sexta-feira, 2 de maio de 2014

Confira os novos detalhes e um gameplay de vinte minutos de Mario Kart 8


Olá pessoa ,é sou eu Leo k k k k :v , bom primeiramente  queria pedir perdão pela outra postagem , muitas pessoas criticaram por não esta conseguindo ler direito , bom  essa aqui ja é diferente :v todo mundo vai ver :D, então hoje irei fala sobre um game play de vinte minutos de mario kart 8 , que esta sendo muito esperado por fãns da Nintendo, vamos la ?  

imagem

O vídeo abaixo é um gameplay de vinte minutos de Mario Kart 8, e junto com o vídeo, também saíram novas informações do jogo. 

O personagem Iggy será desbloqueado na 100cc Mushroom Cup, Baby Rosalina na 100cc Flower Cup e Larry na 150cc Star Cup. Além disso, assim como em Mario Kart 7, vão haver veículos e outros acessórios dos carros desbloqueáveis por moedas. 

Abaixo, assista ao vídeo: 

4 comentários:

  1. Cara,esse jogo tá épico,pena que não tenho Wii U...Mais ainda bem que a Nintendo não cometeu o mesmo erro que em Mario Kart 7,ainda bem que dessa vez colocaram o modo VS. no game,eu fiquei perdidinho no jogo sem o VS. já que quando o ganhei eu não tinha Wi-Fi

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo promete bastante. As pistas, tanto novas quanto as dos jogos anteriores, estão belíssimas. Até o momento, a única coisa que me decepcionou foi a lista de personagens. Voltaram de novo com a mania de botar personagens "metálicos".

    Fora isso, está muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem os chars nao ficaram horriveis por 3 razoes:
      1 sao apenas 7 de 31... (ainda tem muitos pra escolher, talvez tenha ate dlc!)
      2. a nintendo ja fez isso com os bebes. Acho que ninguem reclamou
      3. TEMOS OS KOOPALINGS!

      Excluir
  3. Aposto que este game será um dos melhores da franquia.

    Eu só não gostei do fato de no modo battle,as pistas ficarem imensas.
    Eles tinham que fazer uma área mais fechada para não ficar aquele "pique pega".

    De resto,não vejo nada a reclamar.

    ResponderExcluir