Análise: Ninja Gaiden

   
      Olá, leitores do blog. Me deu uma agonia para fazer esse post  graças a 2 Problemas Técnicos, mas agora já resolvi ... O United Tube foi uma ideia pela qual desisti...
      Enredo
     Antes do inicio da história, antigas divindades disputavam o Controle do Mundo. Os Archfiends, Nascidos a Partir da Própria Essência do Ódio, subiram Acima da briga e ameaçaram a dominação Completa. Tudo parecia Impossível, até que os Dragões surgiram. Levantando-se da terra virgem, Estes ferozes Dragões lutaram. Inúmeras Batalhas duraram Séculos. Em sua Última Instância, Dragões derrotaram, E os Dragões São ágora, Mais uma Memória vaga e Distante. Mas Seu Legado ainda vive.
Ryu Hayabusa  E o ultimo Descendente de hum clã de ninjas, possuidores da Espada do Dragão. Ryu, ainda Jovem, Encontra uma carta de Seu pai, Ken Hayabusa, nenhum delegado em Quarto. Ken foi Morto num Duelo Dias antes. Na carta Elemento peso explicativo Que, se Localidade: Não retornasse vivo, que Ryu fossa para os Estados Unidos Procurar Walter Smith, um arqueologista que guarda uma estátua Estranha. Esse  artefato Descoberto por Walter e Ken em uma Expedição na Amazônia, e cabe a Ryu Descobrir a Origem e a História por Trás Dessa estátua.

Jogabilidade
      O Jogo, Muito atrativo, tem uma jogabilidade pra lá de difícil, os níveis eram cheios de Inimigos, apesar Disso os Gráficos eram agradáveis ​​Junto a Trilha sonora, talvez oque Torna esse Jogo Tão bom, Mas para quem tem dificuldade, existem muitos itens interessantes que se usados de maneira correta podem ajudar muito na jornada.
      Como acabei de dizer, os gráficos são muito bons, é Incrível serem rodados no NES dessa forma Desta forma ... É Impressionante o capricho dos gráficos, e isso lhe dá a capacidade de observar cada detalhe.

As músicas, bem escolhidas, trazem uma trilha sonora muito boa, outro ponto forte do jogo.
Vou mostrar alguns Vídeos da jogabilidade e encerrar esse assunto ... 

Algumas informações extras do Jogo
Desenvolvedora: Tecmo
Dados de lançamento: Japão - 1998, Estados Unidos - 1989, Brasil - 1989.
Isso é tudo, até meu próximo post.