Especial Dia dos Namorados


Resultado de imagem para videogames coração

O mundo dos Games é repleto de casais dos mais diversos e por que não conhecer alguns deles neste dia dos namorados?Vamos lá.

Johnny Cage & Sonya Blade
Resultado de imagem para johnny cage and sonya blade mkx
Um dos casais dos games mais atual é o casal do Mortal Kombat X,Sonya Blade & Johnny Cage no período entre Mortal Kombat 9 e 10 tiveram um relacionamento e tiveram uma filha,a Cassie Cage que possui um papel importante no jogo,mas o casal teve problemas e se separaram devido ao ''vício'' de Sonya pelo seu trabalho.Mas o amor entre eles não foi totalmente perdido.

Link & Zelda
Resultado de imagem para link e zelda sw
Em Skyward Sword fica mais do que óbvio que Link e Zelda sentem algo entre eles. Zelda em uma parte da história some e Link  decidi ir procurá-la.

Sonic & Amy
Resultado de imagem para sonic e amy
Um casal clássico dos Games é Sonic e Amy. Amy é completamente apaixonada pelo ouriço e Sonic não dá muita bola mas dá pra perceber que Sonic realmente gosta dela mas prefere não demonstrar o que sente.

Cloud & Aerith (Spoiler)
Resultado de imagem para Cloud & Aerith
Cloud e Aerith era um casal que tinha de tudo para dar certo em Final Fantasy VII, Aerith era uma florista que admirava Cloud e dava pra ver que ele admirava ela também,mas infelizmente ao decorrer da história o vilão Sephiroth matou-a por ela ser a única descendente de uma família que podia acabar com seus planos.

Mario & Peach
Resultado de imagem para mario e peach
Um casal que sem dúvidas é o mais conhecido dos games sem dúvidas é o casal Mario & Peach, tá certo que a Peach quase sempre deixa o Mario na Friend Zone,mas não dá pra negar que os dois sem dúvidas se amam afinal não é um ''amigo'' que teria paciência de ir resgatar a mulher todas as milhares de vezes que ela é sequestrada ao invés de chamar a polícia ou algo do tipo

Antes de terminaro post gostaria de desejar feliz aniversário para meu amigo Giovanni que está fazendo aniversário hoje mesmo.Parabéns cara!

Espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de passar o dia com sua ou seu Player 2 da vida,feliz dia dos namorados!