Unturned (Minecraft + DayZ)

Olá galera aqui e o lucario com mais uma post,hoje eu não irei falar sobre GTA pois está difícil achar um Easter Egg mais compreensível para todos pois existem pessoas que não intenderam muito bem minha ultima post ja que muitos Easter Eggs são bem difíceis de entender e ainda mas sendo explicados por min eu admito que errei naquela post mais agora falando sobre o Jogo.

Jogador Sendo Perseguindo Por Zumbis

Unturned e um jogo no estilo SandBox em que o Jogdor precisa sobreviver em um Mundo Pos-Apocaliptístico (Nome difícil de se pronuciar XD) que é uma mistura de Minecraft com DayZ
Nele é possível andar de carro,usa armas,usar analgésicos e conta com muito mais muito Sangue!
(mentira e só um pouco) eae? já deu pra imaginar como seria fazer tudo isso ne um mundo semelhante com o de minecraft? isso nunca seria possível no jogo normal ao não ser com mods!
Eu sei disso porque eu tenho o jogo que eu peguei pela STEAM caso alguém ai queira jogar
primeiro vai ter que baixar a Steam e depois baixar o jogo pela a propiá STEAM.
Vou deixar algumas imagens mostrando um pouco sobre o jogo e até a proxima post

Jogador se escondendo de Zumbis



Jogador segurando um Taco de Golfe

(Aproposinto semana que vem eu volto com os Easter Eggs de GTA San Andreas Fui!)