos então às personagens:à primeira vista,gostei de todos expeto o Kunckles,mas depois li que a Sega queria fazer um design baseado nas características das personagens e assim já consegui adaptar um pouco mais(mesmo que ainda ache estranho).Quanto ao gameplay gostei,várias personagens com características própias para jogar,mundo aberto e pareceu-me ver um modo co-op no trailer,além dos gráficos lindos feitos pela Cry Engine 3(que vão melhorar ao longo do desenvolvimento).E caso não sabem, o jogo está a ser feito por pessoas que trabalharam em jogos (como Crash) antigos da Nauthy Dog(é assim que se escreve? :P).Enfim,eu estou com expetativas para o jogo.

    ResponderExcluir
  6. Véi eu tinha visto essa droga e ia justamente comentar aqui no UGB,mas foi bom você ter feito esta postagem.
    O design dos personagens ficaram risíveis,Sonic com uma perna gigante e com faixas (WTF?),Knuckles com a perna maior ainda e todo bombado,e por aí vai.
    Véi,em questão de design de personagens,o jogo tá cagado.

    A parte gráfica tá boa,usando a poderosa Cry Engine 3 e está bem melhor que o visual de DK Tropical Freeze por exemplo.Como disse o André Bia,está parte tá boa.

    Mas será que alguém sentiu aquele feeling de "Sonic Adventure"?
    Vejam só:
    Vários personagens pra jogar e diferentes jogabilidades,sendo que com alguns você explora,outros você sai na porrada,e um você corre na maioria das partes.
    E sentir esse feeling não é bom pois na minha opinião Sonic Adventure é um jogo fraco.

    O jogo pode até ficar bom Andre Bia,mas não muda o fato de que o design tá esquisito e não tem nada a ver com Sonic,e que o jogo certamente não chegará aos pés dos Sonics de MD/Sega CD.
    Era pra Sega reviver Sonic,com um jogo em 2D,3D não dá de jeito nenhum,até hoje ela não conseguiu fazer um 3D que competisse com um outro jogo de plataforma de peso.
    Por exemplo,Sonic Adventure nem pode chegar a ser comparado com Super Mario Sunshine.

    Queriam que voltassem com o Sonic barrigudinho e que parecia mais um ouriço mesmo,e que corre com o braço encurtado e passos curtos e rápidos.
    E que a série retornasse a segunda dimensão (2D),pois é assim que Sonic funciona melhor.

    ResponderExcluir
  7. Shadow Mario:
    Realmente pode vir a ser pior do que uma sequência do Sonic Adventure 2.

    Só não creio que Sonic Generations seja espetacular,já que peca na campanha ao ter somente 9 fases pra cada personagem.Achei isso bem ridículo e é um defeito grave.

    Fora isso,o game foi praticamente igual a Sonic 1,em termos de jogabilidade.

    E isto não é uma coisa tão boa assim,já que se trata de um jogo que não é barato,e pertence a esta geração.
    Não é um jogo ruim,nem chato,mas que não vai fazer muita falta até mesmo pra quem gosta de jogos de plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse que "Sonic Generations foi espetacular", me referi em sua ambientação. Desde 1995 (Sonic CD), não tivemos um jogo relevante aos aspectos da franquia. Sonic Heroes tentou trazer um pouco do gostinho clássico, mas pra mim, pecou muito no Gameplay, que consegue ser um dos piores da série.

      Em questão as 9 fases, isso realmente foi decepcionante. Fases com Marble Zone ou Casino Night Zone, que ficariam fantásticas em HD, infelizmente, ficaram de fora. O que eu realmente achei frustrante, foi a moral que deram ao Sonic Moderno. De 9 fases, apenas 3, são da Era Clássica.

      Em compensação, o Gameplay deste jogo, é ótimo. O Sonic Clássico, tem exatamente os mesmos movimentos dos jogos de Mega Drive. E as fases Modernas, com seu estilo de jogabilidade, ficaram muito boas.

      Em relação ao Sonic Moderno, achei seu Gameplay aceitável. Pela primeira vez em um jogo 3D do Sonic, eu consegui controlar o personagem, sem esbarrar em tudo que via pela frente. Mas digo "aceitável" ao invés de bom, pois com o Boost, morri incontáveis vezes.

      Enfim, Sonic Generations pra mim, foi um grande jogo. Junto a Colors, foram os únicos jogos decentes do Sonic desde o Sonic CD.

      Excluir
  8. E as pessoas com medo de um Adventure 3 ou de uma sequência do Sonic 06

    Isso é pior do que os dois. UHSAUHUDHUASHDUASHUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Para um personagem que já foi considerado o rival do Mario, o que a Sega faz com ele atualmente, é vergonhoso. Antigamente, eu até achava os jogos do Sonic melhores do que os do Mario. Afinal, nos anos 90, antes do lançamento de Sonic Adventure, a franquia era excelente.

