segunda-feira, 5 de maio de 2014

Gustavo Freitas na area!!!

Pessoal eis-me aqui,

Gustavo Freitas é meu nome e a partir de hoje serei um dos loucos a trazer novidades quentinhas do universo mais maluco e querido de todos, falo do mundo gamer.
Durante muitos anos de minha vida acumulei momentos marcantes e outros nem tanto no universo gamer, e tendo visto coisas como o inicio de uma nova aposta até o fracasso de uma das maiores empresas do ramo, não posso deixar de citar os games que marcaram minha vida, e que com certeza marcaram as vidas de toda uma geração.











Afinal quem não se recorda do primeiro tomb raider do ps1
, ou a evolução gráfica que cada geração nos trouxe, além disso também trarei colaborações sobre os ultimos lançamentos do mercado gamer, desde jogos indies até os blockbusters mais falados do momento, como o esperacular homem aranha 2, need for speed rivals, o remake do clássico rock n roll racing......além do universo por trás das produções com duas das mais utilizadas ferramentas na criação de games, falo de udk(unreal development kit) e unity 4, trazendo tutoriais e informações sobre o atual momento de produtoras brasileiras que utilizem de tais ferramentas...
Espero que ao longo de nossa nova parceria tenhamos muito sucesso...

Um grande abraço, por aqui Gustavo Freitas/gfsym,

Que a força esteja com todos.

2 comentários:

  1. Pelo que eu vejo,teremos mais conteúdo bom e interessante aqui no blog.
    Vi lá na seção de vagas,que você sabe mexer com a Unity e a UDK...legal isso cara.

    Eu posso aprender muito com estes tais tutoriais que tu vai trazer para o blog.Sim,é porque estou afim de tentar criar algum jogo na engine Unity.

    Seja bem-vindo ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força espero poder trazer sim algum conteúdo para o united, como ainda estou em fase de treinamento nas duas ferramentas prefiro fazer videos e trazer informações completas e fáceis de entender, mas assim que estiver com um bom conteúdo pronto pode ter certeza que vamos trabalhar bastante nas engines que são um sonho de infância de muitos assim como eu também.Por hora vou postar alguns outros videos e posts que julgo ser do interesse do publico do united, afinal o blog deverá crescer e dar muitos e muitos frutos positivos para todos.....Grande abraço.

    ResponderExcluir