O Retorno de Pablo

Resultado de imagem para sonic joins the battle
Olá galera! Pra quem não se lembra eu sou o Pablo,redator aqui da United Gamers que não posta já faz um ''tempinho'' Só 4 meses e com a atual situação do Blog,como falta de posts e queda nas visualizações decidi retornar,já fiz até um post hoje sobre o anúncio de Sonic Boom Fire & Ice, para tentar ajudar o blog a retornar pra valer,espero que não só eu mas outros redatores muito bons voltem a postar aqui de volta!Meus post são mais focados em jogos da Nintendo,mas NUNCA deixarei de postar alguma novidade sobre a série Sonic,que é a minha favorita no mundo dos Games.
Esse post foi só para avisar sobre minha volta ao blog,então nada de muito grande foi dito escrito.Espero que vocês gostem dos meus posts ou voltem a gostar caso sejam novos ou velhos seguidores do Blog.

É só isso até o próximo post!