segunda-feira, 14 de julho de 2014

GTA San Andreas é Seus Easter Eggs #2 Serial Killer

Olá galera aqui e o lucario com mais uma postagem do tema Easter Eggs.
A Minha ultima postagem rendeu varias visualizações oque me deixou feliz porque pra muitas pessoas assim como eu se preocupam se as pessoas vão ou não vão gostar doque fizemos.
Eu irei postar sempre as Segundas Feiras os posts dos Gta e serão 5 Mitos que eu falarei aqui caso vcs gostem comente ai embaixo oque acharam é oque precisa melhorar porque isso vai estar ajudando muito
o Blog. Mais agora vamos falar do mito
O Serial Killer

Eu acho que uma ou duas vezes vc ja ouviu falar sobre ele né?ou tentou o acha na cabaninha que fica nos arredores do Monte Chiliad, ele e aquele carinha bizarro do terno preto estilo Cowboy que dizem que apareçe la pras 23:00 pras 3:00 horas da noite nos arredores do Fort Carson o Serial Killer assim como o Pé Grande apareceram no GTA 5(So o Pé Grande aparece Realmente o Serial Killer por inquato não foi achado e a unica evidencia dele e umas pedras que tem varios 8 e um poema) mais eu ja procurei e nunca o achei assim como o Pé Grande,Sorte?eu acho que não porque eu fiquei procurando ele por umas 2 horas e não o achei!
Eu não irei falar sobre o mito todo aqui porque e muito mesmo é essa post fica por aqui até a proxima galera e Fui

6 comentários:

  1. Facepalm! O Pé Grande não existe e esse cara também não no jogo, ele sós são adicionados por mods e outra coisa, como você começou o post dizendo que ia falar do mito do Serial Killer se nem falou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Guido primeiramente O pé Grande existe sim no GTA 5 ele aparece em 2 missões do jogo e na ultima missão de Estranhos e Doidos vc mata ele.
      E eu falei sim eu falei a possível localização dele e acho que falei que ele usa um design de Cowboy e tem possível relação com a Epsilon Program caso eu não tenha feito isso eu edito aqui...

      Excluir
    2. Legal, mas essa postagem fala sobre GTA San Andreas então qual é o sentido disse? E não, não falou nada de cowboy e Episolon

      Excluir
  2. Valeu pela intenção mas a postagem ficou confusa...e se o post é sobre GTA San Andreas,e o Serial Killer não aparece nele,realmente não faz sentido.

    Agora peraí:
    De onde surgiram esses personagens que nem aparecem em GTA San Andreas?
    Acho muito estranho isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modificações feitos pelos fãs

      Excluir
    2. Tipo,isso eu sei mas eles criaram assim do nada?

      Ou criaram por conta de alguma referência no jogo?

      Excluir