segunda-feira, 7 de julho de 2014

GTA San Andreas é seus Easter Eggs Parte #1 Pé Grande

Olá galera olha eu em mais uma postagem é hoje eu irei falar sobre os Easter Eggs de GTA San(Sabrina)Andreas primeiro eu irei falar sobre o Mito mais(eu acho) conhecido do GTA o mito do Pé Grande . eu ja tive chance de jogar o San Andreas é gostei muito dele graças a Rockstar que sempre cria otimos jogos como Max Payne e Red Dead Redemption mais a Rockstar...como eu posso dizer...adora por Brincadeiras ou Misterios em seus jogos mais agora falando do mito.

O Pé Grande

Dizem que ele aparece durante as 00:00 até as 05:00 nos arredores do Back o Beyond é da para ouvir barulhos é sons vindo dessa direção(Segundo as pessoas eu msm ja revirei aquele lugar todo é nunca o achei infelizmente >-< ) vou terminar essa Post com algumas Imagens do Mito é no fim vou botar algumas curiosidades sobre o Mito

         Back'o Beyond "De Volta ão Além" em Português 


Á Arvore Inclinada
Curiosidades

1°O Mito do Pé Grande ocorre na area mais cheia de mitos do Jogo!

2°Entre esses mitos estão o Rio Sujo,O Carro Fantasma é o Serial Killer!

3°O Pé Grande alem do San Andreas tambem aparece no GTA V (5)

Então isso galera essa foi a post do dia Semana que vem eu posto outra Fui.

#Edit:Galera deu um certo erro aqui na descrição da 2°Imagem aonde era pra estar escrito "Back'o Beyond De Volta ao Além" não sei no de vcs aconteceu a mesma coisa mas no meu aconteceu.



3 comentários:

  1. O Big Foot (ou Pé Grande) é mentira pura.

    Ele só aparece em um mod que uns caras criaram,mas no jogo original sem modificações ele não aparece.

    Portanto,eu não acho que isso pode ser considerado um Easter Egg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GF Eu concordo com vc mas ele e sim um Easter Egg é existem vários mods que o adicionam no jogo tipo o Misterix.

      Excluir
    2. Sim mas pra ser easter egg ele tem de estar no jogo,e pelo que eu vi não há por exemplo,nenhum arquivo secreto com um modelo ou mesmo uma textura,efeito sonoro,ou outra coisa pertencente à ele,nos dados do jogo.

      Parece que é só um personagem inexistente que alguém criou.

      Me corrija se eu estiver enganado.

      Excluir