Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire Novidades

Eae pessoal beleza?Hoje os Remakes de Hoenn ganharam um novo trailer confirmando o boato do Mega Metagross,e mostrando as Secret Bases que retornarão e poderão ser compartilhadas pelo mundo todo por QR Code,e o novo Pikachu Cosplayer!E claro os renovados Gym Leadear e Elite Four!Vejam o vídeo vocês mesmos!


À algum tempo também foi divulgado Mega Diancie(quem disse que Kalos não pode ter Megas) e Mega Sableye,que parece que vai ter uma defesa do caramba,vejam também!
A Mega Stone de Diancie será encontrada somente nos Remakes e o lendário será distribuído para o Pokémon XY,que ainda não há informações para o território brasileiro,só o americano que terá sua distribuição em lojas GameStop.Sobre as Mega Evoluções,Mega Metagross terá a habilidade Tough Claws que aumenta o poder de ataques físicos e terá um pequeno boost em todos os seus stats,já Mega Diancie terá a habilidade Magic Bounce que reflete os stats negativos,ou seja se alguém tentar diminuir sua defesa, ele que terá sua defesa diminuída,ela ganhará um Boost na sua Speed,Sp. Attack e Attack,e terá diminuição na Defense e Sp. Defense.Pelo jeito no Remake o Pokémon Amie terá seu retorno.Também já foram divulgadas imagens do Prof. Birch e aí está uma delas em seu pedido de socorro :

Essas foram as novidades do Remakes,se quiser saber mais sobre eles é só acessar o site oficial dele: Omega Alpha.

E mudando de assunto mais dois personagens Newcomers e 1 Veteran se juntam à batalha hoje,não deixem de ver os vídeo aí abaixo.Até