GTA San Andreas e Seus Easter Eggs #5 Órgãos Masculinos

Olá galera aqui é o Lucario com mais uma Post. Bem galera, chegamos ao fim da nossa "série" de Easter Eggs aqui do Blog. (Finalmente)

E na ultima postagem dessa serie não podia ser outro Easter Egg a não ser esse (Eu não disse que a Rockstar adorava P****s?)
Nada de Mais né '-'


Bom, todo mundo sabe como é a Rockstar, então não é bem uma dúvida do porque ainda existirem coisas assim no universo GTA, já quem em todos os jogos da franquia praticamente tem que ter alguma Referencia/Easter Egg do gênero.
Essa sem duvidas não é a única referencia a órgãos no jogo, porém, é a mais visivel. 
Eu queria tanto zerar o GTA San Andreas durante a época em que eu jogava que eu nem prestava atenção nisso ai mas... o Youtube está ai para estragar a sua vida! :D


                                   Informações

Localização: Deserto de Las Venturas (Especificamente próximo a área 51)
Formato: Não preciso dizer né?

Bom, e ai está a última post sobre Easter Eggs, espero que tenham gostado! Fiquem com seus determinados Deuses e até a próxima, fui!