segunda-feira, 26 de maio de 2014

Análise : Sonic Spinball.


Olá, hoje eu pensei em falar de Sonic Spinball, não sei se já fizeram um post sobre isso... Mas fazer oque...Mas, antes vou esclarecer algo pros que se perguntam oque eu fiz esse tempo todo, uma imagem resume tudo:

O jogo:
Pra muitos, Sonic Spinball foi marcante, como pra mim, foi um jogo que eu joguei na infância, e que adorei, isso me dá boas lembranças de quando eu jogava no meu Mega Drive 5! \o/
Para quem não jogou, baixa a Room, Compre um Mega Drive, Ou jogue online sem baixar!
http://nesbox.com/pt/game/sega/sonic-spinball/rom/3fb84c8a3dcc64af079e4c37cd2ec8e0

Gameplay


Bem, bem, no jogo ao usar as Paletas, Você pode mandar o Sonic até qualquer parte da fase, dependendo de em que parte da paleta, percebi que os ângulos se alternam. no jogo, seu objetivo é passar pelas fases, abrindo caminhos, ou entrando neles já abertos. Aqui em vez de se conseguir vidas obtendo 100 Anéis, e sim com bônus, a cada 20,000,000 bônus uma vida será recebida. 
As Esmeraldas do Caos:
As Esmeraldas do Caos, estão presentes no jogo, mas não é possível virar Super Sonic, e no jogo, existem mais de 7, mas também são importantes, pois sem pega-las você não vai conseguir completar o jogo
Habilidades:
Pulo: Nas partes de ação ao apertar A, B ou C você pode pular, o Pulo é usado muito na fase 3, Pois tem mais partes que o Sonic pode ser movimentado como nos outros jogos da Franquia
Spin Dash: Serve bem para ganhar velocidade, ao estar andando, Aperte o botão para baixo e os de pulo.

A Trilha Sonora não me anima muito, pior que certas fases tem uma música irritante.
A velocidade que os produtores tiveram que trabalhar talvez fosse o problema, tipo, a tela se move lentamente demais até na velocidade rápida, fica meio difícil jogar deste jeito, pior que o jogo poderiar virar muito melhor, melhores trilhas sonoras, Gráficos melhores, etc... Se eles não tivessem que correr para ter algum jogo para o Natal, pelo menos é divertido, nas partes que você pode controla-lo andando, também há problemas... Você parece não ter um bom controle nele mesmo com ele no chão...
Chefes são até divertidos tirando esse problema da falta de controle... 
Os Bosses...:

Robo-Boiler

Navio de Robotnik

Scorpius

Veg-O-Machine

História:
A história é simples... Tails e Sonic Voavam quando um laser os atingiu e fez com que Sonic Caísse na nova fortaleza do Dr. Robotnik...

Gênero: Ação, Pinball.
Publicadora: Sega

Infelizmente esse jogo é meio curto para falar mais... Até mais.
Fiquem com o Pikachu de Pigode.

5 comentários:

  1. Gostei, mas na minha opinião a analise ficou fraca. Foi uma ENORME melhoria em compensação a sua última postagem, mas não gosto do padrão que você e o Pablo seguem: Analises curtas e mais informativas.

    Acho que o padrão de analise do blog deveria ser aquele criado pelo Shadow Mario lá no começo do blog que o GF evoluiu, e transformou no que é hoje (As analises de ambos ficaram excelentes pelo padrão que criaram e pelo conteúdo que evoluiu ao tempo).

    Essa é minha recomendação Gabriel: Siga o padrão que ambos estabeleceram. Se quer como exemplo, veja a analise do Spider-Man que o Shadow Mario fez, ficou de arrepiar. Se seguir aquele estilo, pode ter certeza que irei amar seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é preciso respeitar. Cada um tem o seu modo de escrever, e não vejo necessidade de seguir um padrão estabelecido. O legal do UGB é a variedade dos redatores, e faz com que nos identifiquemos mais com A ou B.

      Se todos tentarem fazer análises usando um modo diferente de escrever do que aquele que é seu estilo, vai soar artificial, como uma imitação. O que ele precisa, não é se basear no modo de escrever dos outros, mas sim aperfeiçoar seu próprio estilo.

      Excluir
    2. Concordo o seu comentário Adriano.

      Com o tempo com certeza ele ganhará experiência e as análises e postagens dele e outros redatores ficarão melhores.

      Lembrem-se que minhas postagens,ou no caso,análises,nem sempre foram tão boas assim.Hoje vejo algumas que eu queria editar ou até mesmo apagar,por causa da qualidade.

      Excluir
  2. Eu penso o mesmo que o Rafael,seu modo de analisar melhorou bastante,mas ainda tá faltando analisar mais do que dar informações.Não precisa seguir o padrão de análises meu e do Shadow Mario,mas acho que seria a maneira mais fácil e rápida de você melhorar as suas análises.

    Quanto a estar sem ideias,não tem problema,eu mesmo já fiquei assim por um tempão.

    Flw um abraço

    ResponderExcluir