segunda-feira, 3 de março de 2014

Pergunte ao Kamek #0 - Estréia de um novo quadro no blog!


Nha Nha! Sejam bem-vindos a um novo quadro do blog United Gamers! Meu nome é Kamek, e fui convidado pelo grande Shadow Mario para participar do blog. Vou trazer para vocês esse quadro chamado Pergunte ao Kamek, onde como o nome diz, vocês irão fazer perguntas para mim e eu irei responde-las! Pra quem não entendeu o meu nick, vou deixar bem claro: A muito tempo atrás no blog, houve uma enquete sobre quem seria o seu mascote. Então, estou eu aqui! Yay!

As perguntas desse quadro podem ser de qualquer tipo, mas de qualquer tipo mesmo! Perguntas idiotas, relacionadas a jogos e até mesmo charadas para eu adivinhar. Vocês podem enviar tanto nas postagens do quadro, quanto no Cbox, onde também estarão valendo! Enfim meus amigos, enviem suas perguntas para eu responder na minha próxima postagem! Até mais!

22 comentários:

  1. Mortadela,presunto ou não gosta de carne?

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ______ do que perder a _______ !

    ResponderExcluir
  3. Você mora em que País,Estado e Cidade?

    ResponderExcluir
  4. Quais são os membros da sua família?

    ResponderExcluir
  5. O seu dedo do meio tem quanto centímetros?

    ResponderExcluir
  6. Por que você acha que eu tô floodando comentários?

    ResponderExcluir
  7. Opa, opa, opa! Calma ai Search, uma pergunta (Ou charada) só em cada postagem! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,opa eu lembro bem de ter colocado no fim do post : enviem suas perguntas para eu responder na minha próxima postagem! Até mais!
      Mas caso falhei,então vai lendo uma pergunta por post

      Excluir
    2. Eu me referi no caso das pessoas enviarem suas perguntas, no plural mesmo pra destacar que não é só uma pessoa.

      Excluir
  8. O que você acha a respeito da Era Moderna do Sonic, senhor e mago Kamek?

    ResponderExcluir
  9. sabe qual é o veículo do gf,kamek?

    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    uma Grande Folha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ok,essa piada foi uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD XD XD XD
      Até que não foi muito ruim,foi um pouco engraçada - coisa que Zorra Total não consegue fazer de maneira alguma.
      :)

      Excluir
  10. Lembrando a todos que, serão 10 perguntas respondidas por post, com 3 extras no final de cada!

    ResponderExcluir
  11. Kamek,sem contar com Mario qual é a sua franquia de videogames favorita?

    ResponderExcluir
  12. Kamek,quantos consoles você tem e já teve?Quais?

    ResponderExcluir
  13. Kamek,qual foi o seu primeiro jogo?

    Ah,e seja bem-vindo,vai ser um prazer ver você postando por aqui!

    ResponderExcluir
  14. Kamek,qual o seu console favorito?

    Seja bem-vindo champz!

    ResponderExcluir
  15. Kamek, qual sua opinião sobre o Sonic Boom?

    ResponderExcluir