GTA San Andreas é seus Easter Eggs Parte #1 Pé Grande

Olá galera olha eu em mais uma postagem é hoje eu irei falar sobre os Easter Eggs de GTA San(Sabrina)Andreas primeiro eu irei falar sobre o Mito mais(eu acho) conhecido do GTA o mito do Pé Grande . eu ja tive chance de jogar o San Andreas é gostei muito dele graças a Rockstar que sempre cria otimos jogos como Max Payne e Red Dead Redemption mais a Rockstar...como eu posso dizer...adora por Brincadeiras ou Misterios em seus jogos mais agora falando do mito.

O Pé Grande

Dizem que ele aparece durante as 00:00 até as 05:00 nos arredores do Back o Beyond é da para ouvir barulhos é sons vindo dessa direção(Segundo as pessoas eu msm ja revirei aquele lugar todo é nunca o achei infelizmente >-< ) vou terminar essa Post com algumas Imagens do Mito é no fim vou botar algumas curiosidades sobre o Mito

         Back'o Beyond "De Volta ão Além" em Português 


Á Arvore Inclinada
Curiosidades

1°O Mito do Pé Grande ocorre na area mais cheia de mitos do Jogo!

2°Entre esses mitos estão o Rio Sujo,O Carro Fantasma é o Serial Killer!

3°O Pé Grande alem do San Andreas tambem aparece no GTA V (5)

Então isso galera essa foi a post do dia Semana que vem eu posto outra Fui.

#Edit:Galera deu um certo erro aqui na descrição da 2°Imagem aonde era pra estar escrito "Back'o Beyond De Volta ao Além" não sei no de vcs aconteceu a mesma coisa mas no meu aconteceu.