domingo, 4 de maio de 2014

Crash Bandicot - Review PT-BR

Fala pessoa, como vão ? hoje vim trazer um reviwer do eterno Crash Bandicot , que foi um dos jogos mais jogados na minha infância , nas nossas infâncias , Nesse reviwer , você irá conhecer um pouco mais sobre Crash Bandicot , Espero que gostem , e não esqueçam de se inscrever no canal
Inscreva-se e de like no vídeo por favor



Um comentário:

  1. Eu me esforcei,mas não gostei.
    A edição do vídeo ficou boa,porém,o vídeo em si ficou muito parecido com a maioria dos vídeos de youtube gamers brasileiros e famosos.O porque disso ser ruim,eu já expliquei em uma postagem minha.

    Além disso,não sei se pode ser considerado uma review,já que numa,você tem que falar sobre todos os aspectos de um jogo,e não só da história,ou de um só fator,e nem mesmo só colocando informações sobre ele (nesse caso,seria somente um vídeo informativo).

    Então calma lá,se o canal melhorar,pode ter certeza que você terá o meu like e ganhará mais um inscrito,e divulgador,até porque você agora é um redator do UGB.Mas se isso não acontecer,ou melhor,enquanto isso não acontece,vou ficar com a mesma opinião.

    Tudo que posso fazer por enquanto é desejar melhoras e boa sorte para você com seu canal.

    Afinal,ele está no comecinho ainda,mas lembre-se que o mais importante no começo,não é ter muitas views,inscritos,likes,etc,e sim se preocupar com a qualidade dos vídeos.
    O sucesso vem depois.

    ResponderExcluir