segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novo Quadro!


Olá! Hoje trago comigo uma nova ideia que surgiu em mim... Um Quadro que eu chamo de United Tube! É simples funciona desta maneira, vocês que leem os meus posts pedem para eu gravar Gameplays sobre jogos, a cada um dos posts do United Tube vou trazer 3 Pedidos dos que eu achar mais interresantes como Gameplay. Os Video-Games dos quais vocês podem sugerir os jogos pra mim são : SNES, NES, e Sega Mega Drive. Por enquanto fiquem com Kirby Adventure! (Não me acustumei ainda com os controles do emulador...)
Até mais!

6 comentários:

  1. Legal,muito bacana,não acho que seja uma má ideia,por isso to apoiando,aqui vai um jogo do Mega Drive(Genesis),Sonic Classic Heroes(Jogo Hack) ou Altered Beast.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou com som bugado e lag xará.

    Tente achar outro gravador de vídeo.

    Eu posso apoiar o canal mas se for ficar preso somente à gameplays sem comentários e talz,não seria uma boa ideia,pois é muito melhor você jogar do que ficar vendo alguém jogando.

    Está dada a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia existem muitos jogos de Snes que eu particularmente gosto muito

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, peço três coisas :

    1° Tire esse som horrível e deixe o do jogo ter o seu som natural

    2° Tire as bordas pretas

    3° Se não vai comentar pelo menos use o Loquendo

    ResponderExcluir