Dando uma pausa nas postagens

Olá, tenho um pequeno recado para dar, podem ler só as partes que falam diretamente do assunto, ou palavras Grifadas. O resto são informações inúteis.    
        É sempre a mesma história: Eu devo escolher entre estudos, jogar, continuar a progredir na criação do meu jogo, ou postar...
        Mas é muito claro um detalhe de que, quase sempre devo escolher a primeira opção por motivos óbvios de responsabilidade. Então, para os fins de semana me restam as outras três. Tenho algumas pessoas que me ajudam a criar o jogo então, eu não posso deixar isso de lado, e por isso, em um dos dias e na metade do outro, me dedico á isso. E no outro dia me sobra oque? Conseguir conteúdo para as postagens. Como? Jogando... Para quando eu ter o bastante... Aplicar. De toda forma, quando estou pronto para por isso em prática, a coisa não é tão simples. O ponto é: Não estou tendo tempo para as postagens. Mas as férias estão muito perto, e vou aproveitá-las para por isso em ordem, e vou procurar dar mais contribuição para o blog, ou seja, por um tempo estarei sem postar, ou fazer ajustes nos meus rascunhos, etc... Se fizer, serão bem poucos.

Obrigado pela atenção.