Vídeo de Gameplay de Mighty No. 9

Desde que Mighty No. 9 foi anunciado,quase não tivemos um pouco do gameplay do jogo...até agora,nesse vídeo de Mighty No.9,esse é o vídeo de gameplay do jogo,nele demonstrará um pouco de como será o jogo,e as fases e batalhas contra Mighty No.2 e Mighty No. 5,bem,pelo menos mostraram as habilidades do Mighty No. 2,e Beck terá uma espécie de Dash que causa dano nos inimigos e também o protege de ataques,mostrado na batalha contra Mighty No. 2,deverá ser muito eficiente nas fases,fiquem com o vídeo:

Para mim,ele ficou muito bem feito,as músicas são ótimas,e o estilo que eles deram está incrível,porém tem algumas coisas que não gostei como os tiros que não são tão poderosos e as animações de quando ele está andando,mas como ainda está em produção,algumas mudança poderão ser feitas.

O jogo será lançado na primavera de 2015,vamos torçer para que a nossa espera vale a pena e que ele cumpra seu papel de sucessor.O que achou do gameplay de Mighty No. 9? Comente,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post.