terça-feira, 29 de julho de 2014

GTA San Andreas é Seus Easter Eggs #3 Placa

Oi galera hoje volto uma post atrasada porque eu ontem tive muito oque fazer (Escola) e por isso não pode postar.Mas hoje volto com mais um Easter Egg de Gta e hoje eu falarei de um dos Easter Eggs mais conhecidos do GTA uma placa que fica no topo da ponte Gant Bridge de San Fierro para o deserto de Las Venturas
"Não tem Easter Eggs aqui em cima,Va embora!"











                                                    Informações 

Aparição: A Qualquer Hora do dia
Localização: No Topo da Gant Bridge
Formato: Placa

Mais cuidando com as imagens que vcs vem sobre essa brincadeira da Rockstar porque vcs podem ver coisas como essas:

Eu acho que isso só e possível através de mods, mais comente ai oque vcs acham sobre isso.
E isso ai galera essa foi a 3° de 5° postagens que serão feitas por min com esse tema e até a proxima fui!

5 comentários:

  1. Ficou legal a postagem.

    Mas eu gostaria que você mostrasse um easter egg sem mod nem nada.Tipo,algo que já está incluso no game original (e que não foi criado por outras pessoas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erm....bom GF esse Easter Egg aparece sem mod algum, a segunda imagem eu botei pois tem muitas pessoas que usa mods e botam na internet pra outras pessoas tambem procurarem,mais esse Easter Egg não precisa de nenhum mod para ser encotrando :)

      Excluir
    2. Ah então assim sim. :)

      Excluir
  2. na próxima fala sobre aliens no jogo e sobre a área 69 e o bar que tem possíveis localizações de ovnis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aliens nunca existiram no jogo normal so através do mod Misterix que eles aparecem no Aeroporto Abandonado. A área 69 (51 ou apenas Área Restrita) não tem nenhum Easter Egg tirando que existem certas façanhas para poder entrar e eu talvez falarei sobre o Bar so que eu quero me aprofunda em outros Easter Eggs

      Excluir