sábado, 8 de fevereiro de 2014

Uma opinião oposta do United Gamers-Sonic Boom

Boas pessoal!Como devem saber,a Sega anunciou um novo jogo do Sonic baseado no novo desenho animado,Sonic Boom.Depois de algum tempo, o Shadow Mario fez um post sobre a sua opinião sobre o jogo e reparei que ninguém do United Gamers gostou do jogo, sendo o único que tenha gostado e senti que tinha que deixar a minha opinião.Mas antes de começar este post quero deixar claro que respeito a opinião de todos,por isso peço que respeitem a minha opinião,por favor.

Primeiro vamos falar da parte mais polêmica: os novo designs das personagens.
O Tails não está muito diferente apenas com um cinto e uns óculos novos para dar um aspecto de mecânico, a Amy disseram que está com um olhar de periguete e bem...com esse olhar sim ela realmente parece,mas ela agora está muito mais matura e a fazer algo que não seja só estar atrás do Sonic ou confundi-lo com outra pessoa e reparem que no trailer quando eles caem ela é a única que aterra bem:
E na minha opinião, ainda é cedo para dizer como vai ser a sua personalidade.O Sonic está ok para mim,acho que as pernas dele estão grandes demais e os braços azuis incomodam-me um pouco,mas com o tempo vou habituar.Agora o mais polêmico de todos:o Knuckles.Realmente o design está terrível, parece que foi à academia,além disso o corpo dele está deformado com grandes braços e pernas muito pequenas.Eu acho que muitas pessoas estão levar o design das personagens muito a sério ao ponto que parece que já não vão jogar por isso.É verdade que o design do Knuckles está horrível,mas o importante num jogo é o gameplay.

O jogo está a ser desenvolvido pela Big Red Button Entertainment, que contém funcionários que trabalharam no cancelado Sonic X-Treme e de pessoas que trabalharam nos primeiros jogos do Crash!Os gráficos estão lindos com a CryEngine 3,e vão ficar ainda melhores ao longo do desenvolvimento.
Foi confirmado que o jogo terá um mundo aberto e Multiplayer co-op até 4 jogadores.E desta vez não é com recolrs do Sonic ou naves,mas sim com Tails,Knuckles e Amy,cada um com as suas própias características!Isso pode parecer assustador,mas no trailer podemos ver que todos correm a uma velocidade bem rápida(conseguindo acompanhar Sonic)além de um novo item elétrico que todos podem usar,que serve para disparar em inimigos, ou ativar interruptores,etc.Em resumo, a Sega está a tentar inovar na série,sem esquecer o elemento de velocidade!

Enfim,essa é minha opinião sobre Sonic Boom!Qual é a sua querido leitor?Gostou?Não gostou?Mais uma vez eu respeito a opinião de todos e espero que vocês também respeitem a minha.É tudo pessoal,até mais!

10 comentários:

  1. Concordo exatamente com sua opnião André Bia 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que alguém concorda comigo. :)

      Excluir
  2. No começo tive a mesma opnião do Shadow Mario mas depois entendi que tudo precisa de uma mudança as veses para continuar bom

    ResponderExcluir
  3. ótimo post André, também achei esses gráficos maravilhosos, só não me conformei ainda com o fato do Knuclkes... Porém se a jogabilidade for aprovada, talvez eu compre um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel :D Eu já habituei um pouco,mas ainda acho muito estranho esse novo Knuclkes.
      Quanto á jogabilidade eu estou a gostar muito,porque parece muito variada.

      Excluir
  4. Sem falar que também achei aceitável o visual do Dr. Robotnik

    ResponderExcluir
  5. Otima analise,realmente a Sega não esta fazendo tão mal neste jogo,coisas que você esqueceu andré o jogo será um spin off e mais personagens podem ser jogaveis concordo 100% com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pablo! =D Realmente esqueci de falar sobre isso. :P

      Excluir
  6. Acho que o povo n entende que se não mudar, fica muito saturado, DK mudou, Mario mudou, Zelda muda constantemente, pq não tentar algo novo com o sonic? O unico aspecto negativo é o knuckles que fica usando esteroides. Se quer deixar ele forte, ok, mas deixe ele com musculos no corpo inteiro, e não uma massa (que pra mim parece mais gordura doq musculo) apenas nos braços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu concordo contigo,e com o André Bia,realmente,há um momento que as séries tem de mudar.
      Mas o problema é que não preciso SÓ mudar.Tem que mudar pra melhor.Imagina se a Sega muda e fica pior ainda.
      Os fãs vão ficar raivosos.

      Ficou muito boa sua postagem André Bia.
      Mas eu aposto que esse Sonic ficará ruim,IMO. :P

      Excluir