quinta-feira, 8 de maio de 2014

Battflefield 2 - Meu Deus oque é isso ?

Eaaaaai , galera gamer , eu Leo :3 simm dnv eu kakakaka , vim trazer hj uma game play , de Bf2 , avaliem , por que estamos precisando de criticas no momento ( construtivas ) , espero que todos gostem e é isso ( se inscreva e dx seu like por favor )

Um comentário:

  1. Compartilho da mesma opinião que coloquei na outra postagem.

    Este tipo de vídeos está aos montes no Youtube.Não precisamos mais disso.
    Precisamos de vídeos com algo que interesse,com bom conteúdo,coisa boa pra se ver,e não uma coleção de vídeos com gameplays aleatórios.

    Me desculpe se estou sendo muito rígido,ainda mais porque você é um redator do blog e está começando seu canal,mas eu costumo fazer isso com todo mundo,não faço comentários mentirosos só para agradar aos outros.

    Enfim,continuo desejando boa sorte,mas ainda tenho a mesma opinião a respeito do seu canal.

    ResponderExcluir