Sonic Boom Fire & Ice - O Retorno do ''Boom''




Ontem à noite foi anunciado o novo jogo do ouriço azul mais rápido dos games!O jogo será uma nova aventura da série Boom,que foi realmente um ''Boom'' pra a franquia surpreendendo pelas pouquíssimas até o momento e tantos bugs na versão Rise of Lyric,já a versão do 3DS do Sonic Boom,Shattered Crystal não chegou a ser ruim,mas nem bom ficou num razoavelmente bom e a SEGA decidiu fazer o novo jogo Boom baseado na versão do 3DS.
Sonic Boom Fire & Ice será lançado exclusivamente para o 3DS,e parece que será bem melhor que o Shattered Crystal(não que ele tenha sido ruim).Aparentemente o jogo é uma continuação da versão do 3DS. O jogo está sendo produzido pela Sanzaru Games

O jogo terá 5 personagens jogáveis sendo eles : Sonic,Tails,Knuckles,Sticks e uma nova personagem Amy! Cada personagem terá habilidades únicas como no primeiro jogo,Sonic poderá usar aquele Boost no ar, Tails voar, Knuckles cavar, Sticks usar seu Bumerangue e Amy usará seu martelo Piko-Piko para quebrar obstáculos!

Terá algo que fez muita falta no Shattered Crystal, Bosses!Os bosses estão em um nível que chega a lembrar os Bosses do Sonic Rush Adventure... Aparentemente Lyric não estará no jogo comprovando que o jogo é uma sequência do Shattered Crystal,dessa vez o vilão vai ser o temido(nem tanto assim) Dr. Robotnik também conhecido como Eggman.

Aparentemente não teremos mais o uso dos Enerbeam que estavam no primeiro jogo,ele estará mais focado em puzzles e aventura e parece que terá mais velocidade.

A principal novidade de Sonic Boom Fire & Ice está em seu título,você poderá usar poderes do fogo e do gelo no jogo,o fogo para derreter o gelo e poder passar de áreas e o gelo para congelar a água e passar por cima do gelo. Veja o Trailer


Bom o jogo aparenta ser bom,ao menos melhor que seu antecessor,estou com uma boa expectativa sobre ele e vocês?

Sonic Boom Fire & Ice está planejado para ser lançado ainda este ano.