sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GTA San Andreas e Seus Easter Eggs #5 Órgãos Masculinos

Olá galera aqui é o Lucario com mais uma Post. Bem galera, chegamos ao fim da nossa "série" de Easter Eggs aqui do Blog. (Finalmente)

E na ultima postagem dessa serie não podia ser outro Easter Egg a não ser esse (Eu não disse que a Rockstar adorava P****s?)
Nada de Mais né '-'


Bom, todo mundo sabe como é a Rockstar, então não é bem uma dúvida do porque ainda existirem coisas assim no universo GTA, já quem em todos os jogos da franquia praticamente tem que ter alguma Referencia/Easter Egg do gênero.
Essa sem duvidas não é a única referencia a órgãos no jogo, porém, é a mais visivel. 
Eu queria tanto zerar o GTA San Andreas durante a época em que eu jogava que eu nem prestava atenção nisso ai mas... o Youtube está ai para estragar a sua vida! :D


                                   Informações

Localização: Deserto de Las Venturas (Especificamente próximo a área 51)
Formato: Não preciso dizer né?

Bom, e ai está a última post sobre Easter Eggs, espero que tenham gostado! Fiquem com seus determinados Deuses e até a próxima, fui! 

2 comentários:

  1. XD

    Outro dia eu estava jogando Borderlands 2,e de repente,aparece uma rocha com esse mesmo formato.

    LOL
    Esse pessoal deve ter só bosta na mente véi,tudo maluco.

    ResponderExcluir
  2. Esses desenvolvedores são tudo safado GF sempre tem que ave alguma coisa do genero

    ResponderExcluir