GTA San Andreas é Seus Easter Eggs #3 Placa

Oi galera hoje volto uma post atrasada porque eu ontem tive muito oque fazer (Escola) e por isso não pode postar.Mas hoje volto com mais um Easter Egg de Gta e hoje eu falarei de um dos Easter Eggs mais conhecidos do GTA uma placa que fica no topo da ponte Gant Bridge de San Fierro para o deserto de Las Venturas
"Não tem Easter Eggs aqui em cima,Va embora!"











                                                    Informações 

Aparição: A Qualquer Hora do dia
Localização: No Topo da Gant Bridge
Formato: Placa

Mais cuidando com as imagens que vcs vem sobre essa brincadeira da Rockstar porque vcs podem ver coisas como essas:

Eu acho que isso só e possível através de mods, mais comente ai oque vcs acham sobre isso.
E isso ai galera essa foi a 3° de 5° postagens que serão feitas por min com esse tema e até a proxima fui!