domingo, 3 de agosto de 2014

United Gamers completa 2 anos de vida!


Saudações caros leitores! Como devem saber (Ou não), dia 22 de Junho foi o Aniversário do United Gamers, onde agora blog está completando 2 anos! Sim, quase ao rumo de 3 anos de existência! Muito obrigado a todos os redatores do blog, e aos leitores, que contribuíram para que o United Gamers crescesse e se tornasse ainda mais popular. Quero agradecer principalmente ao GF, no qual vem tentando tornar o blog maior desde que se tornou um redator. Muito obrigado mesmo! Agora, confiram os links de algumas das postagens no qual mais gosto e que foram postadas por aqui:







Festas, Trapaças e Muita Briga na série Mario Party! - Parte 1 e Parte 2



Também haviam várias e várias outras postagens que eu gostaria de incluir, mas se eu colocasse todas, o post ficaria gigantesco. Enfim, parabéns ao United Gamers e que ele tenha muitos anos de vida! Um abraço a todos!


9 comentários:

  1. Parabéns para nosso querido blog.
    Obrigado pelo elogio aê na postagem.

    Pô nem parece que o blog existe há 2 anos.

    ResponderExcluir
  2. Ena já 2 anos?Como tempo passa rápido...Enfim, parabéns ao blog e que venha muitos mais anos de vida com excelentes posts!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos. É fácil criar um blog, mas manter é tarefa para poucos. E cada dia que passa esse blog evolui. Uma curiosidade é que o Lixeiro de Games completa 2 anos hoje(05/08). Praticamente começamos juntos, e hoje tem post novo lá, valeu parceiro, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô parabéns pro Lixeiro de Games também,e para os redatores de lá.

      Faz tanto tempo que não dou uma passada lá...é porque tenho tanta coisa pra ver,e pra fazer,que eu acabo esquecendo ou ficando sem tempo.

      Excluir
    2. Adriano:
      Não estou conseguindo entrar no seu blog,o site me redireciona pra esse link aqui:

      http://fn.hgin.com/&_=1407335830

      O endereço do site mudou?

      Excluir
    3. Valeu GF. Deu uma merda com o domínio e fiquei dois dias tentando resolver, agora já esta funcionando novamente. Se arrependimento matasse, nunca teria colocado o domínio TK. Valeu

      Excluir
    4. Bem que podia ter uma opção pra mudar de domínio. :/

      Excluir
    5. Que eu saiba, tem como mudar. Basta ir nas configurações do blog e modificar o domínio para blogspot.

      Excluir
    6. Sim anônimo, tem como mudar. Mas ai eu teria que fazer toda a campanha em divulgar o endereço de novo. Seria praticamente como criar um blog novo, porque o link conhecido por todos é www.lixeirodegames.tk, inclusive pelos mecanismos de busca do google e bing
      Pelo menos agora já esta no ar de volta. Valeu!!

      Excluir