sexta-feira, 9 de maio de 2014

Conheça Ultra Street Fighter 4 Mugen 3d

Já pensou em ter Ultra street Fighter 4 rodando em uma engine leve e que roda em praticamente todo tipo de pc's?


É isso que Ultra Street Fighter 4 3d mugen edition apresenta, e como sabemos por se tratar do mugen ele ainda poderá ser alterado tendo por exemplo telas novas inclusas por você e também musicas load screens e até mesmo personagens, não é no minimo interessante?
Você pode ver um video que fiz abaixo apresentando a nova proposta desse projeto, você pode tirar suas duvidas e se achar que vale a pena fazer o seu Download no link abaixo do video.

Quem diria afinal que o mugen chegaria a este nivel hein????

Espero que divirtam-se com a nova proposta, que a força esteja com todos.



Faça o download do mugen 3d Ultra Street Fighter 4 no link abaixo:

6 comentários:

  1. É interessante ver como a engine Mugen está evoluindo.
    Mas eu acho que esse jogo é descartável.Existe SFIV Arcade Edition pra PC,então não vejo necessidade nenhuma de pegar este jogo.

    Pra falar a verdade,não vi até hoje um Mugen de alta qualidade,até porque,pelo que eu saiba,ninguém nunca tentou recriar um jogo nessa engine,eles somente lançam uns packs pra modificar a aparência do jogo,mas a física de colisão e outros aspectos da jogabilidade continuam lá do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. então GF na verdade esse tipo de jogo é até bastante valido, sei muito bem que tem muita gente, e quando digo muita me refiro a uma bela fatia de usuários que não possui um pc com as configurações minimas para rodar a versão do sf4, cara tem gente ainda com pc de memoria de 512 kb celeron, acredite em mim, digo isso pois esse post foi ao ar no gfsym que é meu blog e teve mais de 3000 downloads, muitos dos caras que baixaram a versão me relataram que foi a primeira vez que puderam jogar sf4 mesmo que no mugen, mas entendo o que você quer dizer, realmente seria interessante ver um jogo feito do zero na engine.Quem sabe não vemos isso agora que o mugen se populariza a cada dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também entendo seu ponto.
      Realmente ainda hoje há pessoas com PCs antigos que não rodam esses jogos mais novos,nem com upgrades.

      De qualquer modo,a sua intenção foi boa em disponibilizar esse jogo,eu não conhecia,e provavelmente muitos outros também não.

      Agora,vamos ver né,se alguém se arrisca a criar um jogo totalmente novo na engine Mugen.

      Abs.

      Excluir
    2. Verdade, mas te confesso que acho meio difícil viu, veja só como são as coisas, a industria de games em geral anda tão fraca que o jogo mais falado dos ultimos tempos no gfsym(o blog que tenho) é o motor rock, ou seja, um remake do rock n roll racing do snes e megadrive, além disso se você parar pra pensar por 10 segundos e tiver que responder trilhas sonoras marcantes, é quase certeza que vai se lembrar de trilhas feitas lá atrás, tipo donkey kong, sonic, legend of zelda, metroid,top gear, e por ai vai a lista é bem grande, agora o problema é mais profundo do que isso, no meu ponto de vista toda a industria entretenimento caiu nessa de relançar o que já foi bom, ou refazer um pouco melhor, perceba por exemplo nos filmes as trilhas sonoras marcantes e tenta me dizer uma atual que não seja uma recriação ou review de um filme clássico, enfim, o que vejo atualmente é pouca criatividade e muita vontade de ganhar dinheiro e somente isso, a galerinha de hoje não vai entender o que eu digo, mas quem esteve nos anos 70,80,90 vai saber bem do que eu falo....
      A esperança é a ultima que morre apesar do coma dos ultimos anos....
      Esse é meu ponto de vista.

      Excluir
    3. Falou toda a verdade Gustavo.

      Não só a indústria de games,como a do cinema e outras áreas,caíram bastante de qualidade,só não vê isso quem está cego ou quem se contenta com qualquer coisa.

      É por isso que filmes como Vingadores,ou The Avengers,foram sucesso de crítica e de público.

      A obsessão por dinheiro hoje em dia é lamentável.Peguemos a EA Games como exemplo.
      Por ganância,ela já fechou ou está acabando com diversas empresas talentosas,e não vai parar tão cedo assim.

      Pior não é nem isso,e sim que uma quantidade gigante de consumidores aceitam as bostas que ela lança,parecendo que estão sendo pagas para falar bem,ou como eu disse antes,piram com qualquer coisa.

      Atualmente até sei que muitas pessoas nem sequer jogavam videogame,agora jogam só pra entrar nessa "modinha" que está se formando nos últimos anos.
      Ou seja,nem entendem de videogame,e depois já saem comentando porcaria em fóruns,blogs e sites.

      E na boa,quem diz que essa é uma das melhores gerações dos games,não sabe de merda nenhuma.

      Esse é o ponto final do meu comentário.

      Excluir
    4. Disse tudo GF, eu fiquei devendo ressaltar a dificuldade dos jogos também, mas enfim, talvez um dia com a onda retro que parece ganhar força aos poucos, principalmente pela vontade dos fãs do oldschool talvez tenhamos ainda alguma coisa boa pela frente, vou ficando também por aqui e esse é o ponto final do meu comentário também.Assim que eu tiver com o material pronto e claro tempo disponível, começo os posts do unity 4 e blender.
      Abraços.

      Excluir