      Excluir
  9. Meus olhos acabaram de serem queimados depois de ver essa desgraça...Esse design do Knuckles,sério,ficou muito escroto,mesmo ele sendo o forte do grupo,não precisa provar isso,JÁ DA PRA VER PELOS ESPINHOS NAS LUVAS! E agora a Amy tá com cara de puta ainda mais.

    Se for bom,até que pode render as vendas,mas se for ruim,vai acabar do mesmo jeito que Crash morreu.

    A verdadeira prova disso,será jogando esse aí no Wii U e no 3DS.

    Mas na boa,só eu acho que esse jogo vai ficar mediano?do mesmo jeito que aconteceu com o Lost World,esse aí pode ter alguns fatores não muito agradavéis,mas tenho certeza que será mediano.

    ResponderExcluir
  10. O Kunckles, parece que caiu numa piscina de anabolizante, kkkkkkk. E o Sonic, ele deve estar mais rápido, pq com um metro a mais de perna tem que correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK né.
      Engraçado que eles tentaram fazer de tudo pra produzir um novo Sonic (personagem) bom,mas o design antigo do ouriço continua sendo bem melhor.

      Excluir
  11. O Knuckles Viro um Mutante porque tava usa anabolizante

    a Amy cansou de correr atras do Sonic e virou Puta

    O Sonic... eu não faço a minima ideia

    E o Tails fico massa!

    ResponderExcluir
  12. Se depender de vocês sonic sempre vai ser em 2D e só vai andar e pular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí peraí peraí.
      A melhor era de Sonic foi na era 2D,e isso indiscutível.

      Passou pro 3D,começou a cair de qualidade,foi perdendo fãs,até quem era fanboy começou a se desinteressar pela série,e só foi piorando...lançaram Sonic Adventure,06,Unleashed,aquele que ele usa uma espada que esqueci o nome,aí teve dois jogos bons (Colors e Generations),lançaram um jogo mediano (Lost World),e por aí vai.

      Será que não dá pra perceber que nenhum Sonic 3D chegou perto de Sonic,Sonic 2,Sonic & Knuckles e Sonic CD?
      Outra:
      Não precisa ser 2D exatamente igual aos antigos,tem só que ser 2D porém com elementos novos,que façam o jogo evoluir drasticamente,e tem que fazer isso tudo funcionar direitinho.
      Este aí pode até ficar bom mas o design...não sei se é pra rir ou pra chorar.

      Excluir
    2. Se continuar sendo bom, porque não? Afinal, não adianta fazer um trabalho todo elaborado, descaracterizar os personagens e jogo ficar uma merda.

      Excluir
    3. É verdade.Prefiro um jogo simples de qualidade alta do que um jogo complexo e ruim.

      Excluir
    4. Esse jogo já é uma merda conceitualmente, eu mesmo nem vou me dar ao trabalho de jogar, só vou fingir que não existe e ignorar Sonic até passar e a série voltar ao normal.

      E pra quem fica falando aí que "hurrr durrrr vcs só querem q somic seja 2D", ninguém reclamou do Colors e do Generations.

      Excluir
    5. Irei fazer o mesmo.
      Esses caras aí que ficam falando isso,devem ser os mesmos que acham Sonic 06 "um jogo que ninguém entendeu","com uma proposta diferente",e devem achar que a série Adventure é uma maravilha.

      E é verdade,ninguém reclamou do Colors e Generations,porque estes sim são jogos bons.Agora esse novo aí,vai ser um "Boom" mesmo,que pode até explodir a Sega de uma vez por todas.
      A Sega tá cega e parece que quer continuar assim.

      Excluir
    6. A Sega realmente não aprende com seus erros. Sendo um Spin-Off ou não, esse novo jogo, suja o nome da franquia. Se a intenção deles, desde o Colors, era resgatar a ambientação clássica, por que exatamente estão fazendo este game?

      Novamente digo: A Sega precisa abandonar o conceito Moderno. Ele, por sua vez, só está afastando os fãs da franquia e matando o personagem em si. A empresa não tem a capacidade de enxergar isso, infelizmente.

      Pensando bem, não vou gastar minha suada grana neste lixo. Odeio a Era Moderna de Sonic, e essa ridícula ideia de trazer enredos "complexos".

      Excluir
    7. GF você tem razão no que disse ! meu desculpe pelo meu comentário ignorante!

      Excluir
    8. Pelo menos você pediu desculpas,e não foi ofensivo.
      ;)

      Excluir