GTA San Andreas é Seus Easter Eggs #2 Serial Killer

Olá galera aqui e o lucario com mais uma postagem do tema Easter Eggs.
A Minha ultima postagem rendeu varias visualizações oque me deixou feliz porque pra muitas pessoas assim como eu se preocupam se as pessoas vão ou não vão gostar doque fizemos.
Eu irei postar sempre as Segundas Feiras os posts dos Gta e serão 5 Mitos que eu falarei aqui caso vcs gostem comente ai embaixo oque acharam é oque precisa melhorar porque isso vai estar ajudando muito
o Blog. Mais agora vamos falar do mito
O Serial Killer

Eu acho que uma ou duas vezes vc ja ouviu falar sobre ele né?ou tentou o acha na cabaninha que fica nos arredores do Monte Chiliad, ele e aquele carinha bizarro do terno preto estilo Cowboy que dizem que apareçe la pras 23:00 pras 3:00 horas da noite nos arredores do Fort Carson o Serial Killer assim como o Pé Grande apareceram no GTA 5(So o Pé Grande aparece Realmente o Serial Killer por inquato não foi achado e a unica evidencia dele e umas pedras que tem varios 8 e um poema) mais eu ja procurei e nunca o achei assim como o Pé Grande,Sorte?eu acho que não porque eu fiquei procurando ele por umas 2 horas e não o achei!
Eu não irei falar sobre o mito todo aqui porque e muito mesmo é essa post fica por aqui até a proxima galera e Fui